|
|
Hoje é Seg Set 06, 2010 3:18 am
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
Portões Abertos da Academia da Força Aérea 01/08/10
| Autor |
Mensagem |
|
Nano
XTZinha
Data de registro: Qua Fev 10, 2010 9:21 am Mensagens: 162 Localização: São Paulo Moto: XTZ 250 X Preta/Amarela
|
 Re: Portões Abertos da Academia da Força Aérea 01/08/10
_________________ A diferença entre uma criança e um adulto é o preço dos brinquedos.
|
| Sáb Jul 31, 2010 12:58 am |
|
 |
|
RF Auditor
XTZinha
Data de registro: Qua Dez 09, 2009 11:36 pm Mensagens: 69 Localização: São Paulo/SP Moto: XTZ 250 X Preta/Amarela
|
Nano esse negócio de correr é loucura, pois nós sabemos que a Lander não tem uma estrutura adequada para isso..
No meu ponto de vista motos de 250cc como as nossas são otimas pra cidade mas estrada é triste.
Então vamos na boa, mesmo que perdemos as atrações.. mas vale o passeio com a galera.
Eu por exemplo, não estou ligando muito para o evento, mas sim para o passeio com o pessoal.. curtindo o domingão.. isso vale mais pena..pelo menos para mim.
t+

1º CG Today 94 azul - Estralador sem miolo - Apelido: Pororóca 2º YBR 2006 verde (finada) - Bem de tiozão toda original - Apelido: Jabiraca 3º Lander X 2009 Preta - Pro Tork Devil 788 - Apelido: Barulhenta
RF Auditor
|
| Sáb Jul 31, 2010 1:02 am |
|
 |
|
Paulo Reis
XTZinha
Data de registro: Ter Jul 28, 2009 9:08 am Mensagens: 131 Localização: São Paulo Bairro Pompeia. Moto: Lander Preta
|
BOM DIA PESSOAL!!!Bem, eu também tô com RF auditor...O bom é curtir a estrada, mas se der pra gente juntar os dois fica melhor ainda..Cara, tem outra coisa além dos pilotos de moto gp, que vão está na estrada, acho que vai ter um montão de gente indo pro mesmo evento..Eu tenho um amigo que não participa do forum e também tens amigos que vão e vão sair do mesmo PE que a gente,,Só motonas!!! Esse evento vai dar muito motocas por lá e na estrada.. Mas o negocio é curtir mesmo o passeio. Outra dica importante que o Nano falaou, se todo mundo chegar cedo e se organizar no horario, chegaremos lá apenas uns qinze minutos depois desse horaio citado..mesmo indo dentro dos limites da moto.. E se abastecer-mos no BR da bandeirantes, chegaremos lá tranquilamente sem precisar abastecer..Podem ficar tranquilo!!! A todos que amanhã espero um bom passeio e um excelente viagem...!!! E ha!!Tem um link que recebi do evento passado enviado pela AFA...Segue abaixo.. http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?mostra=5705
|
| Sáb Jul 31, 2010 11:20 am |
|
 |
|
Itamar
Lander
Data de registro: Qua Fev 20, 2008 2:52 pm Mensagens: 635 Localização: São Paulo Moto: XTZ 250 X Preta/Vermelha
|
Bom, galera... Estou indo pra casa do meu sogro em Embú-Guaçú. Devo sair de lá bem cedinho pra chegar no PE1 bem antes das 8:00 Acho que vou pelo rodoanel  . Recomendo completar o tanque lá (mesmo que seja "só 1 L") e calibrar os pneus (depois de frios). Não esqueçam de lubrificar a relação, pois só de ida e volta são praticamente 500km. Até amanhã seus malacabados 
_________________ <<< iTz >>> Fulfill your destiny, son...

|
| Sáb Jul 31, 2010 2:01 pm |
|
 |
|
gusta
XTZinha
Data de registro: Seg Mai 25, 2009 2:16 pm Mensagens: 102 Localização: São Paulo-SP Moto: Lander Vermelha
|
Opa, atualiza a lista eu tb vou!!!!
_________________ Yamaha Lander 08/08 Vermelha
São Paulo - SP
|
| Sáb Jul 31, 2010 2:50 pm |
|
 |
|
RF Auditor
XTZinha
Data de registro: Qua Dez 09, 2009 11:36 pm Mensagens: 69 Localização: São Paulo/SP Moto: XTZ 250 X Preta/Amarela
|
Putz com esse tempo que ta em SP o dia tende a ficar show..
Qdo chegarmos no posto contaremos qtas motos tem e nos organizamos pra não dar zica
T+

1º CG Today 94 azul - Estralador sem miolo - Apelido: Pororóca 2º YBR 2006 verde (finada) - Bem de tiozão toda original - Apelido: Jabiraca 3º Lander X 2009 Preta - Pro Tork Devil 788 - Apelido: Barulhenta
RF Auditor
|
| Sáb Jul 31, 2010 3:01 pm |
|
 |
|
alexandertwister
XTZinha
Data de registro: Sáb Jun 06, 2009 4:56 pm Mensagens: 55 Moto: Outros Modelos
|
|
| Sáb Jul 31, 2010 3:40 pm |
|
 |
|
Nano
XTZinha
Data de registro: Qua Fev 10, 2010 9:21 am Mensagens: 162 Localização: São Paulo Moto: XTZ 250 X Preta/Amarela
|
Galera que foi pra Brasília, caso estejam voltando no mesmo horário que a gente, dá uma ligada pra voltarmos pra São Paulo juntos e misturados.......
_________________ A diferença entre uma criança e um adulto é o preço dos brinquedos.
|
| Sáb Jul 31, 2010 3:45 pm |
|
 |
|
Robson Ruiz
Megalander
Data de registro: Dom Jun 01, 2008 4:45 pm Mensagens: 1540 Localização: Diadema SP Moto: Lander Preta
|
Coloca meu nome ai Vai um camarada meu tambem de XRE - Sergio O mala do EDU também vai 
_________________ fotos: viewtopic.php?f=26&t=2753&hilit=pintura+personalizada

|
| Sáb Jul 31, 2010 4:20 pm |
|
 |
|
Curva
XTZinha
Data de registro: Seg Jul 27, 2009 10:13 pm Mensagens: 22 Localização: Mairiporã-SP Moto: Lander Preta
|
To junto tbm, espero chegar no pe1 por volta das 07:30, afinal moro em mairiporã, e la terei q completar o tanque, como alguns disseram, o q vale é o rolê com os camaradas, ainda mais num domindo de sól(espero, num vou levar nem capa de chuva), vamos na manha msm, pra mi o q importa é chegar, e chegar bem, se quisesse correr de moto, naw tinha comprado uma Lander....... Grande abraço a todos e nos veremos amanhã........
_________________ teste
|
| Sáb Jul 31, 2010 5:00 pm |
|
 |
|
Digão
XTZinha
Data de registro: Sex Ago 14, 2009 10:12 pm Mensagens: 98 Localização: osasco Moto: Lander Azul
|
|
| Sáb Jul 31, 2010 5:49 pm |
|
 |
|
JUÇA BALA
Megalander
Data de registro: Ter Dez 09, 2008 10:44 am Mensagens: 1415 Moto: Outros Modelos
|
 Vixiiii show galera vão com DEUS e fotos da Trip Super Sonica É noizezzz tudo junto e avoado 
_________________ Juça Bala... Drag Star 650... ENH-UBA-SP-2011...É NOIZEZZZ. "O Motociclista anda sempre em grupos...Mas só ele sabe quanto é solitário"
|
| Sáb Jul 31, 2010 6:52 pm |
|
 |
|
jtmalheiros
XTZinha
Data de registro: Seg Jul 12, 2010 5:26 pm Mensagens: 24 Localização: São Paulo Moto: Outros Modelos
|
Fala galera... então fiquem tranquilo com relação ao evento. os F-5 e os Mirrages vão passar a tarde tbm  então o esquema é ir de boa aproveitar a viagem e curtir o evento pq vai rolar o dia todo e vão ser varias passagens e ai é só tapar os ouvido e "tentar" ver os jatinhos 
_________________ SÓ MINHA MOTO ME ACALMA!!!

|
| Sáb Jul 31, 2010 7:23 pm |
|
 |
|
Barnabé
XTZinha
Data de registro: Qui Mai 20, 2010 11:32 am Mensagens: 23 Moto: Outros Modelos
|
Salve!
Os caças chegam de manhã vão embora a tarde fazendo novas passagens, portanto quem chegar mais tarde ainda poderá ver eles. Entretando fica bem conturbada a entrada da AFA, bem como lota o estacionamento das motos, desta forma fica mais tranquilo o acesso se chegarem mais cedo. Mas como já foi dito, não vale a pena correr e o que vale é o passeio. Lembrando que para chegar aqui é melhor sair da Bandeirantes e pegar a Anheguera em Campinas, pois encurta o caminho. A última cidade antes de Pira é Leme e para chegar na AFA basta pegar o primeiro viaduto de Pira, imediatamente antes da cidade, sentido Aguaí. Depois é só vir reto que tera placa para a AFA. Boa viagem a todos.
Abraços
|
| Sáb Jul 31, 2010 9:39 pm |
|
 |
|
Narina
Superlander
Data de registro: Sáb Jul 19, 2008 7:49 pm Mensagens: 821 Localização: São Paulo - SP Moto: Lander Azul
|
É noissss!!
_________________ "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."
http://www.ebersongomes.blogspot.com - Atualizado Viagem Nordeste 09/10!!
|
| Dom Ago 01, 2010 7:14 am |
|
|
|