Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Fev 26, 2020 11:09 am

Responder  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Primeira NEXT 250 do fórum - cobaia. 
Autor Mensagem
Microlander

Moto: Outros Modelos
Amigos, a patroa ainda não andou comigo...aliás faz muito tempo que não a carrego pois estamos com cria nova em casa e ela acaba não podendo sair junto comigo. Realmente não tenho como avaliar o conforto para o garupa porém vou lhes passar algumas impressões:
1) a alça de se segurar na rabeta e grande e larga, logo, deve ser fácil se segurar nela.
2) o banco do garupa fica em posição elevada, logo ele ficará acima do piloto e receberá bastante vento.
3) O banco do garupa é pequeno porém tem uma largura boa. De vez em quando, quando estou em baixa velocidade e em local tranquilo, faço a "gracinha" 8) de sair do banco do piloto e subo para o banco do garupa me equilibrando na moto sentado nele. As vezes que fiz isto percebi que minhas partes baixas ficaram muito bem apoiadas nele. Mas para longas distâncias só mesmo o teste prático.
Espero que ajude vocês. Abraços. :ok:

Ter Out 16, 2012 10:09 pm
Perfil YIM
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
Gabiru1266 escreveu:
De quarta pra quinta fiz um bate-volta em Sampa.....

Quando for assim avisa aê!!! :vee:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Qua Out 17, 2012 9:52 pm
Perfil Visitar website do usuário
Microlander

Fala Coelho, tudo certo? Cara, já fui várias vezes de motoca pra sampa. A última vez tinha ido de Yes 125.....KKKKKK...mas vale o prazer de andar de moto né??!!! O trânsito lá tá cada vez mais loco mas pelo menos os motoristas deixam o corredor de motos quase sempre livre ao contrário aqui de Minas....infelizmente fui resolver uma situação e foi bastante corrido...praticamente um bate e volta...abraços a todos aí da terrinha! :ok:

Qua Out 17, 2012 10:24 pm
Perfil YIM
Microlander

Aproveitando pra atualizar, fui hoje na Dafra de Betim para eles olharem o barulho na caixa de direção. Pegaram a moto na hora e, em 15 minutos, voltaram com ela, dizendo que foi necessário apenas um ajuste... :shock: mas o fato é que realmente sumiu o barulho e a motoca tá 100% novamente. Abraços!!! :ok:

Qua Out 17, 2012 10:27 pm
Perfil YIM
Superlander

Moto: Garupa
Marca de Capacete: preencher no perfil
Gabiru1266, que mararavilha :ok:

Gabiru1266 escreveu:
Aproveitando pra atualizar, fui hoje na Dafra de Betim para eles olharem o barulho na caixa de direção. Pegaram a moto na hora e, em 15 minutos, voltaram com ela, dizendo que foi necessário apenas um ajuste... :shock: mas o fato é que realmente sumiu o barulho e a motoca tá 100% novamente. Abraços!!! :ok:

Imagem Imagem

Ter Out 23, 2012 1:00 pm

Marca de Capacete: LS2 FF358 DARMHA
Olá pessoal, também tenho uma Next 250 que está agora com 4900km, e como nosso amigo Gabiru, só alegrias até agora.

Comprei desconfiado, mas vejo que foi a melhor coisa que fiz, muito feliz com a bichinha.

E pra quem não sabe, ela foi eleita Moto do Ano pela revista 2 Rodas, deixando CB300, Fazer250, CBR250 e Roadwin (também Dafra) pra trás.
A revista estará nas bancas mês que vem se não me engano.

Por enquanto é isso.

Abraço a todos.

Sáb Out 27, 2012 8:35 pm
Velha Guarda

Moto: BMW F 800GS
Parabéns parceiro!! Ficou top mesmo esse relato da negrinha! E que diga de passagem, que moto bonita, gostei muito do conjunto principalmente das rodas.. :ok: Desse jeito vai acabar virando garoto NEXT! :lolol: :lolol: vamo rodar amanha anima aí! Serra do cipo :ok:

Sáb Out 27, 2012 8:57 pm
Microlander

Tropa, apenas para atualizar. Na semana passada dei uma ida no centro de BH com a preta e na volta (por volta de 16:30h) tomei aquele caldo. Peguei uma chuva daquelas que fazia tempo que eu não via. Parei em um posto completamente banhado e a preta também. Pelo menos uma coisa de boa. Nenhum problema elétrico após a tormenta. Resistiu bem ao dilúvio (como tem de ser!). Abraços e cuidado com a pista molhada! :ok:

Ter Nov 20, 2012 9:42 pm
Perfil YIM
Velha Guarda

Moto: BMW F 800GS
Tá batizada!!!! :ok: :lolol: :lolol: :lolol:

Ter Nov 27, 2012 10:16 am
Megalander

Moto: Yamaha Lander Azul
É como eu disse no começo, nada como uma cobaia pra desmistificar a coisa..
:ok: :ok:

Qua Nov 28, 2012 8:20 pm
Microlander

Salve tropa! Só pra dizer que ainda estou vivo e que a Next também está viva....KKKKKKKKKKKKKK.

Agora que ela fez 7.500 km e pouco mais de um ano. Estou rodando muito pouco de moto e quando rodo, são trajetos de 50, 70 km dentro da cidade.

Continuo muito satisfeito com a preta e os pontos que mais me agradaram neste 01 ano de convivência foram:

- Design. Fico feliz sempre que a vejo pela manhã na garagem e falo pra eu mesmo: como é bonita!
- Conforto do banco e excelente posição de pilotagem.
- Belo e completo painel.
- Motor "torcudo" em baixa e econômico (não tenho feito médias mas certamente está sempre beirando os 30 km/l).
- Pneus, pastilhas, acabamentos, borrachas, plásticos, metais...tudo em perfeito estado indicando, até agora, ótima qualidade dos materiais.
- Nenhum tipo de problema mecânico ou elétrico (exceto uma folga acima do normal na caixa de direção).

Os pontos que podem melhorar são:

- Motor forte porém "áspero" depois de 6.000 rpm.
- Caixa de direção com folga acima do normal - vou ver se na próxima revisão serão capazes de resolver...
- Roda traseira soltou uma camada de tinta preta como se tivesse sido pintada duas vezes. Curioso que continua preta...KKKK
- Sinto falta do horroroso, barulhento, ridículo, tenebroso mas extremamente cômodo BAÚ...

Pois bem, é isto. Espero poder rodar muito pra poder postar mais informações. Abraços!!!

FELIZ É O MOTOBOY!!! ANDA DE MOTO O DIA TODO E AINDA GANHA PRA ISSO!................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sex Jun 14, 2013 10:49 pm
Perfil YIM
*Highlander*

Moto: Honda NC700X
Marca de Capacete: Marushin X-Moto
Gabiru a moto realmente é muito bonita e nem escuto ou vejo ninguém falar mau.

Parabéns pelo aquisição :applause: :applause:

"NÃO COMPRE VEÍCULO 0KM "

Dom Jun 16, 2013 8:23 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 125
E ae Gabiru,
bom saber que esta curtindo a moto, pois está começando a fazer parte dos meus planos hehe

Ja tive uma XTZ 125 que vendi para pegar a comet 250 do meu irmão, infelizmente após 1 ano com ela, foi levada pelos vagabundos e nunca mais a vi (policia em SP não faz nada afinal de contas).

Como não posso ficar sem moto pois uso para me locomover ao trabalho (transporte publico é uma merda e carro então, perda de tempo no transito). Estava praticamente comprando uma tenere, mas após algumas pesquisas vi que ela está começando a ser roubada com uma certa frequencia e com isso o seguro foi lá pra cima. Então já estou começando a ficar com "medo". Só quem teve a moto roubada sabe como é a sensação de andar de moto após este incidente.

Ai veio a opção da Next que nos 2 ultimos anos vem se saindo bem. Estou para marcar um test drive e ver como ela se comporta. Gosto de pegar estrada as vezes com a namorada, então preciso ver se ela aceita ficar com a bunda em formao de pizza hehe

Suas opinioes me ajudaram um pouco, vou pesquisar sobre a possibiildade de uma next :)

Abs,

Sex Jul 05, 2013 5:10 pm
Minilander

Moto: Yamaha XT 600E Motard
Marca de Capacete: Bief
Só não gostei do banco garupeiro.. vejo umas meninas quase caindo.. Com mais da metade da bunda pra fora da rabeta..kkkk Mas no restante achei a moto show, inclusive motorização e ciclística! Quem sabe um dia sai uma trail com esse motor.. :riding:

Sáb Jul 06, 2013 11:40 pm
Microlander

Fala Georgelemos, realmente quanto ao banco do garupa não posso dizer muito pois estou em uma fase em que eu e a mulher não andamos mais juntos de moto por causa das crianças pequenas. Para viagem a motoca é ótima para o piloto que vai com total conforto e excelente posição. Vale mesmo você pegar a patroa uma hora e fazerem o teste drive juntos. Sabe como são as mulheres né...se não gostar não tem mais jeito. Quanto a roubo, realmente imagino a sensação de impotencia e revolta. Já tive Hornet e sei como é parar no sinal e ficar imaginando a cena...na época coloquei aquele alarme de presença da Positron onde o chaveiro fica escondido e a moto desliga depois de 01 minuto longe dele...não sei aí em Sampa se ele funciona...

Dom Jul 14, 2013 10:57 am
Perfil YIM
Responder   [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo