Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jun 04, 2020 12:37 am

Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 29  Próximo
Review XRE by Pororó após 90 mil kms 
Autor Mensagem
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
é que gordo só tem o E-honda do Street e o Raiden do fatal Fury :lolol: :lolol: :lolol:

Ivan agora sério, posta ae pra nóis os problemas que a sua 300tona deu, é bom pra colocar parâmetro nas coisas pois como a do meu irmão é cabaçera não da pra falar muito que não seja bem dela :ok:

Qua Jun 20, 2012 5:38 pm
*Highlander*

Ivan Jr escreveu:
Se fosse verdade ia ser menos pior do que 2 bielas trocadas :awesome: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Vixi mainha :lolol:

Qua Jun 20, 2012 5:43 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: LS2 FF350, Texx Hazy, AGV St.
Iporob

"Probleminhas" que já ocorreram na moto ao acaso, sem ser por culpa minha ou de um mexânico
-Vazamento na junta do cabeçote
-Trinca no cabeçote do motor (tive que trocar por uma nova e um novo jogo de válvulas)
-Bomba de combustível
-Válvula presa (possível motivo da trinca no cabeçote)
-Quebra no encaixe do sensor do velocímetro, tanto no cubo da roda como no imã do sensor

Quanto a lander não tive nenhum "probleminha" porém tive um "problemão": abertura do motor pra troca da biela.

Visitem o meu blog: http://www.ivanmotoviagem.blogspot.com
Minhas ex-motos: Honda NXR Bros 150 ESD 2006, Yamaha XTZ 250 Lander 2007, Honda XRE 300 2010

Qua Jun 20, 2012 5:45 pm
*Highlander*

A sua é das 2009 / 2010 ?
O que foi coberto pela garantia?
Quanto voce gastou pra arrumar mais ou menos?

Valew mano :vee:

Qua Jun 20, 2012 5:48 pm
Velha Guarda

A X-bombástica do Ivan nunca teve garantia, já perdeu na saída da CC :lolol: :lolol:

E pra constar, a Trovão só trocou 1 biela !!

Já rodou muito trecho off-road, já fez trilha, duna de praia, água salgada e atravessou igarapé, 65.000 km e muitos estados rodados e a motoca ainda vai pra Brasólia e se bobear ainda volta pra Chapada Diamantina de novo.

Quero ver essas X-bombas que só rodam no asfalto se guentam o tranco !! :lolol: :lolol: :lolol: com excessão da do Ivan que fez uns trechinhos de off com a galera aqui no Pará !!

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Qua Jun 20, 2012 5:55 pm
*Highlander*

Se eu quisesse moto pra andar em trilha eu comprava uma CFR 230 :twisted:

Quero moto com conforto pra viajar e que não fique gritando e batendo tudo :vee:

Qua Jun 20, 2012 5:59 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
O Breno fala fala fala... mas essa carroça azul ai deu problema e quer induzir o pessoal ao erro.

Já o Enigma.. não se leva em consideração nada que ele fala... pois para um cara que deixou o pinhão praticamente esfarelar... nem CG dura não mão desse rapaz :lolol: :lolol:

Engraçado o maluco aqui do trampo tem uma CB 300 2010... tá com mais de 50.000km é só troca óleo e filtro... pinga óleo até umas horas, pq o animal enxarca a corrente com óleo de motor... fora isso... até os links nem precisam desmontar a cada 4000km pra lubrificar... pq é de qualidade.

Deixa eu lembrar que minha CG deu problema na biela, porém eu tirava ela de giro e ficava dando pipoco pra tudo que é lado... já a Lander se andar normalmente ela corre o risco de explodir

:lolol: :lolol: :lolol:

t+

Qua Jun 20, 2012 6:01 pm
Velha Guarda

:lolol: :lolol: :lolol: :lolol: vão tomar no peidante seus malacabados, vcs são apaixonados pela Yamaha que eu sei, só não dão o braço a torcer, tanto é que cada um tem uma Yamaha !!! :lolol: :lolol:

Honda é boa pra fazer motor de pôpa, rabeta de lancha, moto-bomba de sucção, gerador a diesel isso sim a Honda é boa, pra moto é uma bosta.

:lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

E pra encerrar o assunto !! Yamaha é a moto certa !!!

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Qua Jun 20, 2012 6:25 pm
Microlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Nem pensei em melhorar ela com isso não pororo, justamente o que vc falou,pensei ate dela ficar pior em desempenho deixando ela motard,f*** que pra deixar uma moto dessa motard a brincadeira sai cara ne? So as rodas vai sair quase 2 conto ne?sem contar os pneus novos.

Qua Jun 20, 2012 6:32 pm
Microlander

Moto: Honda Falcon NX400 (até 2008)
Marca de Capacete: peels italy
Bom aki em santa fée ando com um pessoal que são 2 cb 300 e uma XRE e as 3 moto jáa deu o vazamento uma com menos de 1000 km rodados sem fala q 1 cb e a xre do nada elas apagam quando estão rodando. uma cb está com 4500 km a outra 3000 e a XRE 2000 km rodados, não importa se vai fika barato pra arrumar o negocio é que se a pessoa compra uma moto 0km é para não ter dor de cabeça e elas ficam dando piripaques. um dono da cb msm fala q a moto dele não aguenta pau se forçar demais ela arrega, jáa a LAnder ele viu eu andando no meio do pasto e tals e a moto fica normal. andei na XRE tbm, e é oq o pororó falo msm, o conforto do banco acho que é o q mais gostei pq o da lander como nós sabemos é péssimoo. anda mais de final e se aparecer uma no jeitooo aki até trocoooo mais zeraaaaa num querooo nãaooo.

Qua Jun 20, 2012 6:47 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
povo! povo!
Tanto a XRE como a Lander são ótimas.
tudo depende do seu uso,
como diz meu irmão que tem uma XRE.
minha lander na terra parece mais um landau de confortável em comparação com a XRE.
lembrando que fiz alterações para isso, mas faz parte.
afinal a concorrente direta da lander é a extinta tornado, o da XRE seria a tenere que é mais confortável.
gostaria de saber quem tem XRE se elas falham na chuva também, a minha é das que dá fuga de corrente dependendo da chuva fica ocilando a lenta, até sei onde isolar mas a preguiça mata :lol: .

Imagem
Imagem

Qua Jun 20, 2012 6:50 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Azul
R.F vc tbem é o maior comedor de aço, vive acelerando a moto até o talo, até pra estacionar a moto :riding: acelera e a só usa Yamaha e as motos estão ai inteira :lolol: :lolol: :lolol:
E sua opinião num conta tbem pq vc ta ficando com o Poroba :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Qua Jun 20, 2012 6:50 pm
*Highlander*

Breno de sucção na mangueira eu sei que voce manja e nem vou discutir :twisted:

Scatolin, mais zero km que é bom mano, pois ja veio mais atualizada e dificilmente vai dar os paus das primeiras, e esse negócio de moto dar pau piripaque, ziquezira sei lá, pra isso tem CC e mecanico pra ver, sem contar os nego burro igual aparece aqui que se a moto apaga pq ele não sabe usar a embreagem ja vem aqui e faz um tópico perguntando se é defeito :lol:

Diego, ainda não descobriram pq sua moto não pode molhar? Que droga mano :down:
Quando eu andar na chuva com a XRE se acontecer eu te falo :ok:

Vessio, da pra montar um kit motard legal com menos de R$ 1.500,00, e a moto fica muito bonita :D

Sobre valor da moto aqui em Sampa a XRE e Tenere tem o valor muito próximo, menos de 500 reais de diferença então pra mim a tenere é cara pois só os aros da XRE custam R$ 1.300,00, sem contar a balança de aluminio, quadro muito mais forte, pintura na moto toda, freios TOP, suspensões, bagageiro e a traseira que nela ja vem de fábrica e na tenere ainda não lançaram e vem só com a lanterna :twisted:
A tenere é tão "confortável" que ja estão tentando acertar o banco pois todo mundo fala que ele é muito duro :down:

Na XRE só faltou mesmo o botão de apagar o farol e lampejar :mrgreen:

Qua Jun 20, 2012 7:13 pm
Microlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
entao se pegar uma XRE ja sei de quem pedir ajuda deixar ela motard. lol

Qua Jun 20, 2012 7:29 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Cumpadi IPOROB.
o porque de falhar já sabemos, é no cabo da vela, ali na bobina acaba infiltrando agua.
a solução é, trocar o conjunto ou isola-la... mas a preguiça não me deixa isolar kkkk.
nas novas parece que isso não acontece.
deve ter sido uns lotes ai.
ainda tenho duvidas entre lander e XRE.
olho pra XRE tem partes que me agrada tem partes que não, quando ando na Lander não penso em pegar a XRE srsrsr.
defeito e pontos a melhorar ambas têm.
na XRE o que eu faria....
  • trocar os punhos por de gel (coisa que já fiz na minha)
  • colocar sanfonas nas bengalas pois alem de dar uma encorpada ainda protege.
  • trocar o guidão por um fat-bar.
  • instalar um alongador de guidão (Tbm coloquei na minha).
  • protetores de mão (tbm coloquei na minha)
  • bolha (tbm coloquei na minha)
  • trocar as pedaleiras por umas de cravos, depois que acostumei com elas não me acostumo com as de borracha nem ferrando kkk.
  • colocar protetor de cárter (tbm coloquei na minha).
  • instalar baú
ou seja...
faria quase tudo que fiz na lander na XRE.
a diferença é....
na lander não precisei trocar o guidão, mas em compensação tive de comprar bagageiro e reforço do quadro.
na XRE não vou precisar de banco erê que coloquei na Lander.
ambas são boas, apenas uma é melhor numa coisa e a outra melhor em outra..

Imagem
Imagem

Qui Jun 21, 2012 12:00 am
Responder   [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 29  Próximo