Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jun 01, 2020 9:41 pm



Responder  [ 262 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo
Minha Ex-Lander - pg16 - Agora de XT660R 2008 - Fotos 
Autor Mensagem
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:16 pm
Mensagens: 178
Localização: Contagem - MG
Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Show de bola, parabens. :ok: :ok:

_________________
Imagem

"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" FeLiPeXbLaCk


Dom Mai 10, 2009 7:57 pm
Perfil
Velha Guarda

Registrado em: Sáb Nov 29, 2008 7:44 pm
Mensagens: 1540
Localização: Fortaleza Ce
Sexo: MASCULINO
Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: shark s800
:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: esse pneu ai sobe ate os coqueiros da beira mar.hehehehe

_________________
Meu espirito ainda permanece no Jalapão , sinto ainda a poeira em meu rosto.


Dom Mai 10, 2009 8:23 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Registrado em: Qua Mar 25, 2009 4:52 am
Mensagens: 2655
Localização: Bordeaux - França
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
esse pneu é da lander do homem aranha... kkkkkkkkkk show ele... outro cara já havia postado ele antes, não lembro se foi tu... mas tuas fotos do pneus dá pra ver melhor a brutalidade do garoto... kkkkkkkkk essa questão de aro é complicado, acho que tem um tópico sobre isso... essa corrente não merece uma limpeza e ser lubrificada não? tua moto tá linda...

ahh já ia esquecendo.. que moto é aquela junto da tua... posta fotos dela pra gente ver... hehehe abraços


Dom Mai 10, 2009 8:44 pm
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
Tripinha, se for foto do Mitas E-07 aqui no forum deve ter sido minha.
Minha corrente tava muito seca quando troquei os aros e o pessoal lá lubrificou com oleo mesmo, a moto ja tava imunda devido as chuvas.
Eu ando com um spray lubrificante e WD40 pra limpar a corrente, negócio e saco pra limpar e lubrificar, to sempre atrasado e falta tempo.

A outra moto e a Tornado do meu irmão.
Imagem

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Dom Mai 10, 2009 9:15 pm
Perfil
Velha Guarda

Registrado em: Ter Nov 27, 2007 4:57 pm
Mensagens: 1728
Localização: Araucária/Curitiba-Pr
Moto: Yamaha Lander Azul
Virado num trator.... :lol: :lol: :lol: Esse pneuzão deve roncar mais que o escape .... :ok: :ok: :ok:
Show :applause:

_________________
Imagem
Imagem
Também conhecido como Well


Dom Mai 10, 2009 9:27 pm
Perfil
*Highlander*

Registrado em: Qua Mar 25, 2009 4:52 am
Mensagens: 2655
Localização: Bordeaux - França
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
não é por nada, sabe... a tornado do teu irmão tá até bonita com esses adesivos e talz.. mas tua lander deixa a dele no chinelo... kkkkkkkkkkk


Dom Mai 10, 2009 9:54 pm
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
Vlw Fred, Felipe, Silvino e Rogério.
Acho que depois dessa vou me "aquietar".
Não vou mais mecher na moto não.
Qdo for vender vai ser maior choradeira com os acessórios.

Acho que vou por o Xenon somente pq um amigo meu tem um reator sobrando e vou comprar só a lampada e qdo for me desfazer vou tirar.

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Dom Mai 10, 2009 10:23 pm
Perfil
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
Tripinha, os adesivos doublex deixam a Tornado com outra cara tbm, mais bonita mesmo, mas ele sabe que a Lander dá de 10 na Tornado.
:D

tripinha escreveu:
não é por nada, sabe... a tornado do teu irmão tá até bonita com esses adesivos e talz.. mas tua lander deixa a dele no chinelo... kkkkkkkkkkk

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Dom Mai 10, 2009 10:24 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 09, 2008 10:41 am
Mensagens: 2750
Localização: Brasília - DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Marca de Capacete: Shark S800
Linda a moto...
Ficou mesmo com "cara" de trator... :twisted:

Muito legais os pneus...
E como disseram, sobre os raios, não da mole cara... :?

:ok:

_________________
ImagemImagem
" Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

http://www.bibliaonline.com.br/


Seg Mai 11, 2009 10:01 am
Perfil
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 11, 2009 11:46 am
Mensagens: 11
Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
tripinha escreveu:
não é por nada, sabe... a tornado do teu irmão tá até bonita com esses adesivos e talz.. mas tua lander deixa a dele no chinelo... kkkkkkkkkkk


hehe, não vou falar nada pq ja vi muita dessas coisas de que a lander nao presta ou a tornado nao presta.
participo do Tornadeiros.com.br e ja vi muito disso la. acho que as duas tem seus pro e contras. andei na lander e nao gostei muito da pilotagem e de outras coisas. agora de uma coisa eu sei, minha proxima moto nao vai ser uma lander nem tornado e sim uma XT 660. isso sim é uma moto de qualidade. outra coisa, ja vi muita lander ficar nas trilhas que faço, e as tornados nao ficam hehehe. abraçao pra geral.

guga ramone
ta por aqui tbm veio???


Seg Mai 11, 2009 11:54 am
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 12, 2009 8:16 am
Mensagens: 2341
Localização: Viçosa-MG
Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Muito bonita a moto, os aros e o pneuzao de subir parede :ok: :ok: :ok:

_________________
Imagem


Seg Mai 11, 2009 12:44 pm
Perfil
*Highlander*

Registrado em: Qua Mar 25, 2009 4:52 am
Mensagens: 2655
Localização: Bordeaux - França
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
cara que besteira... ninguém aqui tá criticando a tornado... eu falei brincando... a moto que eu ia comprar era a Tornado, optei pela Lander pelo avanço tecnológico, mas as duas são motões... e como nosso amigo falou, cada uma tem seus prós e contras... quando um tirar onda com a tornado, deixa que é só resenha... ahh flwz :ok:


Seg Mai 11, 2009 1:02 pm
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
Pessoal,

O Gladiador é meu irmão.
Ele não quer confirmar que a Lander supera a Tornado só isso.
Qdo ele se livrar da Honda ele vai ver que a Lander é uma XT menorzinha :lol: :lol:

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Seg Mai 11, 2009 6:13 pm
Perfil
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
É galera.
Parece que meu guidão entortou um pouco.
Imagna se fosse o original, teria virado um U.
E olha que era um Wirtz com cross-bar.

Agora acho que vou ter um guidao de verdade.
É só esperar chegar.
Imagem

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Qua Mai 13, 2009 2:41 pm
Perfil
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:58 pm
Mensagens: 675
Localização: Fortaleza-CE
Moto: Yamaha XT 660R
Fred,
Pedi guidão preto com manopla cinza escura.

Citação:
THIS HANDLEBAR GIFT PACKAGE INCLUDES THE 5 FOLLOWING ITEMS:
1. ProTaper PASTRANA FREESTYLE Bend Contour Handlebars - 4 color options
2. ProTaper Mount Kit - Universal Mount Kit or Rubber Mount Kit
3. Grips (MX or ATV) -6 color options
4. ProTaper Black Bar Pad
5. Scott USA Grip Glue

PROTAPER PASTRANA FMX BEND CONTOUR HANDLEBARS:
Width - 30.50 inches (775mm)
Height - 4.75 inches (121mm)
Pullback - 2.17 inches (55mm)


PASTRANA FMX COLOR OPTIONS:
Jet Black - 02-7941
Platinum Grey - 02-7942
Silver - 02-7943
Gold - 02-7944




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Imagem
Ex-XT660R Preta 08/08 Imagem
Atual XT660R Vermelha 09/09 Imagem


Qua Mai 13, 2009 3:27 pm
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 262 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB