Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jun 04, 2020 12:22 am

Responder  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
Pororó e BlackMule Xtz 250x - fim da parceria 
Autor Mensagem
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Azul
Sua black chicken ta muito loka
Imagem
Imagem

Qui Jan 05, 2012 8:45 am
Moderador

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
frango da malásia :guitar: :guitar: :guitar: é da época que o CHARLIE BROWN prestava sonzão :guitar: :guitar: 1998 faz tempo :lol: :lol: :lol:

diego nessa foto aee o pororó tava fazendo correria lá em TOKIO entregando pintinho vivo p/ japas :lol: :lol: :lol:

Editado pela última vez por Andrei Lander em Qui Jan 05, 2012 12:21 pm, em um total de 1 vez.

Qui Jan 05, 2012 12:13 pm
*Highlander*

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Marca de Capacete: Shark S800
Pra constar!
A sua moto está muito massa mlk! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

Quem sabe em 2013 não tenho de volta uma 250cc?! Deus querer! :mrgreen: :mrgreen:

Abração! :vee:
:ok:

http://www.bibliaonline.com.br/

Qui Jan 05, 2012 12:17 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Hoje fiz o segundo abastecimento do ano onde coube no tanque 7 litros , esta com uma média de 27 por litro na cidade :roll: :lol:

ImagemImagemImagem

Para de palhaçada que MEU tópico é coisa séria :lolol: :lolol: :lolol:

Valew Gugão, a próxima moto a duvida ta cruel :crying: pois se vier a CRFL será um capetinha mais pra viajar será uma merda :lol:

A tézinha é uma merda mais pra viajar é confortável :riding: o duvida da porr :calado:
:riding: :riding: :riding:

Qui Jan 05, 2012 11:30 pm
Ultralander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Stanley, qual sua estatura?

Tenho 1,90 e meu guidão está bem inclinado pra frente. Não é igual do frango mas a posição ficou ótima pra mim!!!
O original eu já tinha jogado pra frente assim que sai da CC.

Pra ajustar o meu!
Sento sobre a moto com os pés no chão num local plano e os parafusos do guidão e dos manicotos soltos, vou acertando a posição de acordo com o jeito que gosto de pilotar, depois aperto e subo os manetes. Normalmente não tenho que fazer isso 2 x , mas se tiver fica facil pq seria um pequeno ajuste.

P.s. Beavis, vc esqueceu de mencionar quando calibrou os pneus!!! :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Sex Jan 06, 2012 12:10 am
*Highlander*

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Marca de Capacete: Shark S800
IPOROB escreveu:
Valew Gugão, a próxima moto a duvida ta cruel :crying: pois se vier a CRFL será um capetinha mais pra viajar será uma merda :lol:

Estou muito de olho na CRFL sabia! Gostei muito do que li aqui no forum e vi pela internet...

Como não viajo sempre e o pessoal daqui que viaja tem moto de maior cilindrada não espera quem tem moto menor em viagens mais longas essa é uma séria opção para 2013... Só assim a moto já saiu (assim esperamos) e não seremos os piolhos de lançamento e pegar pra ser testador sem ganhar granha e tal...

Vou analizando tudo... E é claro, o tempo está aí para ajudar também, rsrsrs

http://www.bibliaonline.com.br/

Sex Jan 06, 2012 11:15 am
*Highlander*

Ufa depois de muito tempo consegui comprar o eliminador daquela bosta de suporte de placa, gastei R$ 150,00 :crying: na iluminação e no suporte, mais só de não passar mais raiva com aquela merda original ta bom.

A Ciccillini ja foi melhor, mudaram o modelo e material do suporte, os primeiros eram feitos com chapa mais "grossa" e o angulo era mais legal tambem.
Tive de colocar dois p*** calço nos parafusos de dentro pra que ficasse com um angulo mais bonito, do jeito que vem agora a placa fica reta e feio bagarai, tão vacilando heim ciccillini :down:
Ainda bem que eu me viro e tenho um monte de tranquera aqui em casa :lol: e depois de muito trabalho consegui deixar do jeito que eu queria, os furos não bateram certinhos mais peguei a manha e fui apertando os parafusos de maneira cruzada e no final ficou TOP :mrgreen: e agora só preciso descolar um pedaço de porta placa moderno e bunitin :mrgreen: e colocar por tras da placa e deixar um pouco pra fora da placa com um refletor pra policia num encher o saco, mais depois eu vejo agora só quero :cheers:

Agora acho que num quebra mais a chapinha que segura o trem todo ai, aliás novamente eeeee YAMAHA de merda :wall: liguei em tudo que foi CC e advinha?
Não tem a chapinha e encomendando só chega daqui no minimo 15 dias :wall: se fosse preciso trocar a chapinha teria ficado na mão :shot: eu queria colocar uma nova e guardar esta soldada para uma eventual emergencia, mais fazer o que né ficou a soldada mesmo.

Fotos :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sáb Jan 14, 2012 4:30 pm
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
Legal... :ok:

E o esquema da MGA Parafusos?

Tinha um porta placas que eles estavam projetando não é? Ou entendi errado.... :?

Esse da Ciccilini é legal na foto, para instalar, aff :down: Mas a qualidade do meu é boa, até agora tá lá firme e forte.

:vee:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Sáb Jan 14, 2012 5:05 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Frango,

Particulamente eu prefiro a original da X, porém essa ficou bem estilosa... fora que os parafusos não são aqueles vagabundos que a a Yamaha coloca na moto.

Agora só falta vc levar a moto pra fazer uma preparação para o Kit 350 num mecânico de ponta!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Sáb Jan 14, 2012 7:23 pm
*Highlander*

Putz sabia que tinha esquecido alguma coisa Coelho :idea:
Era levar o suporte original pro cara da MGA copiar e fazer o menor pra nóis :lol: agora ja era :sorry:

Auditor, eu tambem acho o original muito loko, só que da muito trabalho e desconfiança :angry:

Se me falassem que tem um original reforçado e melhorado e custasse 300 conto eu comprava, pois o porta placa é uma identidade visual da X, só que não tem jeito e pro meu uso ele não aguenta, e andar com moto alta passando de 1ª marcha nas lombadas e não esticando o motor pra não vibrar e assim não quebrar o suporte não rola :?

Agora ele vai ficar aqui guardado e só volta pra moto quando ela não for mais minha :lol:

Sáb Jan 14, 2012 8:44 pm
*Highlander*

Moto: Honda NC700X
Marca de Capacete: Marushin X-Moto
Ficou bom o suporte :ok:

"NÃO COMPRE VEÍCULO 0KM "

Sáb Jan 14, 2012 8:48 pm
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
IPOROB escreveu:
Putz sabia que tinha esquecido alguma coisa Coelho :idea:
Era levar o suporte original pro cara da MGA copiar e fazer o menor pra nóis :lol: agora ja era :sorry:

:lol: :lol: :lol:

De boa! :mrgreen:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Dom Jan 15, 2012 11:14 am
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

:lol: :lol: :lol:
Eu to ficando é meio loko já, demorei pra barai pra comprar o eliminador e depois de uma semana de instalado e uma semana de chuvas infernais aqui em sampa e levando lama até na nuca sem o para barro acabei de novo inventando uma das minhas :lol:
Imagem

Eu queria ter colocado o da Lander que é igual ao da Xtz 125 e tem uma aba a mais pra evitar de "vua :lol: " agua e barro la pra cima, mas advinhem :angry: liguei na Red Baron, Diamar, M9, Feltrin, Monte Leone e nas lojas de peças pra moto e NINGUEM tinha a pronta entrega, uma peça de R$ 18,00 que é do tamanho de uma caixa de sapato e ninguem tem em estoque, é uma bosta mesmo essa Yamaha :angry: :shot: :shot: :shot:

Ai fui as opções e vendo as motos nas ruas começei a procurar um que ficaria bunitin :mrgreen: e desse a impressão de ser um para barro, pra Policia tambem não me encher o saco em Blitz ai é claro que só sobrou a Hoooooonnnnnnda, pensei no da CB 300 achei e ta barato tambem mas é muito comprido e achei que não ficaria legal quando comecei a medir, vi o da CG cara de sauva bonito tambem só que este ta R$ 65,00 contos que pra eu meter a serra seria um desperdicio, ai achei a solução :dancing: o da nova Bros que custou R$ 20,00.

OLha a diferença de atendimento, fui na CC da Rua General Osório, o cara me deixou ver as peças e medir e a X na porta da CC, ai falei que seria meio trambolho pra carregar e que voltaria depois com a mochila pra levar, o vendedor me perguntou onde eu morava e eu disse que era próximo ao Grajaú, ele sem eu pedir entrou no sistema e viu que na CC aqui pertinho de casa tinha e perguntou se eu queria que ele me reservasse pra eu só passar e retirar depois,é claro que reservei e retirei aqui do lado de casa no outro dia pela manhã.

Uma peça de R$ 20,00, mais um atendimento fodastico e olha que a CC nem é da mesma rede pois na GO é Remaza e aqui perto de casa é Astra Motos, por isso digo e repito Hoooooonda é Honda
:applause:

Voltando ao assunto, duas chuvas :angry: depois de instalado e ja vi que a idéia funcionou legal :dancing: parou de "vua" agua da roda traseira no banco e na mochila :lol: e ficou bem firme e fixo, não vibra meio décimo do que vibrava o original, é muiiiito mais leve o conjunto, tirou aquela impressão zuada de ver a moto de trás e a placa la quase arrastando no chão :lol: e ficou até que bem casado e muito dificil de em uma Blitz as otoridades encanarem com o eliminador.

RTI ( recurso técnico improvisado, gambiarra :lol: ) aprovado, no geral nota 7 pois tirou a inclinação e elevação que faziam o charme do eliminador, mais como o que eu quero é que pare de quebrar a chapa lazarenta que segura o conjunto a estética que se dane pois a 155 KMH :lolol: ninguem repara nisso :mrgreen:

Quando a moto tiver limpa posto umas fotos da gambiarra, pois depois de duas semanas onde choveram quase todos os dias :angry: a mula ta parecendo moto de trilha :crying: o nojo de sujeira :angry: :shot:

Dom Jan 22, 2012 12:39 am
*Highlander*

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
ta reclamando do que POroro.

O paralama traseiro não é uma peça q se troca muito, por isso q não tem em estoque, agora já um cabo de embreagem q foi meu caso, isso sim é pra ficar Put :calado: .

o cabo de embreagem da minha moto quebrou no domingo na pizzaria, na segunda de manhã comecei a ligar pras CC's, não tinha em nenhuma, tudo sob encomenda, levando dias pra chegar, fala sério, dei sorte e achei um perdido lá na Red Baron.

Agora me diz, q raio de marca é essa q não tem peça de reposição de primeira necessidade. Porém se vc for nas lojas da Yamaha sabe o q vc acha bastante........Camisa, chaveiro, boné, jaqueta normal, de couro, de cordura.

Barai, eu quero peça e não butique, se quisesse butique, comprava uma Harley Davidson.

Dom Jan 22, 2012 1:46 am
Velha Guarda

Moto: BMW F 800GS
Marca de Capacete: preencher no perfil
Esperando as fotos!!! Curioso pra ver como ficou :ok:

Dom Jan 22, 2012 8:59 am
Responder   [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo