Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Out 02, 2014 8:25 am



Responder  [ 8 mensagens ] 
multa DNIT 
Autor Mensagem
Minilander
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 21, 2010 4:17 pm
Mensagens: 449
Localização: Brasília DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: Shark RS1
Olá,

Alguém recebeu e teve que pagar multa aplicada pelo DNIT? no último ano?
Na ida ao ENH eu passei em algum lugar perto de Posse GO a 70km/h onde o limite era 60 km/h...

(...)
Orgão Autuador: ( 000300 ) DNIT
Descrição da Infração: ( 745-5 ) TRANSITAR C/ VELOC. SUP. A PERMITIDA P/ O LOCAL
(...)
Data Infração: 13/11/2012
Hora Infração: 18:47
Data da Penalidade: (em branco)
Data da Notificação de Autuação: (em branco)
Responsável pela Infração: CONDUTOR
Local Infração: BR-020 KM 214.56 - POSSE / DN
(...)
Data Limite para Defesa Prévia: (em branco)
Valor da Multa: R$ 85,13

Esses dados são da página do detran DF, na página do Dnit, com o número Auto Infração: E002258543 eu não consegui nada...
http://www.dnit.gov.br/rodovias/operaco ... ias/multas
e depois em
https://infracoes.dnit.gov.br/dnitcidadao/login.action

eu entro com placa, renavam (9 ou 11 dígitos (com 00 no começo) ) e código de segurança (anti-spam) e só recebo: Dados incorretos.

Eu só caxias, mas vou telefonar ou mandar e-mail??? do o Dnit perguntando?
Como em filmes: Se me derem uma pá para eu cavar minha cova antes de ser morto e enterrado, eu posso sim é tentar dar uma pazada no marginal...

Agradeço informações sobre multas do Dnit!

_________________
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza (..)


Sex Abr 05, 2013 8:58 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 11:57 am
Mensagens: 1648
Localização: Bras-Ilha
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Tamo junto, literalmente...rs Também tomei essa multa aí.

A princípio, como foi em 2012 e vc não recebeu (*nem eu), vc não teve notificaçào de autuaçào, nem defesa prévia, nem notificaçào de penalidade.

Isso, legalmente, nào deve barrar a emissão do seu CRLV 2013. Mas vamos aguardar. O que devo, vou pagar. Isso aí, nem a pau.

Tou (eu e todos os filósofos do liberalismo político desde a Revolçào Francesa) cansado de dizer: o Estado é que tem qu se virar para punir o indivíduo. O Brasil é o contrário.. temos que correr atrás da legalidade (e quando alcançamos, ela tenta fugir ainda: os fiscais ficam pedindo propina pra não te acusarem do que vc não fez..rs)

Abraço,

_________________
Daniel.
Dicionário Houaiss: Motociclista = pessoa que dirige motocicleta = Motoqueiro
The Oxford Universal Dictionary: Motorcyclist = Motorbiker
Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.


Sáb Abr 06, 2013 1:00 pm
Perfil
Microlander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 4:26 pm
Mensagens: 247
Localização: Brasília - DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
p*** merda,

bom!! ao menos nunca passei naquelas quebradas,

queria ver se voltasse nos tempos de 15oo e bolinhas, tempo de carroças e cavalos, cumekié que esses artistas iriam tomar nossos dinheiros, :boxe: :shot:

seriam capaz de inventar um cagômetro pra acoplar no rabo do animal, pqp. kkkkkkkkkkkkkkk...

_________________
. . . ! ! Imagem Imagem Imagem ! ! . . .


Sáb Abr 06, 2013 11:53 pm
Perfil
*Highlander*

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 11:57 am
Mensagens: 1648
Localização: Bras-Ilha
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Pr afalar a verdade, não foi perto de Posse que eu tomei a multa.

Foi em FORMOSA, no Km 68 da BR-020.

COmo é que nós estávamos juntos, na mesma toada, e levamos multas diferentes?

Isso parece algum "pedágio informal"... Igual multa por andar sem as duas mãos no volante (o cara pega uma placa aleatória, manda a multa e fica por isso mesmo....rs)

Abraço,

_________________
Daniel.
Dicionário Houaiss: Motociclista = pessoa que dirige motocicleta = Motoqueiro
The Oxford Universal Dictionary: Motorcyclist = Motorbiker
Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.


Seg Abr 08, 2013 11:29 am
Perfil
Minilander
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 21, 2010 4:17 pm
Mensagens: 449
Localização: Brasília DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: Shark RS1
Haendel,

Como a gente passou por ali, creio que tenha havido a infração, sei lá. Se tiver alguma novidade sobre a sua, por favor, me avise, para eu também cuidar da minha. Espero que sejam extintas...

obrigado!, Luiz

_________________
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza (..)


Dom Abr 14, 2013 3:15 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 11:57 am
Mensagens: 1648
Localização: Bras-Ilha
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Pois é... o negócio é que teríamos que tomar a mesma multa, no mesmo lugar, pelo menos..rs

Abraço,

_________________
Daniel.
Dicionário Houaiss: Motociclista = pessoa que dirige motocicleta = Motoqueiro
The Oxford Universal Dictionary: Motorcyclist = Motorbiker
Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.


Dom Abr 14, 2013 6:04 pm
Perfil
Minilander
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 21, 2010 4:17 pm
Mensagens: 449
Localização: Brasília DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: Shark RS1
Rapaz, acho que só quando a gente ficou atrás daquele caminhão durante a noite na chuva é que a gente foi bem parelho, no mais não, sempre tinha variações entre a gente. Isso por estarmos em dois.

De LEM para Lençóis e na volta toda com o grupo grande, mesmo aí havia variações na parte das cidade, que é onde havia radares. Se o pessoal de Goiânia não tomou multa... foi ótimo. Você não tava muito animado em Planaltina /Formosa? Você tava "podando" os carros.... e eu ficava pra trás e pensava, vou ter que "enrolar" também!

Depois da primeira parada a gente foi mais calmamente, só que 60km também é quase parado pra gente que tinha que ir pra BA.

Esse negócio de radar não funciona, até a PRF fica freiando quando tem que passar nos radares aqui nas BRs... Ou seja, o valor da velocidade é irreal para o fluxo, poderiam aumentar uns 40 ou 50% e ainda teriam segurança, mas tá bom :) Se fizessem isso, então o povo ai querer continuar excedendo... Tipo a lei de Murphy: Você vai gastar três vezes mais para executar o projeto que o previsto, e não adianta levar isso em consideração, senão serão 9x mais...! hehehe

_________________
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza (..)


Dom Abr 14, 2013 6:34 pm
Perfil Visitar website do usuário
Minilander
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 21, 2010 4:17 pm
Mensagens: 449
Localização: Brasília DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: Shark RS1
A multa sumiu do único lugar onde aparecia sem data para pagar:
Do sítio do Detran / DF.

Beleza.... Só uma multa média depois de mais de 100mil km pilotados. Que comportamento hein!

_________________
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza (..)


Sáb Abr 20, 2013 6:24 pm
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 8 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB