highlanders de Fortaleza apresentando-se a família
| Autor |
Mensagem |
|
M. Mikelly
XTZinha
Data de registro: Qua Jul 28, 2010 7:19 pm Mensagens: 15 Localização: Fortaleza CE Moto: Lander Preta
|
 highlanders de Fortaleza apresentando-se a família
 Meu nome é Mackson Mikelly, sou de Fortaleza-Ce, terra da sol. Tenho moto desde os 18 anos e, atualmente sou feliz proprietário de uma Landosa 2007 com cara de 2009,  hoje com 27.000 bem rodados e ótima graças a muitas dicas obtidas aqui. Desde já gostaria de parabenizar os idealizadores, organizadores e membros desde fórum pela organização, pelo esforço de sempre ajudar aos companheiros e pela imparcialidade. Quero ser mais um a dar minhas contribuições e fazer amigos por aqui. Abraço a todos!!!!
_________________ Se possível quero fazer o caminho da terra ao céu de moto e bem devagar... de garupa meus anjos da guarda.
|
| Qua Jul 28, 2010 7:40 pm |
|
 |
|
Frederico Costa
Moderador
Data de registro: Qua Mai 28, 2008 11:18 am Mensagens: 9585 Localização: Asa Norte - Brasília - DF Moto: A pé
|
 Re: highlanders de Fortaleza apresentando-se a família
_________________ "É uma doença natural no homem acreditar que possui a verdade."
|
| Qua Jul 28, 2010 7:55 pm |
|
 |
|
Silvino Junior
Megalander
Data de registro: Sáb Nov 29, 2008 7:44 pm Mensagens: 1529 Localização: Fortaleza Ce Moto: Outros Modelos
|
Frederico Costa escreveu: ...também com nome de artista: Silvino Michael Jackson Júnior...
Pô Fred, também num avacalha neh mah?  Coisa de nordestino "mermo", termos nomes diferentes, tipo: Joaniellyson, Ariclenes, Railkson, Eunazio, Jailnick , Kenny Talysson ,Wilkson.. e por ai vai 

Antiga Bros 125cc 2005 azul Ex Lander 250cc 2008 azul Atual XT 2010 azul
|
| Qua Jul 28, 2010 10:47 pm |
|
 |
|
M10
Megalander
Data de registro: Sex Jan 30, 2009 7:17 pm Mensagens: 1562 Localização: cruzeiro do sul - acre Moto: XTZ 250 X Laranja
|
Putz, o nome passou perto do meu, mas, por enquanto o único highlander chamado Macson inda sou eu, hehehe....bem vindo brother !!
_________________ a vida é feita de aventuras..........
|
| Qui Jul 29, 2010 4:33 am |
|
 |
|
ALX
XTZinha
Data de registro: Qui Mar 11, 2010 12:33 pm Mensagens: 51 Localização: Cariús CE Moto: Lander Azul
|
Seja Bem vindo Mikelly!!!! muintos Kilometros de Aventura!!!
_________________ UM HOMEM NAO ESTA ACABADO QUANDO É DERROTADO, MAS SIM QUANDO DESISTE!!!
|
| Qui Jul 29, 2010 11:05 am |
|
 |
|
kiko Penápolis
XTZinha
Data de registro: Qui Nov 26, 2009 5:45 pm Mensagens: 116 Localização: Penápolis-S.P. Moto: Outros Modelos
|
sem fotos, sem wel come Mikelly
| Qui Jul 29, 2010 12:21 pm |
|
 |
|
M. Mikelly
XTZinha
Data de registro: Qua Jul 28, 2010 7:19 pm Mensagens: 15 Localização: Fortaleza CE Moto: Lander Preta
|
 Galera obrigado aos que já me recepcionaram.  Desculpem minha ignorância em relação a fotos, assinatura e etc. Quanto a minha princesa negra em breve estarei tentando colocar umas fotinhas pra vocês me darem umas dicas de como melhorá-la. Abraço a todos!!!!
_________________ Se possível quero fazer o caminho da terra ao céu de moto e bem devagar... de garupa meus anjos da guarda.
|
| Sex Jul 30, 2010 12:09 am |
|
 |
|
tripinha
*Highlander*
Data de registro: Qua Mar 25, 2009 4:52 am Mensagens: 3155 Localização: Maceió/AL Moto: Lander Preta
|
seja muito bem vindo, fique a vontade e use bem a ferramenta da busca, temos muitos materiais aqui. 
_________________ "...Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos”(Lc6,37)
|
| Sex Jul 30, 2010 3:14 pm |
|
 |
|
IPOROB
XTZinha
Data de registro: Dom Jul 18, 2010 12:00 am Mensagens: 79 Localização: São Paulo - S.P - Interlagos Moto: XTZ 250 X Preta/Vermelha
|
Bem vindo, Mac  , vc ta num lugar privilegiado desse brasilzão, tira muitas fotos de vc com a landoca, nos lugares mais bonitos dai, tem tanta praia ai que da pra encher um album, e posta pra gente fika com aquela inveja boa  , e com vontade de chega até ai, valew, e tudu di bom 
| Sex Jul 30, 2010 10:51 pm |
|
 |
|
M. Mikelly
XTZinha
|
 Foto da minha princesinha na praia.
 Essa foi tirada em uma praia chamada Flecheiras município de Trairí-Ce, local onde se passou o último No Limite. Nas próximas fotos postos com os up de eu mesmo fiz em casa. Abraço a todos. 
|
| Sáb Jul 31, 2010 8:53 pm |
|
 |
|
IPOROB
XTZinha
Data de registro: Dom Jul 18, 2010 12:00 am Mensagens: 79 Localização: São Paulo - S.P - Interlagos Moto: XTZ 250 X Preta/Vermelha
|
bOA MAC, exatamente o que pedi  ,  Atenção reparem no coitado do tenis segurando a moto Po mac pq vc não afogou o zeca camargo, qdo ele passo por ai 
| Sáb Jul 31, 2010 10:41 pm |
|
 |
|
Silvino Junior
Megalander
Data de registro: Sáb Nov 29, 2008 7:44 pm Mensagens: 1529 Localização: Fortaleza Ce Moto: Outros Modelos
|
Tenho um otimo escape pra combinar com essa motoca ae 

|
| Sáb Jul 31, 2010 11:51 pm |
|
 |
|
tripinha
*Highlander*
Data de registro: Qua Mar 25, 2009 4:52 am Mensagens: 3155 Localização: Maceió/AL Moto: Lander Preta
|
viewtopic.php?f=16&t=6304só passando para lembrar do Encontro Nordestino... não deixe de comparecer, combine com o pessoal de seu estado. Silvino, que escape é esse? 
_________________ "...Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos”(Lc6,37)
|
| Dom Ago 01, 2010 11:30 am |
|
 |
|
Silvino Junior
Megalander
|

|
| Dom Ago 01, 2010 11:32 am |
|
 |
|
Trintaman
Megalander
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 6:36 pm Mensagens: 1402 Localização: BH/MG Moto: Lander Preta
|
| Qua Ago 04, 2010 3:07 pm |
|
|