Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 09, 2020 2:36 pm

Responder  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Lander 2016 
Autor Mensagem
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Preta
Alguém que não viva no mundo de Alice... me ajuda, pelo amor de Deus.kkkkkkkkkk

Abraço,

Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.

Ter Jun 30, 2015 4:25 pm
XTZinha

Marca de Capacete: Original Yamaha
haendel,
Desculpe ter sido realista com seu namorado... Mas se vc acha um absurdo ter que falar o básico sobre ciclística, ensine-o para ele não fikar falando “groselha” poraki.
Mas não adianta vc ter os manuais e não entende-los, na CC quanto em qq outra oficina ou em qq outro lugar existe maus profissionais e “picaretas”, vc não pode querer generalizar, Na CC (Red Baron) que levo minhas Yamahas a 10 anos (quando há fortes necessidade) o chefe da oficina faz cursos na Yamaha no Japão, sera que ele manja? Qq duvida vai lá olhar os certificados dele para vc ter a certeza que em matéria de manutenção de moto vc é um “bost@”.
Mas mesmo a CC tendo o melhor chefe , pode acontecer “M”, mas se dentro da Yamaha fizerem alguma “M”, vc pode ligar no sac da Yamaha passando a ordem de serviço que os caras cai matando encima da CC. Outra que além do taquímetro existe outras ferramentas especiais e ferramenta para medir peças. Como dito, mtas coisas pode ser feita em casa sem problema, outras não. Nem precisaria estar falando isso para vc já que manja pra kct.
Pq vc acha que as revisões são obrigatórias na CC para não perder a garantia?
R: Pq porai esta cheios de “sabe tudo” igual a vc/s que mexem por conta e acabam fazendo merda.
O problema não é fazer a merda, o problema é não ter a capacidade de assumir seus erros.

Ter Jun 30, 2015 5:35 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
VENTANIA escreveu:
Pororó, tudo bem.

Ventão tudo beleza, vamo lá pro meu tópico com esse papo pois este daqui promete e com este cretino escrevendo merd@ aqui logo será apagado ou editado infelizmente.

Voce acha que só voce conhece a Red Baron e o Shoji é ?

Este tipo de cara é que fez desanimar do Fórum, e tem muito por ai, mimimi a minha é melhor por que é e por que sim, vsf :wall:

Ter Jun 30, 2015 5:43 pm
XTZinha

Complementando...
O pior que os pessoal acha que revisão se resume a trocar oleo.
Batem no peito e dizem ser os fod@s. mas quando a moto ja esta toda fudida vão correndo com o rabo no meio das pernas na CC para os caras lá limparem a sujeira deles.
Só lamento...

Ter Jun 30, 2015 5:46 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Imagem

Imagem
Imagem

Ter Jun 30, 2015 5:55 pm
XTZinha

IPOROB,
Oque fazem o tópico não se desenvolver são lixos como vcs que não querem discutir pontos autos e baixos sobre motos ou da lander, são uns frustados, mto provavelmente vcs nem tem lander, na minha opinião nada contra participação no forum, mas a realidade q só fikam trollando para assim ter um falso sentimento que a moto de vcs e melhor.
Se está achando ruim que os tópico está fora do proposto, fala para seus “amiguinhos” serem mais humilde e menos agressivo nas postagem, assim como está sendo na sua agora... Pq se doeu? Alguém botou vc na conversa? Mas se a carapuça serviu....

Ter Jun 30, 2015 5:59 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
3 coisas ainda,
1º galera leve em conta que o pessoal das antigas(me incluindo tambem) como o RF_AUDITOR e o IPOROB ja estão a tempos no forum, ja conhecemos a lander de cabo a rabo, portanto não tem achismo no que falamos.
2º tambem concordo vamos falar da Lander 2016, não precisamos entrar em detalhes daquilo que ainda não mexeram(suspa, aros, farol... etc.) pois como é coisa antiga já foi vastamente discutido aqui basta usar o busca :ok:

e 3º :backtotopic:

Imagem
Imagem

Ter Jun 30, 2015 6:06 pm
XTZinha

Concordo,
Mas alguns veteranos ao inves de passar conheçimento que tem para os mais novos forum, chegam com arrogancia...
Outro ponto que deve entrar bastante pessoas novas no forum, as veses um assunto batido para uns, pode ser novidade para os outros (se for em harmonia com o topico). O pessoal mais novo é que da uma injeção de animo no forum com postagens e etc...
Eu particulamente busquei o forum para discutir sobre moto., e não fika batendo boca com marmajo.
Continuo na intenção de falar sobre motos e prefiro assim..

Ter Jun 30, 2015 6:17 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Haendel

Com base nas groselhas citadas pelo xiita podemos apelidá-lo de ....

Imagem

Stuart,

Viu como vc se dói se a postagem em nenhum momento citou seu nome.

Logo vc se identificou ... :scared: :scared: :scared:

Nota-se como vc é contraditório, conforme segue:
1º - em um momento vc fala que todo trabalho dever ser feito por profissional especializado em concessionária

2º já em outro momento vc fala que coisa simples não é nada muito complexo, logo fica entendido que isso pode fazer em casa.

3º desde quanto CC é garantia de trabalho bem feito? Posso elencar dois usuários do fórum que tiveram suas motos ferradas graças a concessionária, sendo que um a Yamaha de Osasco entregou a moto da revisão obrigatória sem óleo, logo travou. Já o outro apertaram tanto o parafuso do óleo que espanou a rosco o motor, sendo que esse último nem o SAC da Yamaha resolveu, logo morreu no prejuízo de mandar consertar.

Diferente de vc que realmente é cabeça fechada e acredita cegamente em tudo que a concessionária fala.

Coisa básicas qdo dá merda em concessionária:
1º - Reclamar para solucionarem o problema
2º - Caso não, passe a reclamar tanto da CC e da montadora

Propaganda negativa faz as empresas mudarem a postura, desde que tenham diretores comprometidos com seus clientes.

Vc está se achando o fodão só pq tem a porra de uma Lander!!! Tenho pena de pessoas iguais a vc que não sabem fazer nem a letro "O" em um papel utilizando um simples "COPO".

Acha que é o único que conhece o Shodi da Red Baron, piada né!!!

Vc é muito xiita, pois só foi citar dos problemas da Lander vc ficou toda estérica.

Como o Haendel falou, no mundo das motocas a zueira sempre vai ter, porém sempre terá pessoas que não sabem entrar na brincadeira e se enturmar. Natural para alguém que é cabeça fechada.

Só lamentos para vc

Outra coisa.... o choro é livre

Imagem

t+

Ter Jun 30, 2015 6:20 pm
*Highlander*

stuart escreveu:
Continuo na intenção de falar sobre motos e prefiro assim..

Pessoal irá concordar comigo, até porque toda galera diz o mesmo.

Desde quando Lander é moto?

Lander é meio de transporte :lolol: :lolol: :lolol: :riding: :riding: :riding:

Ter Jun 30, 2015 6:21 pm
XTZinha

RF Auditor,
Nao vou nem responder sua ultima postagem para não fikar com joguinho de empurra e ter que repitir tudo que disse, qualquer um que tiver curiosidade vai buscar as minha postangem e vai enteder que não falei nada disso, e que vc é um completo debil mental ou esta sofrento transtorno bipolar (ou as duas coisas).
Tem algo para falar sobre a lander 2016?
Ja imaginava que não... Então volte pro seu mundinho onde a sua moto ea mais fod@ do universo, e pare de poluir os topicos, pois aki mtos não devem achar a lander a melhor moto, mas gostam dela e foi oque coube no bolso , cuidarão bem dela para não destruir ela assim como vc acabou com a sua e viver numa eterna decepção...
Procure um tartamento cara... Serio!

Ter Jun 30, 2015 6:46 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
stuart escreveu:
IPOROB,
Oque fazem o tópico não se desenvolver são lixos como vcs que não querem discutir pontos autos e baixos sobre motos ou da lander, são uns frustados, mto provavelmente vcs nem tem lander, na minha opinião nada contra participação no forum, mas a realidade q só fikam trollando para assim ter um falso sentimento que a moto de vcs e melhor.
Se está achando ruim que os tópico está fora do proposto, fala para seus “amiguinhos” serem mais humilde e menos agressivo nas postagem, assim como está sendo na sua agora... Pq se doeu? Alguém botou vc na conversa? Mas se a carapuça serviu....

Cretino mesmo, não sabe nem escrever, não sabe o que fala, não sabe com quem ta falando (a nível de Fórum) voce é um idiota, chamar a nós de lixo, quem voce acha que é?

Olha o numero de mensagens da turma que está postando, se o Hls é o que é hoje muito é de nossa contribuicão, desanimei pois deixar tudo postado mastigadinho pra um babaca igual voce vir e usar é desanimador, bom cada um tem a moto que merece e voce logo não estará mais conosco no que depender de mim (a nível de Fórum) e na vida pessoas iguais a voce acham o que procuram hora ou outra, seja feliz em sua imbecilidade, infantilidade e fantasia, achando que sabe tudo e agindo desta forma, a vida ensina.

Ter Jun 30, 2015 6:47 pm
*Highlander*

O xiita vai chorar agora?

Está tão fora de controle que está se perdendo até no que escreve, e pior trocando as palavras!!! :lolol: :lolol: :lolol:

Choro é livre mimimi
Imagem

T+

Ter Jun 30, 2015 7:04 pm
XTZinha

IPOROB,
Alguem que chama o outro de gratuitamente de cretino para mim é um LIXO! Concorda?
Eu não afasto as pessoas é não tenho nada contra ninguem, vcs que defenderam uma pessoa que lá no outro topico começou a ser hostil comigo e continuou sendo nesse.
Conceretza vc vai perder mtas pessoas que poderia acrescentar algo util no forum ou na sua vida pessoal por andar com babacas (digame com quem anda que lhe direi quem é).
desculpa ter de deixado irritadinho, mas vc comprou uma "briga" sem causa...

Tem algo para falar da lander 2016?
Ja imaginava.....

Ter Jun 30, 2015 7:05 pm
XTZinha

*Aos demais, esculpe a falta de contribuição no assunto do topico e erros ortograficos por não ter um portugues exemplar e ter que digitar pelo cel, pode fikar tranquilo que to pulando fora dessa discuçãozinha mediocre.

*As Imbecis esta de mais que bom, pois não são dignos de uma boa escrita e um bom portugues...

Ter Jun 30, 2015 7:09 pm
Responder   [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo