Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Fev 26, 2020 3:00 am

Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Fixo - Avaliação de concessionárias 
Autor Mensagem
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
AVALIE A SUA CONCESSIONÁRIA

PARA ENTENDER COMO FUNCIONA O TÓPICO, LEIA O RODAPÉ DESSA MENSAGEM

Resumo das avaliações :

Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Este tópico foi criado no intuito de avaliarmos as concessionárias das quais já utilizamos os serviços.

NÃO É UM TÓPICO DE DEBATE, portanto caso você veja uma avaliação e queira saber algo mais, envie MP para o avaliador. E caso você tenha uma opinião diferente, faça um post com a sua avaliação, dentro dos padrões de postagem.

Padrão de postagem (exemplo fictício) :

Concessionária : Maxmoto
Cidade/Estado : Lages/SC
Visita (Mês/Ano) : 12/2008
Avaliação do Atendimento: Positiva ***
Avaliação do Serviço: Neutra
Experiência : Considero a Maxmoto uma excelente concessionária, pois sempre que preciso dos seus serviços me atendem com a maior atenção, os mecânicos são caprichosos e entendem do assunto, e o atendimento é bem rápido.

ps. Esse tópico ainda sofrerá algumas adaptações, enviem sugestões/reclamações/dúvidas por MP por favor !

Editado pela última vez por Calvin em Sáb Jun 13, 2009 12:02 pm, em um total de 2 vezes.

Sex Jun 12, 2009 4:41 pm
Perfil Visitar website do usuário
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Concessionária : Motoya Motors
Cidade/Estado : Americana/SP
Visita (Mês/Ano) : 12/2008
Avaliação Atendimento: Positiva *
Avaliação Serviços: Neutra
Experiência : A motoya é uma concessionária boa, mas não excelente. Digo isso porque apesar da prestatividade dos funcionários, não tive boas experiências quando precisei consertar minha moto após uma queda, a atenção às peças no momento de fazer o pedido não foi suficiente, e ao término do serviço notaram que faltavam algumas peças, o que resultou em um atraso enorme na entrega. Mas em linhas gerais é uma concessionária boa, só não indico a lavagem da moto, que além de cara é insatisfatória !

Sáb Jun 13, 2009 10:11 am
Minilander

Concessionária : Feltrin Aerporto
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Visita (Mês/Ano) : Desde 2008
Avaliação Atendimento: Positiva **
Avaliação Serviços: Positiva ***
Experiência : Destaque para a parte de oficina e peças, o Rodrigo de peças é mto prestativo e conhece mto de moto e das peças, e a oficina sempre entrega a moto lavada e a revisão mtas vezes no mesmo dia... os preços abaixo do mercado

Concessionária : H & M Motos
Visita (Mês/Ano) : 02/2009
Avaliação Atendimento: Negativa
Avaliação Serviços: Neutro
Experiência : Tive a Lander X comprada la por causa do preço, a vendedora não teve trabalho nenhum pq eu ja conhecia a moto, mas ela não fez o minimo esforço para nada e prometeram a moto para um dia e não cumpriram o prazo, as peças são mais caras que o normal e o atendimento de peças é horrivel, na revisão não lavam a moto

Concessionária : Moto 9
Visita (Mês/Ano) : 04/2009
Avaliação Atendimento: Positiva ***
Experiência : Tive uma peça que foi trocada na revisão, voltou a dar problema e eles trocaram na hora sem problemas, a peça teve mais 3 meses de garantia destacado certinho no manual, comprei o para lama e tb trocaram na hora, td demorou 15min e na revisão tb lavam a moto.

Concessionária : Viamar Rudge Ramos
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/SP
Visita (Mês/Ano) : Desde 2008
Avaliação Serviços: Negativa
Experiência : Demoraram 20 dias para entregar a moto que segundo a vendedora estava reservada e tinha a pronta entrega (foi comprada a vista) o pessoal da oficina é mto enrolado.

Dom Jun 14, 2009 1:29 am
Ultralander

Moto: Triumph Tiger 800XC
Concessionária : Moto 9
Visita (Mês/Ano) : 04/2008
Avaliação do Atendimento: Negativa
Avaliação do Serviço: N/A
Experiência : Quando foi lançada a XTZ 250 X a vi primeiro na Yamax e fui procurar preços em outras concessionárias. O Vendedor da Moto 9 nem sabia do que se tratava e o gerente no alto de sua arrogância teve a capacidade de me chamar de mentiroso dizendo "É impossível você já ter visto esta moto em outra loja, pois eu vou receber a primeira unidade do Brasil e só chega em duas semanas.". Pois bem, levou uma dedada na cara e agora digo "É impossível eu indicar esta loja a qualquer pessoa que eu queira bem". Enfim, não tem respeito nenhum com o consumidor.

Concessionária : Yamax
Avaliação do Serviço: Negativa
Experiência : O atendimento é fantástico, te tiram todas as dúvidas e prometem mundos e fundos com muito respeito. Infelizmente não entregam o que prometem, ainda me devem um capacete de brinde. Nas revisões, não fazem muito mais do que trocar o óleo e filtro, devolvem a moto mal lavada e alguns parafusos mais soltos do que antes da revisão (quase perdi a placa). Prepare-se para levar a moto pra revisão e para uma visita para as reclamações.

Imagem

XTZ 250X 2008 a venda [aqui]

Dom Jun 14, 2009 10:50 am
*Highlander*

Moto: BMW G 650GS
Marca de Capacete: Coquinho
Concessionária : Yamax
Avaliação do Atendimento: Positiva *
Experiência : Parafraseando o Itamar - O atendimento é fantástico, te tiram todas as dúvidas e prometem mundos e fundos com muito respeito. Infelizmente não entregam o que prometem, ainda me devem um capacete de brinde.
Nas revisões, não fazem muito mais do que trocar o óleo e filtro, devolvem a moto mal lavada. Quando lavam.
Tive uma discussão por conta de troca de oleo de bengala. Que não foi feita.
Meu filtro de ar, será avaliado em breve, o que me fará voltar aqui e editar minha avaliação.
Minha revisão estava marcada e os caras não tinham oleo nem filtro. Fui comprar em outro local para pegar a moto no mesmo dia, paguei mais caro e depois do almoço eles receberam uma carga de material (fiquei muito p.... da vida).
Por enquanto é o que a cabeça lembra.
Tive o problema do nhec nhec na suspensão e não foi bem observado até discutir.
Na ultima revisão o cabo de embreagem não teve a devida atenção.

Facebook --> https://www.facebook.com/groups/1881599 ... /paulo.tie

Seja paciente no transito, para não ser mais um paciente no hospital !

Imagem

Seg Jun 15, 2009 11:55 am
Hiperlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Concessionária : Viamar - Jurubatuba
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/SP
Visita (Mês/Ano) : 04/2009
Experiência : Não gostei do PÓS-venda, falta atenção, aquela que tiveram na hora de me vender, todos são muito gente boa, mais ser legal não deixa minha moto nas condições que gosto, fiz revisão de 10K e não lavaram minha moto como sempre fazem, tive um problema de vazamento de óleo que foi comprovado "mal ajuste" um serviço "relaxado" que mesmo trocando não resolveram o problema. não indico a ninguêm.

Concessionária : Red Baron
Cidade/Estado : São Paulo/SP (Ricardo Jaffet)
Visita (Mês/Ano) : 06/2009
Avaliação do Serviço: Positiva ***
Experiência : Essa sim resolveu meu problema de vazamento de óleo e em 30 minutos, na minha frente e foi onde comprovei a falta de profissionalismo e falta de vontade da Viamar, fora que o atendimento é FANTASTICO, Sr. Shiodi é resp. pela oficina que podem deixar na mão dele que ele manda muito bem, indico a todos, rodo 30KM pra deixar minha moto lá!

Ter Jun 16, 2009 12:20 am
*Highlander*

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Marca de Capacete: Shark S800
Concessionária : Esave (CRS 504)
Cidade/Estado : Brasília - DF
Visita (Mês/Ano) : Desde 03/2009
Experiência : Tentei fazer um serviço apenas e não pretendo voltar lah. Entortei o disco e fui trocar por outro, o mecanico não conseguiu colocar o disco na moto. Ainda "trocou ideia" com outros mecanicos e todos falaram que o suporte estava errado. Inverdade, o disco está na moto e funcionando bem. O Mecanico chegou a perder uma arruela e eu quem tive que procurar. Só fiz isso para não continuar mais lah dentro. O antendimento tbm não foi dos melhores, muito descaso. Acho que só respeitam pessoas mais velhas ou com cara de que tem grana (passei por essa experiencia no mesmo dia). :angry:

Concessionária : Saga Motos (Taguatinga Sul)
Cidade/Estado : Taguatinga - Brasília - DF
Visita (Mês/Ano) : Desde 01/2009
Avaliação Serviços: Neutra
Experiência : Desde 0km minha moto é revisada lá. Já fiz alguns serviços além das revisões, também. A avaliação não pode ser positiva por causa da indiferença dos seus funcionários e o antendimento não ser dos melhores. A higiene eh condizente e os prazos foram respeitados ateh o momento. Na minha opinião um bom atendimento cativa muito. Espero usa-la somente enquanto a garantia estiver vigente.

http://www.bibliaonline.com.br/

Ter Jun 16, 2009 11:37 am
Velha Guarda

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Concessionária: Viamar Ana Costa
Cidade/Estado: Santos - SP
Visita (Mês/Ano): 02/2009
Experiência: Moto comprada nesta concessionária. Atendimento exemplar até a confirmação do pagamento. À partir daí a negociação se tornou uma sucessão de informações erradas, mentiras, descaso e desprezo pelo cliente. Cheguei a ficar, em certa ocasião, por quase 10 minutos em pé dentro da loja vazia sem que ninguém viesse me atender. Funcionários que não davam informações ou quando davam eram informações erradas. Gerente que se negava a responder questões simples. Não cumpriram a data combinada para a entrega (marcaram data e hora mas fecharam a loja antes). Tentativa de marcar a primeira revisão sem sucesso pois além de só haver "espaço na agenda" para sete dias depois, a moto deveria ser deixada em um dia e retirada somente no final do dia seguinte.
Em recente compra de peças, não tinham o material para pronta entrega. Após a chegada das peças, a rabeta da moto foi severamente arranhada durante a instalação de uma delas e entregue assim mesmo, como se nada tivesse acontecido. Só foi trocada pq eu percebi isso antes de sair com a moto e exigi a substituição, que só ocorreu uma semana depois, devido novamente à falta de peças de reposição.
Recomendo DISTÂNCIA dessa concessionária e que não tentem pagar para ver.

Concessionária: André Car
Cidade/Estado: Guarujá - SP
Visita (Mês/Ano): 04/2009
Avaliação Atendimento: Positiva ***
Experiência: Atendimento excelente. Devido ao fato de ser uma véspera de feriado e compreendendo a minha dificuldade em voltar mais tarde para buscar a moto devido à distância Santos/Guarujá, o funcionário priorizou a minha revisão, mesmo sem ter sido marcada com antecedência. Pouco tempo depois a moto me foi entregue pronta e lavada.
Com certeza as próximas revisões obrigatórias serão efetuadas nesta concessionária.
Recomendo.

Sáb Jun 20, 2009 10:11 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
Concessionária: River Motos
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Visita (Mês/Ano): 06/2009
Experiência: A compra da moto foi uma novela, seguida de mentiras por parte da River Motos, onde prometia a moto para uma determinada data e nunca cumpria, isso se procedeu durante uma semana. Esperei a primeira revisão para poder postar minha opinião aqui, com a esperança de mudar a primeira impressão, mas não teve jeito. A moto foi para a revisão, onde ressaltei que a mesma puxava para a direita desde que comprei e estava um pouco acelerada. Busquei a moto no dia seguinte e os problemas persistiam. Vou levar lá na próxima segunda, vamos ver se corrigem. Infelizmente a preocupação com o cliente é ZERO, assim como a nota que dou para a RIVER MOTOS - JUIZ DE FORA.

Dom Jun 21, 2009 12:17 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
Concessionária : Mototec
Cidade/Estado : Maceió/Al
Visita (Mês/Ano) : 06/2009
Experiência : Acho a Mototec uma boa Concessionária, mas eles pecam muito no treinamento de seus mecânicos, mentiram quando disseram que pintaram o quadro inteiro, quando apareceram pontos de ferrugem na moto, com ela ZERO, nenhum dia de uso, na hora de fazer a instalação de um acessório, fizeram cagada, e só depois disseram que não sabiam instalar.

Qua Jun 24, 2009 3:36 pm
Ultralander

Moto: Outros Modelos
Marca de Capacete: marushin
Concessionária : Gurumotos
Cidade/Estado : Osasco/SP
Visita (Mês/Ano) : 07/2009
Avaliação do Atendimento: Positiva **
Avaliação do Serviço: Positiva*
Experiência : comecei a trocar o pinhao da minha lander em ksa e notei q nao tinha a chave p/ soltar a porca q o fixa no eixo, fui na gurumotos e expliquei ao rapaz do atendimento (dena) oq estava acontecendo, e perguntei se era possivel somente soltar o parafuso do pinhao p/ mim , o rapaz educadamente levou a moto p/ o mecanico q trocou o pinhao montou tudinho ,lubrificou e me devolveu a moto s/ cobrar nada..
(antes eu havia ligado na diamar-lapa e eles me cobraram R$15 p/ somente soltar a porca do pinhao) 1 absurdo ! ! ! ! apartir de hj so vou na guru. :ok:

moto neve- Lajes-SC 2009/ 2° ENH DF 2010/ 7° ENT Torres-RS 2011 / Chapada Diamantina- BA 2011 / Pantanal - MS 2012 / Jalapão-TO 2013

Qua Jul 08, 2009 2:18 am
Velha Guarda

Moto: BMW F 800GS
Marca de Capacete: LS2 FF386
Concessionária : Motoshop
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Visita (Mês/Ano) : desde novembro de 2008 (revisões e visitas periódicas)
Avaliação do Serviço: Positiva ***
Experiência : Considero a Motoshop uma excelente concessionária, pois sempre que preciso dos seus serviços me atendem com a maior atenção, os mecânicos são caprichosos e entendem do assunto, e o atendimento na oficina é bem rápido. Bem ao contrário do balcão que não respeita ordem de chegada (muitas vezes) e OS é muito demorada. Mesmo assim considero positiva.
Mas acima de tudo a cordialidade e eduacação sempre em primeiro lugar.

Qua Jul 08, 2009 2:32 am
Velha Guarda

Moto: A pé - Por enquanto!
Marca de Capacete: shark s800
Concessionária :Motosaga
Cidade/Estado : Fortaleza -Ce
Visita (Mês/Ano) :07 /2009
Avaliação do Serviço:Negativa
Experiência : Ontem fui fazer a revisão dos 5000km, sabemos que não se faz muita coisa, mas ficou a desejar porque eles são um pouco desorganizados, vi muitas motos paradas la desmontadas,parece que o serviço anda lento, como também o descontentamento de alguns vendo que a moto ainda nao está pronta. Sem falar que da ultima vez em Jan ,trocaram todos os funcionarios, mecanicos(só ficou um conhecido) ,atendente de oficina e atendente de peças que por sinal pessimo.cheguei la as 7:30 e fui sair 10:30 apenas com oleo trocado, um alinhamento de roda e verficaçao dos rpms. Faltou apenas a limpeza do filtro que eu mesmo irei fazer. O que ta faltando mesmo é so alguem que bote moral, pra por a casa em ordem. Em relaçao ao minha tampa do combustivel que tava realmente com problema( a mola de pressao estava fraca) terei que esperar 30 dias como sempre pra uma nova e terei que andar com outra chave :(

Qua Jul 08, 2009 10:27 am
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Preta
Concessionária : Picapaú Motos
Cidade/Estado : Ji-Paraná -Ro
Visita (Mês/Ano) :07 /2009

olá amigos Landeiros..Sou novo por aqui, porém quero apenas desabafar por um incomodo que venho passando com a loja da Yamaha aqui na minha cidade. Sofri um acidente á uns 30 dias, a 8 dias a seguradora liberou a ordem de serviço, a 4 dias a yamaha vem enrolando com o serviço, e hoje vieram me afirmar que teriam que fazer pedidos de algumas peças que não tem no estoque. Na minha opinião acho uma vergonha uma loja do porte que tem aqui em Ji-Paraná, não ter peças como carenagem, tribos, grafismo (adesivos), entre outras peças. To super chateado com a yamaha, falei hoje para o vendedor que é uma pena a loja não atender a clientela que necessita de peças, pois eu to com vontade até de vender minha Lander depois de toda essa dor de cabeça..

Qui Jul 09, 2009 4:26 pm
Velha Guarda

Moto: Yamaha Lander Azul
Concessionária : MotoRoma - Av Barão Homem de Melo
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Visita (Mês/Ano) : Dezembro 2008
Avaliação do Serviço: Não avaliado.

Solicitei uma moto preta, que seria entregue em uma semana. Preço de R$11.000,00 . Não tinha Lander em BH nessa época. Peguei uma grana emprestada, encomendei a moto. Dei sinal de R$1.000,00 no ato da encomenda e solicitação da Nota Fiscal.

Na hora H não tinha a Preta, e só a vermelha. Rodei em outras concessionárias do grupo, descobri uma azul, e solicitei-a, isto depois de ter ameaçado por propaganda enganosa e de ir ao procon. Entregaram a moto sem nenhum desconto, embora eu tenha passado muita raiva. Me deram um capacete EBF que não tenho coragem de usar. Nunca mais voltei lá.

Dom Ago 09, 2009 4:49 pm
Perfil YIM
Responder   [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo