Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jun 01, 2020 8:34 pm



Responder  [ 739 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 50  Próximo
Honda CRF 250L 
Autor Mensagem
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:00 am
Mensagens: 5401
Localização: São Paulo - S.P
Sexo: MASCULINO
Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Dibars meu amigo buchudo :vee: se voce comprar uma moto dessa e colocar banco ere, tanque gili e bolha eu vou ai no Pará te encher de cascudo :angry: :lolol: :lolol:

OSF parabéns meu brother, curta sua landoca e no futuro quem sabe o que pode chegar de melhor ainda pra voce :vee:

A WR 250 da gringa esquece :crying: o motor dela é quase de competição e tem de ser aberto a cada 100 horas de uso, não é pra nóis não :lol: só se a Yamaha tirar um motor da cartola pra mandar pra nóis :mrgreen: mais quem sabe né, vamos rezar :lol:

Acho que a YBR vai sair de linha sem saber o que fuel injection :wall:

_________________
Tópicos recomendados - Ex XTZ 250X Black Mule - Atual XRE 300 Azul - CRFL 250M - ficou só no sonho, virei coxinha :)


Sáb Dez 03, 2011 9:28 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 19, 2010 4:31 pm
Mensagens: 3946
Localização: Belém/Fortaleza
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: Sparx S-07 do Bruce Lee
IPOROB escreveu:
Dibars meu amigo buchudo :vee: se voce comprar uma moto dessa e colocar banco ere, tanque gili e bolha eu vou ai no Pará te encher de cascudo :angry: :lolol: :lolol:


Não esquenta que vou deixar ela originalzinha só pra andar no dia-a-dia. Pra viajar vou pegar a Transalp. :mrgreen:

E viva a roooondaaa!!!
:lol:

_________________
.......Imagem....................................Imagem
XT660R 2006 "Pulga Azul"......Ténéré 2014 "Teneurótika" Devagar e sempre!
--------------------------------------------------------------------------
Imagem
--------------------------------------------------------------------------
http://capacetedeviagem.blogspot.com.br


Seg Dez 05, 2011 4:24 pm
Perfil Visitar website do usuário
Superlander

Registrado em: Seg Out 06, 2008 2:34 pm
Mensagens: 976
Localização: São Paulo- Capital
Moto: Honda XR 250 Tornado
IPOROB escreveu:
Zelador :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
E ventão acho que ia chega pavorando e ja temos duas paginas e varias fotos :mrgreen: :lolol:

VENDO XTZ 250 X - 2008 - Preta e Vermelha (a mais bonita :mrgreen: ) 42000 kms - Servitec - Discões - Aerokips e blablabla :wink:

Ja vou começar a correr atrás né, pois essa eu terei de ter :P que MOTO LOKA :applause:
Offopic: Ta vendo, as vezes as coisas dão errado pra ali na frente coisa melhor chegar né, pois se eu tivesse finalizado o rolo na Tornado cortaria os pulsos agora :lol:




Pororo, tudo bem. :D :D :D


Nem tinha visto que já tinha um tópico sobre ela. :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:



Eu acho que vou comprar uma dessas, dependendo do preço e demais especificações da mesma. :guitar: :guitar: :guitar: :guitar:

_________________
Um abraço a todos.
Ibiramotopoint todas Terças-Feiras
São Paulo- Capital


Seg Dez 05, 2011 4:37 pm
Perfil
Ultralander
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 14, 2010 3:20 pm
Mensagens: 1214
Localização: São Paulo - Capão Redondo/Zona Sul
Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Só a suspenssão invertida já é o sonho de qualquer amante de motos trail!!!

Se vier exatamente com esse conjunto, deve arrebentar!!!

É esperar pra ver, a XR250 japonesa de 10 anos atraz, já vinha com suspenssão invertida e motor com refrigeração liquida e era ótima, essa deve ser ótima também!!!

Quero uma!!! :mrgreen:

_________________
Imagem
Fotos da Laranja Mecânica!!! - HighLanders Capão!!!


Ter Dez 06, 2011 12:31 pm
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 20, 2010 10:56 am
Mensagens: 4136
Localização: Macapá-AP
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
IPOROB escreveu:
A WR 250 da gringa esquece :crying: o motor dela é quase de competição e tem de ser aberto a cada 100 horas de uso, não é pra nóis não :lol: só se a Yamaha tirar um motor da cartola pra mandar pra nóis :mrgreen: mais quem sabe né, vamos rezar :lol:


será que é assim msm??
eu já ví WR450 aqui em macapá vinda de cayenne capital da guiana francesa que fica a 1000km daqui,(300km de terra,lama e atoleiros) ela veio rodando.rodou por aqui durante as festas de fim de ano e depois voltou na msm tocada, essa viajem com certeza ela funcionou bem mais que 100 horas :angry:

IPOROB escreveu:
Acho que a YBR vai sair de linha sem saber o que fuel injection :wall:

isso é verdade :wall: :wall: :wall:

_________________
VEJAM MINHA AZULONA viewtopic.php?f=26&t=9968


Editado pela última vez por Andrei Lander em Ter Dez 06, 2011 5:45 pm, em um total de 1 vez.



Ter Dez 06, 2011 5:19 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 29, 2008 2:48 pm
Mensagens: 223
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: preencher no perfil
Nossa, a Hooooonda matou a pau agora... que moto show! :shock:

Eu tava pensando em vender minha Tornadinha pra pegar uma Landéré... mas vou esperar mais um cadim...

Vo comprar um porquinho novo e começar a juntar as "niquinhas"...

_________________
Ex-Tornado


Ter Dez 06, 2011 5:43 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 29, 2008 2:48 pm
Mensagens: 223
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: preencher no perfil
Só que é o seguinte: não é moto pra garupa.

E será que ela virá pra cá com essas especificações todas mesmo?

Vai que a dona Hooonda tire esse motor e coloque um de CG, pisca da biz e outras porcarias mais?

Vai saber né...

_________________
Ex-Tornado


Ter Dez 06, 2011 5:54 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 01, 2008 4:45 pm
Mensagens: 3021
Localização: Diadema SP
Sexo: MASCULINO
Moto: Honda NC700X
Marca de Capacete: Marushin X-Moto
João o motor acho que vem o mesmo, já as suspenções :roll: :roll: :roll: :roll:

Pisca de CG e retrovisores isso é fato :lol:

_________________
Imagem

"NÃO COMPRE VEÍCULO 0KM "


Ter Dez 06, 2011 7:40 pm
Perfil
Lander

Registrado em: Sáb Jul 26, 2008 11:49 pm
Mensagens: 626
Localização: Estreito-MA
Sexo: MASCULINO
Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: Scorpion Exo 1000
Pow a Honda vai vender essa blzinha no Brasil que ótimo, agora se for vim com esse conjunto é certeza que eu compro se DEUS quizer, mas se não for assim pensarei muito no caso, mas motard eu vou deixar.

_________________
Imagem


Minhas Ex Xtz 250 Lander REDBIRD SM
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=3421
Imagem


Qua Dez 07, 2011 3:12 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 29, 2008 2:48 pm
Mensagens: 223
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: preencher no perfil
Painel
Imagem

Frente
Imagem

Motor
Imagem

Será??

_________________
Ex-Tornado


Qua Dez 07, 2011 5:10 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 29, 2008 2:48 pm
Mensagens: 223
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: preencher no perfil
Imagem

_________________
Ex-Tornado


Qua Dez 07, 2011 5:15 pm
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 20, 2010 10:56 am
Mensagens: 4136
Localização: Macapá-AP
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
vindo assim ''requintada'' forçará os outros fabricantes a melhorarem seus produtos :applause: :applause: :applause:

_________________
VEJAM MINHA AZULONA viewtopic.php?f=26&t=9968


Qua Dez 07, 2011 5:17 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 01, 2008 4:45 pm
Mensagens: 3021
Localização: Diadema SP
Sexo: MASCULINO
Moto: Honda NC700X
Marca de Capacete: Marushin X-Moto
Cade o conta giros no painel :gah: :gah: :gah: :gah: :gah:

_________________
Imagem

"NÃO COMPRE VEÍCULO 0KM "


Qua Dez 07, 2011 6:41 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 29, 2008 2:48 pm
Mensagens: 223
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: preencher no perfil
Robson Ruiz escreveu:
Cade o conta giros no painel :gah: :gah: :gah: :gah: :gah:


Se for mesmo esse aí não tem...´

Mas eu nem ligo muito pra isso não... suspa invertida, freio bão e refrigeração líquida pra mim tá bala!

_________________
Ex-Tornado


Qua Dez 07, 2011 7:20 pm
Perfil
*Highlander*

Registrado em: Seg Abr 20, 2009 7:44 pm
Mensagens: 5232
Localização: São Paulo
Sexo: MASCULINO
Moto: Kawasaki Ninja 650R
Marca de Capacete: HJC F-15 Carbon, Shoei e Suomy
Um monte de neguim falando isso e aquilo, até parece que alguns detalhes tipo pisca, farol, etc, vai fazer alguma diferença, falta de conta giros etc, isso muda alguma coisa? vai pilotar olhando p/ porra do conta giros? ou não tem competência p/ saber a hora de trocar as marchas?, Paááááá´ra de colocar pêlo em ôvo. :lolol: :lolol: :lolol: APRENDE A PILOTAR E NÂO FICA BOTANDO DEFEITO KCETE.

_________________
Imagem


Qua Dez 07, 2011 10:56 pm
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 739 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 50  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB