Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Abr 05, 2020 10:58 pm

Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
tenere660 - vstron 650 - bmw 650 gs - versys 650 - transalp 
Autor Mensagem
Megalander

Moto: Yamaha YS 250 Fazer
Marca de Capacete: AGV
Diesel escreveu:
Neiva,

Qual será o uso que vc dará a motocicleta?
Se for colocar na terra não recomendo a Vstrom, dá para fazer esse uso esporádico mas não constantemente pois a carenagem bate inteira... como meu uso é 100% asfalto estou muito satisfeito, andando a 120 km/h consigo uma média de 400 km com um tanque e com conforto para mim e para a garupa.
Hoje a melhor compra para mim seria a Versys 1000, pelo motor (4 cc da Z1000), preço (49 k em SP), valor de seguro e tamanho, pois a bicha é um caminhão.

Agora que vou pra uma 600 vc vai pra uma 1000... :mrgreen: :awesome: :lol:

Imagem
<---- Yamaha Fazer 250 ---->
<---- Só Pode Haver Um ---->

Qua Jul 04, 2012 1:55 pm
Minilander

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Se nao vai usar muito na terra vstrom ou versys.

Concordando com o Kado, a Vstrom é um caminhão mesmo, mas o conforto e desempenho muito bom!

Qua Jul 04, 2012 2:21 pm
Hiperlander

Moto: Outros Modelos
Marca de Capacete: Shark / S700 Brazil
Eu compraria, e ainda vou comprar, a Versys, pois é a que melhor encaixa no meu uso.

Não rodo na terra, então não preciso e não curto muito uma off-road.

A moto é minha condução diária e também meu lazer, então uso diariamente para vir ao trabalho e nos fds pras viagens. Partindo desse princípio preciso de uma moto que possa circular pelo asfalto esburacado e corredores da cidade, mas que também me dê um pouco mais de conforto em viagens mais longas.

Qua Jul 04, 2012 2:45 pm
Perfil ICQ YIM Visitar website do usuário
Microlander

Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: LS2
já pensei em ter todos esses modelos, gosto de todos, porem pra mim não consigo parar de pensar na ténéré 660, fiz um test ride na fabrica da yamaha e sem duvida é uma moto sem comentarios... pena o seguro dela ser tão caro, aqui em são paulo andei cotando e ficou de 3500 a 4000 reais no meu perfil.
segunda opção seria a g 650 gs, que tenho olhado com outros olhos pra ela de um tempo pra ca..

mas sinceramente.... qualquer uma destas me agrada :dancing: :dancing:

Qua Jul 04, 2012 2:51 pm
*Highlander*

Acarajé boy,

Então vc tem que ver quais terrenos vc vai andar.

Se quer mais motor e brincar na curvas... é a Versys na cabeça... por ser a mais ágil no meu ponto de vista.

Yamaha .. esquece... o esquema é dar um jeito de falir essa empresa de merda.... pois quer pedir cara pra car**** um moto praticamente sem nada.... Ai vc olha a GS650 Sertão e vê que outra moto... muito mais completa.

Mas se seu objetivo é trecho de terra... esquece a Versys, pois vc vai penar um pouco.. até com a própria VStrom.... logo nessa lista vejo a Transalp e GS650 como as mais adequadas.... mesmo a TNR 660 sendo um trator... mas o problema que é Yamaha... paga-se muito por pouca coisa.

t+ :ok:

Qua Jul 04, 2012 3:06 pm
Megalander

Moto: Yamaha YS 250 Fazer
Marca de Capacete: AGV
RF Auditor escreveu:

Ai vc olha a GS650 Sertão e vê que outra moto... muito mais completa.

A única coisa que falta na GS650 Sertão é autonomia...o tanque dela é 14L só!!

Imagem
<---- Yamaha Fazer 250 ---->
<---- Só Pode Haver Um ---->

Qua Jul 04, 2012 3:39 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Azul
Yamaha Azul que corre mais :mrgreen:

Qua Jul 04, 2012 4:23 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Enigma escreveu:

Imagem

:evil: :evil: :evil: :lolol: :lolol: :lolol:

:backtotopic: :backtotopic: :backtotopic:

Qua Jul 04, 2012 5:59 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha Ténéré 250 Preta
Marca de Capacete: Marushin
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Qua Jul 04, 2012 6:02 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Kawasaki Ninja 650R
Marca de Capacete: HJC F-15 Carbon, Shoei e Suomy
Tooooma, só sabe falar que Yamaha azul corre mais :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Qua Jul 04, 2012 6:06 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Azul
antonioneiva escreveu:
Galera.... Nao quero saber qual a melhor... Quero saber qual delas vcs comprariam e porque?

Opnião 8)

(latim opinio, -onis)
s. f.
1. Modo de ver pessoal. = IDEIA
2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa.
3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. = CONVICÇÃO, CRENÇA
4. Manifestação das ideias individuais a respeito de algo ou alguém (ex.: dar a sua opinião). = PARECER, VOTO

Então, me lambe :ok:

Qua Jul 04, 2012 6:11 pm
*Highlander*

Traduzindo:

Caso não tenha algo pra falar, melhor ficar quieto e formular uma resposta inteligente, por gentileza :ok:

Mas se vc quer apenas atenção... segue link http://www.badoo.com.br

Não jogue palavras ao vento... sendo repetitivo com uma brincadeira que não cabe as questões que estão sendo motivos de debate no tópico.

Chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaateeee :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

IPOROB escreveu:
Enigma escreveu:

Imagem

:evil: :evil: :evil: :lolol: :lolol: :lolol:

:backtotopic: :backtotopic: :backtotopic:

Qua Jul 04, 2012 6:31 pm
Velha Guarda

Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: LS2
Macacada. O negocio e o seguinte... Eu só quero saber qual delas vcs comprariam... Eu realmente estou precisando de uma moto, mas isso são outros quinhentos... EU tava curioso pra saber os principais motivos que levariam vcs escolherem por algum desses modelos q apresentei...

Obs: nao coloquei outros modelos pq nao seriam concorrentes diretas...

Sim... Deixa eu falar... To trabalhando em uma cidade 330km distante de Irecê... To indo pra lá todos os finais de semana... O carro tá se acabando na estrada, e eu nao tenho posto de combustível pra dar conta do recado...
Já que eu to com a idéia de vender meu possante, nada mais justo que troca-lo por uma motoca mais arrumada....
Essas estradas q eu to pegando são boas... Algumas partes com algumas saliências (remendo mal feito) outra parte é perfeita....
Pois bem... Minha escolha seria por uma dessas que falei... Mas o fotor determinante seria:

- conforto (piloto e garupa)
- consumo (andando no rojão de 100 - 120)
- Manutenção...
- preço

Nao to muito preocupado com autonomia... Tem sempre um posto perto... Eu tb costumo parar a cada 150-200 km....

Qual vcs acham
Q seria a melhor pro meu uso?

Qua Jul 04, 2012 6:35 pm
*Highlander*

Neiva,

Se fosse minha realidade a sua... ficaria na dúvida da Versys e a GS650 Sertão.

Mas como sei que você gosta de se enfiar em terrenos bem zuados com a motoca.. igual fez com a CB300.. então a GS é uma boa pedida... já se quer um motor e conforto vai de Versys.

Falando de mim seria Versys na cabeça.

t+

Qua Jul 04, 2012 6:44 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Mano se tem de levar em conta muitos fatores, tipo a BMW G650 é um tesão e boa pra caramba e traz mais por menos grana, só que quanto voce vai ter de andar se precisar fazer revisões ou até mesmo se ela quebrar ?

Tanto pra ela quanto para as outras é mais nisso que voce tem de pensar pois todas as que voce citou são excelentes motos.

Sei que a Yamaha ai na sua região (vc que me disse :mrgreen: ) é uma bosta se precisar de alguma coisa, e as outras marcas tambem são ?

Não adianta comprar uma moto pra ser seu único transporte e correr o risco de ficar a pé no meio do nada.

Na boa, vende o poçante e compra uma XT660 semi nova que se gasta menos e vai ter uma moto pra tudo :vee: se não fosse o roubo quase certo dela aqui em Sampa eu ja tava com a minha :crying:

Qua Jul 04, 2012 6:45 pm
Responder   [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo