Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Set 02, 2014 2:15 am

Responder  [ 6 mensagens ] 
Azul da LAnder 2008 !! 
Autor Mensagem
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Fale galera !!

Alguém sabe me dizer se existe uma referência de cor para o Azul da Lander 2008 !

Quero pintar a moto que já tá ficando com os plásticos das carenagens arranhadinhos !! Só que tá fod..... acha r esse azul em lojas de tintas automotivas, então acho que vou ter que mandar fazer essa cor !!

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Qua Mar 30, 2011 12:00 am
Minilander

Moto: Yamaha Lander Azul
Se os adesivos não fossem tão caros seria mais fácil trocar as carenagens.

Tem um brother com uma Lander preta que pintou todas as carenagens de preto, no final das contas a tinta risca mais que o plástico. :angry:

Qua Mar 30, 2011 12:43 am
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR Shortcane / MT Red Flames
Brenão, essa cor é de plastico injetado, vai ser bem dificil de encontrar em catalogo de cores, voce tem de ir com a motoca em uma boa casa de tinta e pegar um atendente com boa vontade e ir comparando as paletas de cor com a moto.
Um cara aqui na GO em sampa fez o seguinte, motardeou e colocou a frente da X e pintou os plasticos com um azul metalico em um tom bem parecido com o azul do plastico, cara é uma das landers mais bonitas que ja vi, toda vez que passo la na GO dou uma espiada nessa moto.
Agora vi voce falando de personalizar a pintura, não é possivel que não tenha um pintor bom ai na sua quebrada ou um aerografista que aqui em sampa chamamos de grafiteiro pra fazer esse serviço.
O bom de pintar e envernizar é que se riscar superficialmente é só dar uma polida queo risco some e se mantem o brilho por mais tempo, eu sou doido pra fazer algo assim na minha mais preto com vermelho, imagina a sua com o estilo classico da yamaha com azul e branco, iria ser unica :ok:
Imagem

Qua Mar 30, 2011 1:04 am
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: scorpion exo 900
Eu já quero fazer que nem a XT da foto que você postou.

Estilo Kenny Roberts!!!

http://www.motonline.com.br/tuning/tuning-xt660.html

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

BLOGAOROCK

Qua Mar 30, 2011 4:43 am
Perfil Visitar website do usuário
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Pois é PORORÓ !

A merda é que aqui na América do Norte, apesar de ser uma city grande e com tudo (quase tudo) que tem aí na América do Sul, o grande problema são esses profissas, que aqui carecemos deles !

Não conheço nenhum grafiteiro que trabalhe com aerografismo, tem um cara que pinta as motos da galera, o cara é bom e andou pintando umas aqui que ficou show, mas é aquela pintura bem padrão mesmo, a qualidade é muito boa.

No meu caso quero pintar com a personalização que fiz com os adesivos e vi um post aqui viewtopic.php?f=10&t=9133 que ficou show !!!! E é exatamente o que quero fazer, porém sem perder o azul original que acho o mais lindo de todas as cores das Lander's.

Mas vou "cavucar" por aqui e ver se acho alguém que faça o trampo, senão .... assim que eu ganhar na Mega Sena dou um pulo em Sampa City e faço por aí mesmo !!!!

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Qua Mar 30, 2011 9:30 am
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Azul
Pois é Breno250, tenho a mesma demanda que vc: qual a referência da tonalidade desse azul que reveste a Lander. E como vc, tb não obtive resposta...

Sáb Mai 21, 2011 2:20 am
Responder   [ 6 mensagens ]