Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jul 06, 2020 7:05 am

Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Lander conta Lander X 
Autor Mensagem
*Highlander*

Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: Sparx S-07 do Bruce Lee
Galera, perdão por upar o tópico mas me encontro com a dúvida que suscitou a criação dele.

Tenho uma X que comprei por 10 mirés a 4 meses com apenas 3.5000 rodados e atualmente está com 16.000km. Apesar do pneu pequeno, eu ando em tudo quanto é lugar com ela, mas fico com muita pena pois ela fica muito feia suja de barro :mrgreen:

Além disso, pra viabilizar o uso dela na estrada (pra fazer grandes viagens) instalei um tancão gilli, banco erê, bolha, bagageiro, reforço de quadro e lâmpada 55w, o que fez a motinho ficar descaracterizada do estilo motard. A galera até apelidou ela de "caveirão" :mrgreen: :mrgreen:

Acontece que pintou uma Lander com 33.000km por R$7.000 e eu pensei na possibilidade de vender a minha X (sem acessórios) e pegar a Lander, pois a Lander tem cara de ficar mais bonita com os acessórios, além de me permitir sujá-la de barro sem pena :lol: . De quebra ainda teria um troco de uns R$2.500.

Quanto ao estilo, nunca andei de trail, mas sinto que meu espírito aventureiro casa mais com a Lander. Porém, o estilo playboy rebelde da X me cai bem pois até minha namorada disse que eu fico mais "vistoso" andando nela. Pelo menos fico bem mais bonito na X que na Intruder. eheheheh :lol:

Lembro que ando 95% no asfalto (ruim) da cidade e da estrada. E sou viajante tb. Meu estilo é tiozão, não faço curvas nem arrepio no corredor.

E agora galera, vô ou num vô?

:ok:

Imagem
--------------------------------------------------------------------------
http://capacetedeviagem.blogspot.com.br

Qui Dez 16, 2010 12:29 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Dibars, com tudo o que vc falou, eu trocava, CAVERÃO me raxei de rir :lol:
Ainda vai sobra um troco pra viaja, e pode suja sem dó, vai na fé que ta valendo :ok:
Fala ae depois o que vc fez, abçs :ok:

Qui Dez 16, 2010 1:48 pm
Ultralander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Já que você mudou varios itens da motoca, pra deixa-la caveirão... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vale a troca, ainda mais pelo valor.

Agora, minha X me leva pra onde eu quiser ir, seja terra ou asfalto, com chuva ou sem, esse negócio de que a X não anda na terra é conversinha de criança!!! :mrgreen:

Depois posta umas fotos pra gente ver o resultado. seja ele qual for.

Abrax!!! :ok: :ok:

Qui Dez 16, 2010 2:37 pm
*Highlander*

Galera, fui olhar a Lander de pertinho nos mínimos detalhes.

Apesar de ser 2007 e ter 33 mil km ela não está muito conservada. Os plásticos estão um pouco arranhados, há ferrugem nos aros, um furinho no banco e outras coisinhas mais. Além disso a rabeta já quebrou pois ele usou um baú muito pesado. Daí ele só fez soldar.

O pontos positivos são os pneus novos e a bateria nova. Ele me disse que faz todas as revisões na concessionária e da útima vez pagou R$750 pra dar uma geral: além da bateria trocou vela, pastilhas (180 paus :!: ), etc. Deu uma guaribada pra vender a moto. Ela é preta com detalhe azul (bom pois meu tanque gilli é preto)

Ele tá querendo grana pra pagar a faculdade que tá atrasada, e disse que pode fazer até por R$6.500 :awesome: . Pena que não tinha como fotografar pra mostrar pra vcs.

E aí galera, vale?

Obs: Já fui até saber o preço do anúncio no jornal pra vender a X :mrgreen:

Imagem

Sáb Dez 18, 2010 9:28 am
*Highlander*

hmmm, e agora :?:
Se vc fosse de sampa, vc comprava a do Tié, ta zerada guardada em baixo da cama e 7 500 leva, mas bom voltando ao seu dilema, essa grana da volta ta te fazendo falta? Se sim vale a pena, se não deixa quieto ou procura outra pq pra arrumar essas coisinhas vai uma graninha e sem falar que a sua X é novinha não é, agora amigão é com vc, abçs té mais e fala ae que vc fez :ok:

Sáb Dez 18, 2010 10:55 am
*Highlander*

IPOROB escreveu:
hmmm, e agora :?:
Se vc fosse de sampa, vc comprava a do Tié, ta zerada guardada em baixo da cama e 7 500 leva, mas bom voltando ao seu dilema, essa grana da volta ta te fazendo falta? Se sim vale a pena, se não deixa quieto ou procura outra pq pra arrumar essas coisinhas vai uma graninha e sem falar que a sua X é novinha não é, agora amigão é com vc, abçs té mais e fala ae que vc fez :ok:

IPOROB meu prezado, a grana é pro casório! :lol: A mulé tá apertando o cerco aqui! :lol: :lol:
Vou sair de casa mês que vem e quero comprar alguns equipamentos domésticos. Já tenho TV, video-game, geladeira (velha) e o sogrão me prometeu uma geladeira nova e um fogão "inox". :ok: Falta a lavadora de roupa, a cama, os armários e a mesa, além das coisinhas (toalha de mesa, escorredor, panelas, etc) ahuuhauhauha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apesar de ter a Intruder (num vendo por nada), eu queria a Lander pra poder continuar usando os acessórios e viajando.

De qualquer modo, como tenho viagem programada só pra maio (vou conhecer o centro-oeste) já decidi que venderei a X enquanto ela tá nova pra pegar uma uma Lander BBB quando aparecer.

Quanto a essa que pintou, vou falar com o dono de novo e bater um papo melhor: como ele e eu estamos precisado fazer negócio, se ele fazer por R$6.000 acho que tá bom, certo?

Uma duvidinha: essa rabeta soldada representa algun risco de quebrar de novo, mesmo eu usando o reforço do Andre que tenho na X?

Imagem

Sáb Dez 18, 2010 11:21 am
*Highlander*

Olha o anúncio que coloquei no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prova-_JM

R$9.900 pra morrer em R$9.500 tá bom ou tá caro?

Imagem

Sáb Dez 18, 2010 11:27 am
*Highlander*

:lol: :lol: :lol:
É se vai sair o "enforcamento" não tem jeito a responsa ta chamando :ok:
o valor da sua X ta bom, e se o cara fizer a outra por 6 000 melhor ainda :mrgreen:
Sobre a solda desmonta e ve se ta bem feita se sim deixa como ta, se não reforça e coloca o reforço da andré, ai é só alegria com sua landoca, abçs boa sorte e muitas felicidades em seu projeto :ok:

Sáb Dez 18, 2010 11:58 am
Moderador

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
gsbf escreveu:
A Lander é mais confortável, pois é trail, já a 250X tem a suspensão um pouco mais firme para asfalto tals, aumenta a estabilidade tals... gosto muito da X pelo visual estiloso, porém aqui em Rondônia o asfalto é f*** ... ( Aí vem nego zuar perguntando se aqui já tem asfalto :angry:) Hahaha..

põ brother a galera tá zuando com nós aí é falta de conhecimento. quando eles descobrir que rondonia é o estado mais prospero da região norte isso vai parar. ok

eu sou de porto velho- RO mas moro atualmente no AMAPÁ :ok: :ok:

Ter Jan 25, 2011 2:52 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
VooDooGuito escreveu:
ainda estou na duvida se pego a X ou a lander.. soh duvida cruel
eh pra ir e voltar do trampo basicamente, ABC paulista (MAUÁ) pra berrini (SP, Brooklin)

naum sei se pego a lander ou a X
duvida cruel.

Opah, soh motoboy e jah colocquei minha X na rua algumas vezes soh pra matar a vontade, heheheh, naum aguentava esperar o FDS. Bom qdo rodei com a X, cheguei a pegar a Berrini algumas vzs, costumo ir direto na R. James Joule, e levando em consideração q a Berrini tah uma B :calado: :calado: :calado: , por causa dos buracos e de algumas chapas de metal no meio da rua, achei ateh q a X ia trepidar um poko, q nada, tenho uma Xtzinha, e achei ateh a X bem melhor em materia de suspensão q a Zinha.

Pra um fora de estrada mais leve, a X aguenta facil, jah c tiver muita lama, ai a coisa fica mais complicada, mas tbm vai do braço do piloto. Tem um comparativo da revista duas rodas (segue o link abaixo, topico do proprio forum) q pode ajudar na sua escolha.

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=1059&start=15

Tem tbm este aqui soh sobre a X no asfalto e na terra.

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=177

Eu escolhi a X e naum tenho do q reclamar, boa na rua, boa na curva, naum peguei um terreiro ainda, mas naum q naum tenha me passado na cabeça, fazer este mototeste.

Espero ter ajudado!

Dom Fev 20, 2011 10:50 am
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Marca de Capacete: PROTORK
Ressucitando aqui!!

tenho uma x o8 paguai 4 dilmas nela ta com 98mil kmrodados e cara tava na duvida aqui se podia mudar as rodas dela pela normal da lander justamente pq queria ela mais alta srsrs
se alguem tiver alguma ideia de deixa-la mais alta pois tenho 1,8mm de altura srsrs e outra duvida e se o quadro ela e o mesmo da lander pq se for vou deixa-la igual a 12 hehhe

aguardo!!

Qui Dez 29, 2016 7:15 pm
Responder   [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5