PEDALEIRAS QUE GIRAM COM O MOVIMENTO DO PÉ
| Autor |
Mensagem |
|
ALX
XTZinha
Data de registro: Qui Mar 11, 2010 12:33 pm Mensagens: 51 Localização: Cariús CE Moto: Lander Azul
|
 PEDALEIRAS QUE GIRAM COM O MOVIMENTO DO PÉ
Ae galera! navegando na Net e encontrei uma relaçao de lojas online e suas localidades!!! segue ai o link http://www.motocompras.com.br/Pe%C3%A7as/Motope%C3%A7as-Off-Road/oque mim chamou atençao foi essa pedaleira, ela gira de acordo com o seu Pé!! a marca é PIVOTPEGZ!!!  Encontrei no site! http://www.protech-racing.com.br/site/Custa R$ 551,00 Alguém possui ou conhece? Pena que ainda não cabe no meu bolso!!! valeu!!! 
_________________ UM HOMEM NAO ESTA ACABADO QUANDO É DERROTADO, MAS SIM QUANDO DESISTE!!!
|
| Sex Jul 16, 2010 3:18 pm |
|
 |
|
Gadz
*Highlander*
Data de registro: Sex Abr 11, 2008 11:42 pm Mensagens: 3335 Localização: Brasília - DF Moto: Outros Modelos
|
 Re: PEDALEIRAS QUE GIRAM COM O MOVIMENTO DO PÉ
Tem no e-bay, com esse mesmo nome. E mesmo lá é cara (nem tanto assim, claro). Acho muito caro pelo o que oferece... 
_________________ V-Strom 1000 - 2007 - PRETA Novo site em breve!!! http://www.motonaestrada.com.br - Brasília - DF
|
| Sex Jul 16, 2010 4:13 pm |
|
 |
|
Silvino Junior
Megalander
Data de registro: Sáb Nov 29, 2008 7:44 pm Mensagens: 1529 Localização: Fortaleza Ce Moto: Outros Modelos
|
Com esse preço eu faço uma segunda pele  Muito mais vantajoso.

Antiga Bros 125cc 2005 azul Ex Lander 250cc 2008 azul Atual XT 2010 azul
|
| Sex Jul 16, 2010 5:44 pm |
|
 |
|
FernandoMaia
ADMIN
Data de registro: Dom Mar 30, 2008 1:14 am Mensagens: 3000 Localização: Floripa | SC Moto: XTZ 250 X Preta/Vermelha
|
Já tinha visto num site alemão. Caro demais.
Talvez um bom torneiro consiga fazer algo do tipo.
| Sex Jul 16, 2010 6:19 pm |
|
 |
|
MauricioRPP
Lander
Data de registro: Ter Jul 07, 2009 11:08 pm Mensagens: 766 Localização: São Paulo - SP Moto: Lander Azul
|
que medo de uma pedaleira assim... o local de apoio do pé tem q ser firme, e não móvel!
_________________ Mauricio. --- O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui você é o palhaço!
|
| Sáb Jul 17, 2010 1:01 am |
|
 |
|
FernandoMaia
ADMIN
Data de registro: Dom Mar 30, 2008 1:14 am Mensagens: 3000 Localização: Floripa | SC Moto: XTZ 250 X Preta/Vermelha
|
Depende, Maurício. Essa é uma pedaleira pra pilotagem off-road. Pilotando de pé num terreno ruim esse recurso dá mais estabilidade. Pra mim provavelmente não faria diferença, mas um cara profissional sim.
| Sáb Jul 17, 2010 3:23 am |
|
 |
|
Sergio Rocha
*Highlander*
Data de registro: Qui Jul 03, 2008 9:47 pm Mensagens: 2410 Localização: Belo Horizonte-MG Moto: Lander Azul
|
Essa pedaleira deve ser show pra subir morro!!
sem contar que o consumo da sola da bota vai diminuir, pois vai reduzir muito o desgaste.
| Sáb Jul 17, 2010 8:35 am |
|
 |
|
Silvino Junior
Megalander
Data de registro: Sáb Nov 29, 2008 7:44 pm Mensagens: 1529 Localização: Fortaleza Ce Moto: Outros Modelos
|
FernandoMaia escreveu: ...provavelmente não faria diferença, mas um cara profissional sim. Então preciso de um desses 

Antiga Bros 125cc 2005 azul Ex Lander 250cc 2008 azul Atual XT 2010 azul
|
| Sáb Jul 17, 2010 9:50 am |
|
 |
|
MauricioRPP
Lander
Data de registro: Ter Jul 07, 2009 11:08 pm Mensagens: 766 Localização: São Paulo - SP Moto: Lander Azul
|
sei não... acho q é bem melhor a pedaleira ser firme e vc usar ela pra ter controle da moto. e não ficar "bambo" em cima da motoca....
_________________ Mauricio. --- O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui você é o palhaço!
|
| Sáb Jul 17, 2010 6:24 pm |
|
 |
|
_Bruno_
XTZinha
Data de registro: Qui Jul 22, 2010 2:13 pm Mensagens: 21 Localização: Caxias do Sul - RS Moto: Lander Vermelha
|
Um amigo meu de trilha usa essas pedaleiras na humilde WR-250 dele eu dei umas voltinhas no posto antes de sair pra trilha achei muito estranho mas ele disse que deposi acostuma que na trilha é excelente, creio que no asfalto não faz sentido ter essas pedaleiras
_________________ "O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho, vê como se fosse uma mulher, pela qual se apaixonou um dia. Nada o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto",sua paixão é andar de moto"
|
| Dom Ago 01, 2010 12:42 am |
|
|