Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Fev 25, 2020 7:35 pm

Responder  [ 9 mensagens ] 
IPOROB E KADO pedido de consulta. 
Autor Mensagem
Superlander

Moto: Honda XR 250 Tornado
Estou perguntando para os dois, não por nada. É porque conheço os dois pessoalmente e seu de suas qualidades técnicas.

Quem quizer dar sua opinião também aceito.

Caso eu compre uma Lander que vi 2014, laranja e preta com 8.000km novinha, o que tenho que trocar de peças.

1- trocarei o cabo do freio dianteiro somente por aeroquip. O traseiro não quero que seja muito forte mesmo.

2- O que mais? Fora os aros que vou ficar com os de aço mesmo.

Coisas de suspensão, rolamentos de cxa de direção ou de link precisa troca dessas coisas.

Amortecedor, vou deixar o original mesmo até funicar nos 50.000km que falam que dura.

O que mais de extrema importancia? Ou não precisa trocar muitas coisas?

Qua Jul 01, 2015 6:09 pm
*Highlander*

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Marca de Capacete: (2) NAU - Blue - Black
Caro Venta, todas essas suas duvidas existem no Forum....utilize a ferramenta de pesquisa. kkkk :mrgreen:

Abç :vee: :cheers:

Qua Jul 01, 2015 6:51 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Bom, eu não trocaria nada, usava ela primeiro para sentir a moto, e se tiver necessidade ai sim mecher, moto com 8 mil kms é nova ainda, manda no seu mecanico de confianca pra lubrificar a suspa, trocar óleo e filtro por desencargo e tacalepau.

Vai ser bom voce ter uma pra ver as diferencas, eu prefiro a tornado mas isso sou eu :ok:

Qua Jul 01, 2015 6:54 pm
*Highlander*

Naya_jahdema escreveu:
Caro Venta, todas essas suas duvidas existem no Forum....utilize a ferramenta de pesquisa. kkkk :mrgreen:

MITOU !!! :twisted:

:lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Qua Jul 01, 2015 6:55 pm
Superlander

Ohhhhhhhhhhhhhhh Senhor Naya eu quero opinião do Pororó e do Kado meu. :shot: :shot: :shot: :shot: :shot: :shot:

O pororó, voce leu e ainda tirou um zarro, que carai.

To te prestigiando, te elogiando, falando que voce entende de tudo e não dá sua opinião. :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Fala aí meu, em rápidas palavras e eu sei que a XRE é isso e aquilo, mas a Lander é bem menos visada, entende. :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Qua Jul 01, 2015 6:58 pm
Superlander

IPOROB escreveu:
Bom, eu não trocaria nada, usava ela primeiro para sentir a moto, e se tiver necessidade ai sim mecher, moto com 8 mil kms é nova ainda, manda no seu mecanico de confianca pra lubrificar a suspa, trocar óleo e filtro por desencargo e tacalepau.

Vai ser bom voce ter uma pra ver as diferencas, eu prefiro a tornado mas isso sou eu :ok:

Eu também acho a Tornado mais parruda, mas talvéz meu filho compre de mim e eu compre essa lander que citei.

Vamos ver. Parece uma novela né, faz quantos anos que penso nessa troca, mas vai saber. Vou no salão das duas rodas e gostaria de ver primeiro a Z300, antes de fazer isso, já que não tem nenhuma outra opção de trail de pouco maior cc.

Tudo bem com voces?

Qua Jul 01, 2015 7:03 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Naya_jahdema escreveu:

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Ventania!!!

Usa busca porr@...

Miliano essa merd@ de fórum e não aprendeu usar essa porcaria ainda

:lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Qua Jul 01, 2015 7:18 pm
*Highlander*

Ué, ja não respondi na primeira, pega a Lander faz uma revisão que vai ser bem básica dada a baixa km e ande com ela original mesmo e só mecha em algo caso voce sinta mesmo necessidade, os freios são ruins pra mim, mas eu andava mais forte, voce é mais tranquilo e eles vão lhe servir.

O que voce vai achar bom é o consumo de uma pra outra, se a tornado fazia média de 23,5679324 Km litro a lander vai fazer uns 35 km litro fácil, na minha na cidade andando de boa era entre 30 a 33 km litro, uma única vez indo pra Ubatuba com o Juça, Breno e Dibars rumo ao ENH que fiz 35 km litro e foi meu recorde :ok:

Se a Tornado fosse embora eu ia te falar pra trocar os aros delas, só ai ja melhora bastante e um jogo de aros iguais aos da Tornado hoje custa em torno de R$ 2.000,00 contos, pois são DID Japan, coisa fina e feita pra durar, ja vi desses aros até em Husaberg lá na Bike Box pra voce ter idéia, só faria isto pois será muito difícil mão de vaca do jeito que voce é colocar aros bons na lander, vai por merda de tree heads e ficar chorando falando que é ruim e os de ferro era melhor, mas ai é comparar merda com bosta :lolol:

Olha que beleza de aro, de uma lander 2014, numa queda que não entortou nem o guidão ou quebrou a manete ó o estado do aro, de um lado todos os niples dos raios vararam, depois critico e vem babaca falar merda, foi fóda pra eu resolver esse dia.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1160631353963158&set=p.1160631353963158&type=1&theater

Qua Jul 01, 2015 10:45 pm
*Highlander*

Ja esperava, o véio mimimi sumiu e daqui uns dias ele volta dizendo que não trocou e mimimi blablabla

E Ventania viu :lolol:

Sex Jul 03, 2015 1:00 pm
Responder   [ 9 mensagens ]