Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Jul 08, 2020 8:23 pm

Responder  [ 1 mensagem ] 
[Dúvida] Partir de uma Lander para uma XTZ 600 Z Ténéré 
Autor Mensagem

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: VAZ - Motorrad
Boa tarde pessoal!

Fiz poucas postagens no fórum, pesquisei já sobre o assunto porém não encontrei (nem mesmo no fórum). Então procuro os melhores entendedores sobre o assunto que conheço, que são o pessoal gente boa aqui do fórum!
Chega de encher o ego e vamos ao que interessa! :lol: :lol:

Tenho uma Lander 08/08 muito boa, nunca me incomodou, bem como esperado de uma Lander. Mas como todo motociclista apaixonado pelo hobby, penso em seguir adiante e pegar uma moto maior.

Andei olhando a respeito da XTZ Tenere 600 Z (farol redondo duplo) e me chamou muito a atenção. ACHEI ELA LINDA!
Mesmo meio acabada aparentemente eu acho essa moto maravilhosa! (tenho um fetiche por motos antigas :lol: ).
Em casa eu cuido de uma Turuna ano 84 que está na família a um tempo, e vem dela meu gosto por relíquias.

A minha dúvida é a seguinte, para um universitário de classe média apaixonado por motocicleta, valeria a pena eu trocar o certo pelo duvidoso? Ou seja, passar a filosofia de vida da Lander adiante e partir para uma Tenere 600Z?

Nunca montei em uma XTZ 600Z, não faço a menor ideia de como é a mecânica, vibrações, velocidade, consumo, conforto, entre outros (por ser uma moto antiga, creio que a disponibilidade de peças é baixa, logo, se torna caro).

Se alguém já montou ou já teve alguma experiência com a XTZ 600Z, gostaria que me relatassem e me contasse a opinião a respeito da moto e sobre a ideia de partir de uma Lander para um trator a duas rodas.

Forte abraço irmãos.

Pilotem com cuidado e com amor, pois vossas motos vão sempre querer uma próxima viagem!

Ter Mar 15, 2016 4:14 pm
Perfil ICQ
Responder   [ 1 mensagem ]