Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Dez 01, 2020 9:34 am

Responder  [ 206 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Zamba Bancos Confort, Badlander Promoção na pg 12 

Gostou e compraria esse banco estilo XRE ? Explique o porque do seu voto por favor.
SIM compraria... 78%  78%  [ 109 ]
Talvez, se... 10%  10%  [ 14 ]
NÃO porque... 12%  12%  [ 17 ]
Total de votos : 140

Zamba Bancos Confort, Badlander Promoção na pg 12 
Autor Mensagem
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Galera como não aguentava mais as dores na buzanfa e costas com a droga do banco da nossa moto em viagens longas busquei uma solução mais em conta e com uma estética melhor que o da Êre na minha opinião e na de voces que vão ver abaixo nas fotos, e procurei o Sérgio da Zamba bancos que fica mais perto pra mim que sou de sampa e tem um preço e condição de ajuste melhor pois comparecendo a loja e vendo os modelos da pra se chegar a um equilibrio entre conforto e estética.

Os bancos das fotos é o modelo Confort e o Badlander que o Sérgio fabrica, ele tambem tem varios outros modelos e acabamentos e pra quem for de perto vale a pena conferir pois a qualidade é impressionante e o banco se encaixou perfeitamente na moto, entre em contato com ele e vejam as condições que são muito boas pra quem for membro do Fórum, e não é só pra lander, ele tambem retrabalha o banco da Tézinha e da XT ou de qualquer outra moto que o cliente quiser, segue o link e contato da loja e fotos do meu bancão que vou estrear no domingo na trip de Campos do jordão, liguem lá ou mandem e-mail e falem com ele :ok:

O preço vai variar do tipo do banco escolhido e acabamento a ser feito, e para nós do fórum o preço é especial, o ideal é ir até a loja e ver a variedade e passar as medidas, e ser feliz. Ja rodei bastante com o banco novo e senti uma baita diferença, com garupa então nem se fala, minha irmã andou comigo e adorou o novo banco, recomendado pelo PORORÓ :mrgreen:

site da loja http://www.zamba.rua8.com/home.html

Imagem

Modelo abaixo é o que desenvolvi junto com o Sérgio estilo XRE e ficou muito bom o serviço e confortável demais tambem, e não é tão chocante visualmente como o modelo Confort, é uma boa opção pra quem quiser melhorar o conforto do banco original.
Este modelo se chamará Badlander, que é o estilo XRE e custa $ consultar o Zamba , $ consultar o Zamba e $ consultar o Zamba .O BadLander tem uma saliencia q todas motos + modernas estão adotando , p/ brecar o garupa e tirar da mesma linha de assento , evitando ir p/ frente em freadas ficando um pouco mais alto q o piloto evitando as batidas de capacete um no outro e dando muito conforto a quem pilota e mais ainda pra quem esta na garupa .
Badlander-1
Imagem
Badlander-2
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por IPOROB em Ter Abr 23, 2013 3:57 pm, em um total de 13 vezes.

Ter Mai 17, 2011 11:36 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 125
Ficou muito bom, não ficou exagerado como alguns Eres

Esse meu banco fiz no Zamba não ficou mais confortavel porque apenas troquei a capa por uma anti-derrapante e coloquei um pouco mais de espuma para o garupa, mas o acabamento é bom, não é melhor que o do Pedrinho, mas é muito bom

Imagem

Quanto custou, na epóca queria fazer um desses para a minha xtz mas ele pediu 380,00

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Qua Mai 18, 2011 2:34 pm
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
Pelas fotos o acabamento parece ser muito bom mesmo!

Se o resultado final for conforto, é uma boa pedida! :ok:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Qua Mai 18, 2011 3:44 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Yamaha Lander Azul
Zuado Poróró esse Erêzinho :lol: :lol: :lol:

O edumrq se deixar ele todo como esta na parte do garupa ai acho que fica legal :ok:

Qua Mai 18, 2011 6:25 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Lembrando que o cara é membro do fórum... então é só contactar e fica mais sussa a aquisição dos bancos

:ok: :ok: :ok:

Qua Mai 18, 2011 7:59 pm
*Highlander*

É isso ai galera, o visual não é tão custom como o Êre e o conforto é tão bom o quanto :ok:
A vantagem pra quem é de sampa é de poder ir na Loja dele e escolher a altura da espuma, formato e acabamento a ser usado personalizando e ajustando da melhor maneira e gosto do usuario, e o preço pra nós do fórum vai ser muito bom e com a vantagem de não necessitar de uma compra coletiva, quer 1 banco só ele faz na boa.
Pode tambem só remodelar o próprio banco o que ja diminui o custo tambem, agora galera quem quiser é só mandar e-mail ou ligar e visitar a loja e alegrias pra sua buzanfa :lol:

A minha domingão vai estar bem confortavel com o bancão do zamba motos 8)

Qua Mai 18, 2011 8:52 pm
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: preencher no perfil
Se isso aqui fosse o Facebook, eu clicaria em Like !

:ok:

Kawasaki Versys 650 2010 - R.I.P. †
Lander 2008
XT 660 R 2012

Qua Mai 18, 2011 8:59 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
O cara é firmeza vamos promover o cara :ok: :ok: :ok: :dancing: :dancing:

:ok: :ok: :ok:

Qua Mai 18, 2011 9:29 pm
*Highlander*

Ae galera, virei engenheiro de banco agora :lol: :lol: :lol: ai o banco que desenvolvi pra nossa motoca junto com o Zamba, Pororó promete e cumpre 8) :wink: informações e mais fotos no 1º post e ja adianto que fico muito bom o conforto agora e o visual não ficou tão chocante como o super confort, amanhã "Ass Test" na Black Mule pra quem quiser experimentar o banco, qualquer duvida pode perguntar ou ja liga ou vai direto no Zamba que é melhor ainda, pra Highlander o preço é especial, é só chorar la com ele e alegrias pra sua buzanfa :lol: :dancing: :ok:
Imagem

Sáb Mai 21, 2011 5:43 pm
Lander

Moto: Yamaha Lander Preta
mano que féra esse banco

quanto custa pra fazer um banco desse?

não curto muito o ERE.. mas esse ai da pra ficar com ele na moto direto que não é feio

parabéns pela criatividade =D

viewtopic.php?f=26&t=8775

Dom Mai 22, 2011 1:07 am
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 125
Iporob ficou sensacional, até que enfim a lander teve o banco que ela merece, não prejudicou em nada a o visual esportivo da moto, troquei toda a espuma do banco da xtz por uma de um banco de yes, melhorou uns 800% :lol: e não ficou ignorante que nem um ere, assim que por a capa no banco posto as fotos, parabens ficou do baralho

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Dom Mai 22, 2011 1:03 pm
Lander

Marca de Capacete: Scorpion Exo 1000
Esse banco estilo XRE ficou muito bonito e não afetou nada para o lado da estetica da LANDER/X.

Minhas Ex Xtz 250 Lander REDBIRD SM
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=3421
Imagem

Dom Mai 22, 2011 1:57 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha YS 250 Fazer
E agora vamos aguardar os relatos do ass test
:ok:

Dom Mai 22, 2011 10:57 pm
*Highlander*

SENSACIONAL :awesome: rodei uns 400 kms ontem e hoje com o banco e o Enigma rodou mais uns 200 com a esposa dele na garupa e o modelo foi aprovado e meus amigos da trip em grande parte aprovaram minha idéia, e quem não gostou do visual gostou do conforto, pra mim que foi feito na medida ficou perfeito parece até outra moto em relação ao conforto, geralmente após uma hora de viagem ja começo a ficar levantando e mudando de posição na moto e dessa vez todos viram que em nenhum momento precisei fazer isso, to feliz pra baralho :dancing:

Sobre o valor como eu disse depende muito do tipo de material da capa e do tipo do banco, só na loja mesmo por enquanto pra ele passar o preço, mas como eu disse pra galera do fórum tem preço especial, e como esse é um trabalho novo e esse é o protótipo tenho certeza que no futuro ja teremos um padrão pra facilitar os orçamentos, quem se interessar entra em contato com o sérjão zamba e alegrias pra sua buzanfa :lol: :ok:

Seg Mai 23, 2011 12:14 am
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Bonito mesmo, aprovei ao vivo hoje! :ok:

Kawasaki Versys 650 2010 - R.I.P. †
Lander 2008
XT 660 R 2012

Seg Mai 23, 2011 12:41 am
Responder   [ 206 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo