Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Out 01, 2020 9:33 am

Responder  [ 739 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50
Honda CRF 250L 
Autor Mensagem
Moderador

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
essa motinha anda muito! :riding: :riding: :riding: :riding:

Ter Jun 11, 2013 8:46 am
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
Marca de Capacete: ASW URBAN PRETO
RF Auditor escreveu:

Fala Sr Acarajé Boy... some depois do ENH4 onde vc falou que tem um cara do fórum que é BUNITÃO... e agora quer causar!!! hahaha :lolol: :lolol: :lolol:

Falando sério agora... sei que no Brasil é tudo mais caro... nada é o que vale, ainda mais CRF a mais de 20mil!!! é absurdo e tem que ser muito mané pra pagar isso. :wall: :wall: :wall: :wall: .. Essa semana compartilhei no facebook um V-strom 2010 com 25milkm e o cara vendendo por R$20mil... pra quem pode gastar é uma ótima opção

Só que novamente falando sério... se avaliar somente as motos em si... esqueça preço, quero ver uma Lander fazer isso.... nem as by Polacú

Portanto falar que a Lander é quase a mesma coisa que a CRF é não entender nada de moto.

t+

RF, realmente! Você me convenceu de que a diferença é grande. Não tenho problema algum em admitir. A Lander fica no chinelo apesar de todas as suas características positivas, mas que não são nada se comparadas com o pacote tecnológico da CRF250L.

De qualquer forma acho que você pode ser mais humilde, pois tenho certeza que alguma coisa você aprendeu nesse fórum como eu aprendi agora sobre a Lander e a CRF250L. Não precisa se desfazer de ninguém dizendo que fulano ou sicrano não entende nada de moto.

Ter Jun 11, 2013 9:44 am
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Danielrr escreveu:

De qualquer forma acho que você pode ser mais humilde, pois tenho certeza que alguma coisa você aprendeu nesse fórum como eu aprendi agora sobre a Lander e a CRF250L. Não precisa se desfazer de ninguém dizendo que fulano ou sicrano não entende nada de moto.

Choradeira da porra.... não estou desfazendo de ninguém... vcs ficam ofendidinho muito rápido :crying: :crying: ... é só uma pessoa vir com mais argumentos que vcs e depois ficam se lamentando :wall: !!!

Para né... ninguém é bebezinho aqui. :ok:

t+

Seg Jun 17, 2013 12:08 am
Ultralander

Moto: Honda CB 250 Twister
Marca de Capacete: LS2 FF368 preto fosco
RF Auditor escreveu:
Danielrr escreveu:

Choradeira da porra.... não estou desfazendo de ninguém... vcs ficam ofendidinho muito rápido :crying: :crying: ... é só uma pessoa vir com mais argumentos que vcs e depois ficam se lamentando :wall: !!!

Para né... ninguém é bebezinho aqui. :ok:

t+

mano tenha calma! rsrs :shot: :shot:

Seg Jun 17, 2013 8:54 am
Responder   [ 739 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50