Olá amigos

eu não tinha mais o tópico da BlackMule e pra quem interessar agora terei este novo tópico, para acompanhar como ela está agora e o futuros Up's, ja fuçei nela toda

mais ainda não estou satisfeito e até a Próxima chegar é com a Mula que eu vou viajar, me divertir curtir 2012.
Qualquer coisa que ainda não saibam e tenham curiosidade é só perguntar aqui no tópico mesmo, pois assim animamos um pouco mais nosso fórum
Agora eu sou f*** e tenho até logomarca da minha moto

Kilometragem hoje 1º dia do ano, e após apenas 18 meses comigo

Bixenon e Adesivo na Flexa Dianteira

Guidão FatBar Oxxy

Mini Manetes, Manopla "estilo Rizoma", Aerokip, Protetor de Curva Anker

Detalhes em Carbono Fosco na tampa da bobina e Pinhão e na alavanca de cambio

Disco traseiro margarida, Aerokip e Pneu Dragon 140

Banco Badlander (estilo XRE) Escape preto fosco e curva cromada Devil 788, Bagageiro Givi e adesivo protetor da rabeta

Porta Placa da Lander e Escape BRC

Discão Dianteiro 305 mm "estilo flutuante" , Aerokip dianteiro e Pneu Michelin Pilot Active de perfil baixo

Servitec Fuel Controler, reprogramador de injeção de combustivel e motor

Eliminador de porta placa e iluminação de led - ELIMINADOS !!!

Além disso tambem tem
Fluidos de bengala Motul Fork Oil, que deixam a frente da moto bem mais estável e quicando muito menos em ondulações;
Fluidos de Freio Dot 5.1 e pastilhas Semi Sinterizadas que deixam os freios muito mais nervosos e confiáveis;
Envelopamento preto fosco no restante dos plásticos.
Com tudo isso posso dizer que tenho uma Lander X um pouco melhor do que a que comprei, mais ainda assim é apenas uma Lander X, mais ela me deu muitas alegrias e pouquissimas decepções, aliás as unicas decepções é aquela merda de chapa que prende o suporte de placa no quadro e a bomba que queimou uma vez.
O amortecedor traseiro acabei me acostumando e com o banco mais alto e largo a moto ficou muito confortável até para longas viagens, de resto é só alegria
Outras Alterações
Eliminador do Suporte de placa da Ciccilini feito

ELIMINADO É UMA BOSTA E QUEBROU NA 1ª VIAGEM
Coloquei o da Lander mesmo, pelo menos é mais barato, sem gambiarra e não quebra
Vendi o Devil e coloquei um escapamento BRC com Abafador Removível

esse é bão demais
Próximas Alterações serão;
Raios Cromados
Bom qualquer coisa ae é só perguntar que assim que possível eu respondo
Feliz 2012 e bora anmar o fórum e pegar a estrada