Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Set 02, 2014 4:39 am

Responder  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
PONTEIRA ESPORTIVA, em que implica ??? 
Autor Mensagem
Microlander

Estou sentindo na pele, Fernando!!!

Como é barulhento !!!

heheheheh

baum pra circular entre os carros no transito de São Paulo !!!

não há um motorista que não me veja, ou pelo menos ouça!!!

Qua Mai 28, 2008 5:47 pm
Microlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Eu já postei uma vez, mas vou comentar de novo sobre o fato dum piloto q correu na Copa Lander, ano passado. O cara tinha a moto com o escape trocado e a injeção regulada pela Yamaha (essa regulagem de CO2, q dá pra fazer no módulo original). O cara tentava de tudo q era jeito abaixar o tempo dele na pista e não conseguia. Até q ele colocou de volta o escape original, com a regulagem padrão da injeção e abaixou o tempo sem dificuldades. Ou seja:Escape esportivo na lander só rende mais se forem efetuadas as devidas alterações na injeção, senão é só barulho!

Qua Mai 28, 2008 8:24 pm
XTZinha

Siceramente eu acho que trocar o escape da lander fica meio feio... O escape original dela é bem largo e dependendo do modelo que vc coloca, além de ficar parecendo um canudinho, não segue as linhas da moto... Se for para colocar um outro escape tem que por um bem monster, e tb mecher na IE como já comentaram para ficar bom mesmo...

Qua Mai 28, 2008 9:52 pm
XTZinha

BOA NOITE PESSOAL SOU O TOLEDO DE ANGRA DOS REIS. BOM ,COLOQUEI UM ESCAPAMENTO ESPORTIVO NA MINHA LOGO QUANDO COMPREI,COLOQUEI UM DA RONCAR MODELO SS1 ALUMÍNIO PRETO, FICOU MUITO LEGAL O BARULHO E ESTÉTICAMENTE TAMBEM, POIS ELE É DA LARGURA DO ORIGINAL POREM UM POUCO OVAL.GOSTEI MUITO QUEM SE INTERESSAR DE UMA OLHADA NO SITE DA RONCAR.COM.BR, UM ABRAÇO A TODOS. TOLEDO.

Qua Mai 28, 2008 10:03 pm
Microlander

Moto: Yamaha Lander Azul
bom, o meu é bonito hehehe
pra quem nao conhece:
Imagem

fibra de carbono :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :ok: :mrgreen:

Qua Mai 28, 2008 10:36 pm
XTZinha

Esse modelo de escape é um dos que mais ornam com a lander, se fosse colocar um esportivo eria colocar nesse estilo...

Qua Mai 28, 2008 10:40 pm
Microlander

aham, só tenho que ver um problema com o cara que fez ele, ele deixou a saida dos "gases" na direção do pisca, entao um deles ja esta praticamente preto, nao chegou a derreter. mas ficou fume hahha :angry:

Qui Mai 29, 2008 12:14 am
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Vermelha
Então galera, eu to pensando em colocar um vpro na minha lander.
(http://br.youtube.com/watch?v=u2mALU_61JY)

Mas nao ainda, porque quero curtir ela normal, e depois curti com o barulinho.
Contudo estou com umas duvidas. Primeira é que para arrumar a IE, afin de tirar o maximo da ponteira e da curva dela... Onde eu teria de ir. Sou de bsb, alguem sabe algum lugar que faça isso, e por volta de quanto ia ficar?

Outra é que sei que o consumo de gas aumenta. Mas pelo que andei vendo, nao chega a ser grande coisa. Vi um pessoal comentando que a moto normal fazia por ex 23km por litro.. dai depois de por a ponteira foi pra 22 ou 21.

E o mais importante, será que isso da problema com a policia? Devido a barulhada que fica....

Pq eu queria mesmo era barulho, afim de ser notado no transito hehe. Nada de absurdo, mas ainda assim sei que fica meio chato para alguns. E apesar dos fabricantes nos dizerem que ta tudo dentro dos conformes... Nem sempre a polcia quer saber.
Tem um pessoal que anda até com a tabela mostrando quanto barulho o escapamento faz e tudo, para tentar evitar uma multa hehe. Só nao sei se isso funciona.

Grande abraço para todos.

Ter Jun 03, 2008 3:06 pm
Ultralander

Com relacao a injecao... tem a powerchip e tem um modulo de injecao que voce mesmo faz as alteracoes...
Tem um topico por ae...
Abracos... :ok:

Qua Jun 04, 2008 10:43 pm
Perfil Visitar website do usuário
Lander

eu desencanei de escapamento aberto tbém.... um dia eu surtei parei na concessionária e mandei arrancar tudo e voltar original...

Qui Jun 05, 2008 6:59 am
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Vermelha
Só pra comentar, hj passei na esave e eles so mexem com os coyotes, nada de vpro por lá..
Passei na danny motos tambem, e a previsao era pra 15 dias, o preço 275, mas isso sem a curva.

Dai vo pensando...

Qui Jun 05, 2008 7:59 pm
XTZinha

eu tenho um roncar rs5 boca 8 na mnh e na etiqueta q acompanha o escape esta escrito q "em motos com injeçao eletronica nao precisa fazer nenhuma regulagem" pois ela adapta a mistura conforme o escape( senao nao seria injeçao eletronica) nao entendo pq muitos falam em regular a injeçao.
qto ao rendimento da moto nao posso testemunhar pq nao costumo andar em altas velocidades,
mas o consumo aumenta um pco devidos ao nº de aceleradas q aumenta pra escutar o ronco do bicho.

Sex Jun 06, 2008 12:52 am
Velha Guarda

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Vcs não podem esquecer que os "home também implica"...

Sex Jun 06, 2008 12:56 am
Lander

esta semana comprei um.... ainda nao chegou mas enfim tah comprado...
comprei um da FRAMAX, quem tem moto de trilha ou conhece alguem q tenha com certeza conhece
os produtos deles aqui vai o link
http://www.framax.com.br/home/produto.p ... &lingua=pt
e tem o link da adrenalina

https://adrenalinamotoracin1.locaweb.co ... hp?pro=961
na adrenalina diferentemente do que aparece no site eles nao fazem em 12x sem juros no master, e tbm
este preco q esta ali é para quem compra via web, se for retirar na loja sai por miseros 399,00 REAUS
aí eu tive um estalo dentro da cabeça (entenda, o tico e teco se acertaram) liguei na framax em MG
e comprei direto com eles por 292,00+32,00 de sedex ->324,00 Reaus era pra ter chegado ontem o bichinho,
mas segunda feira ele aparece por aqui... ah outra coisa.. na framax eles me despacharam no outro dia (por conta do doc para o
bradesco q eu fiz (logico sem pagar tarifa rs... eh bom trabalhar no banco rs) ) e na adrenalina eles me pediram 10 dias pra entregar.

bom vamos ver se presta o bichinho agora, parece ser bom... e eu achei ele bem bonito parece com os escapes das 4t importadas... abracos

Sáb Jun 07, 2008 1:10 pm
Velha Guarda

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Legal, onde vais regular a IE? Ou não vais?
Depois faz um videozinho pra a gente ouvir o ronco.

Sáb Jun 07, 2008 1:13 pm
Responder   [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo