Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Fev 26, 2020 1:08 am

Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Fixo - Avaliação de concessionárias 
Autor Mensagem
Velha Guarda

Moto: Yamaha Lander Azul
Concessionária : MotoRoma - Av Cristiano Machado
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Visita (Mês/Ano) : Janeiro 2009, Março 2009, após isso, mensal.
Avaliação do Atendimento: Positivo
Avaliação do Serviço: Médio

Na primeira revisão, tudo ok.
Na segunda revisão, tudo ok.
Na terceira revisao, a moto voltou suja.Tirei até fotos.

Nas trocas de óleo, a cada 1250 quase tudo ok, com excessão de uma vez qe na apertaram o bujão do óleo corretamente, aos 7500km.

Na visita por achar um barulho estranho(5300km), tudo ok.

Dom Ago 09, 2009 4:54 pm
Perfil YIM
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
Concessionária : Feltrin Aerporto
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Visita (Mês/Ano) : Agosto/2009
Avaliação Atendimento: Positiva ***
Avaliação Serviços: Neutra
Experiência : Fui muito bem atendido pelo vendedor Kadu, foi muito atencioso sobre meus questionamentos a respeito da Lander e da X, todos seus comentários bateram com os da galera aqui do forum. Essa concessionária precisa apenas de mais espaço físico, pois o showroom é completo, tem todos os modelos de moto e em todas as cores, tem moto até empilhada uma em cima da outra :D

Concessionária : Red Baron
Visita (Mês/Ano) : Agosto/2009
Avaliação Atendimento: Positiva ***
Avaliação Serviços: Positiva ***
Experiência : Excelente atendimento por parte do Marcelo (japonês) de vendas, me passou várias opções de compra. Além do atendimento, gostei do serviço de test-drive oferecido, pude subir (pela 1a vez :dancing: ) e pilotar uma X (pena que não tinha a Lander na ocasião :( )

Qua Ago 12, 2009 2:12 am
Hiperlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Laranja
Concessionária : Cruzeiro Motors Center Ltda
Cidade/Estado : Cruzeiro do Sul/Ac
Visita (Mês/Ano) : Agosto 2009 (Revisão dos 5.000km)
Avaliação Atendimento: Positiva
Avaliação Serviços: Positiva
Experiência : Apesar de ser a única CC da Yamaha em minha cidade, sempre fui muito bem atendido, tanto pelos funcionários, como, pelo gerente da loja.

Concessionária : Paris Dakar
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Visita (Mês/Ano) : Agosto 2009 (Lubrificar a motoca)
Experiência : Fui nessa CC que fica na capital do estado, Rio Branco. Fiz a viagem por diferentes terrenos e tive que levar a motoca pra dar uma lubrificada na corrente e na embreagem, o serviço foi de primeira e fui muito bem atendido !

Qua Ago 12, 2009 2:41 am

Moto: Yamaha YS 250 Fazer
Marca de Capacete: preencher no perfil
Concessionária : Eldorado Motos da Barroca
Cidade/Estado : Belo Horizonte - Minas Gerais
Visita (Mês/Ano) : Julho/2009
Avaliação Atendimento: Negativa
Avaliação Serviços: Negativa
Experiência : No primeiro dia que peguei a moto, após chegar na empresa, observei que estava com a traseira empenada (tópico "Lander empenada de Fábrica"). No dia seguinte levei de volta e reclamei, mas não adiantou. O dono falou que estva reta e tudo normal etc e tal. Insisti e não adiantou.

Concessionária : Ampla Motos da Floresta.
Cidade/Estado : Belo Horizonte - Minas Gerais
Visita (Mês/Ano) : Setembro 2009 (Revisão dos 5.000km)
Experiência : Nesta CC, questionei o empeno da moto e eles confirmaram que era o chassi. Só não digo que tudo foi perfeito, porque queriam que eu resolvesse o problema na CC onde comprei a moto (Eldorado Motos da Barroca). Só resolveram mexer depois que liguei na Yamaha. Depois disso demoraram cerca de 20 dias para resolver. Acho que demoraram devido a burocracia da Yamaha por ser um serviço de garantia. Fora isso, é uma boa Concessionária. É limpa, espaçosa, atende bem e tem um monte de diplamas logo na entrada.

Sex Out 30, 2009 6:37 pm
Microlander

Moto: Yamaha Lander Preta
Pessoal, são duas avaliações. Desconhecia o tópico e estou aproveitando para veicular as minhas informações agora.

Concessionária : Tokai
Cidade/Estado : Maceió/AL
Visita (Mês/Ano) : 09/2009
Experiência : Revisão de 5.000km, depois de ter deixado a moto, no dia seguinte é que fui informado que não tinha o óleo yamalube. Fui obrigado a aceitar o mobil, com o desconto de um real :wall: . Falta de possibilidade de pagamento através de débito em conta, putz, até no shopping popular tem uma maquininha que serve aos camelôs. Mecânicos sem farda. Desconhecimento de peças e acessórios (protetor de cárter). Depois que tirei, percebi a moto com um barulho metálico estranho. Voltei lá e a corrente estava mal regulada. O responsável pela oficina não queria me dar uma cópia da abertura da OS. Depois de mt insistência, ele me deu uma xerox da via que assinei lá.

Concessionária : Tokai
Cidade/Estado : Maceió/AL
Visita (Mês/Ano) : 10/2009
Avaliação Atendimento: Neutra
Experiência : Para não perder tempo fuçando na moto, resolvi ir até à CC pra pedir a instalação de um alongador, gratificando o mexânico com o "dinheiro do guaraná". Resultado: uma bateria descarregada, um fio do alarme estourado e muito estresse, perda de tempo e de grana. Tive que comprar outra bateria (tentei recarregar a outra, mas não teve jeito). Ainda não terminei: o alarme tocava apenas brevemente a sirene e interrompia. Desmontei o banco e vi que tinha um fio estourado, provavelmente pela ignorância do sujeito verificando os cabos elétricos, até identificar que tinha mandado minha bateria pro saco. Ainda bem que tinha uma apostila de instalação do alarme salva aqui, resolvi eu mesmo. Apesar de tudo, tive pena do mecânico e receio de prejudicar a vida do mecânico. Meu ego e meu bolso tinha a intenção de ir à gerência, pra cobrar providências por parte da yamaha. O lado humano pesou mais.

Lição, minha moto não vai mais a essa cc.

Saudações.

Sex Out 30, 2009 9:19 pm
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Azul
Concessionária : Motomundi
Cidade/Estado : Petrópolis / RJ
Visita (Mês/Ano) : 11/2009
Avaliação do Atendimento: Positiva ***
Avaliação do Serviço: Positiva ***
Experiência : Pessoal altamente capacitado, atenciosos e preços excelente. Compre meu guidão OXXY FATBAR lá por 270,00 dinheiros, menos do q havia achado na internet e ainda o instalaram de gratis. Uso e recomendo a todos q puderem utiliza-la

Ter Nov 10, 2009 11:43 pm
*Highlander*

Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
Concessionária : Mototec
Cidade/Estado : MAceió / AL
Visita (Mês/Ano) : 11/2009
Avaliação do Atendimento: Positiva
Avaliação do Serviço: Positiva
Experiência : estava tendo problemas com o rangido da balança, falei com o gerente sobre isso, ele pediu para levar a moto, foi desmontada a balança, em seguida lubrificada e o problema foi resolvido.

Qua Nov 11, 2009 9:12 am
Perfil Visitar website do usuário
Hiperlander

Moto: Outros Modelos
Concessionária : Yamax - Rebouças
Visita (Mês/Ano) : 09/2009
Avaliação do Atendimento: Positiva *
Avaliação do Serviço: Negativa
Experiência : Apos uma lavagem, retirei a moto e quando cheguei em casa, a lateral esquerda estava quebrada, e o pior ,o adesivo que fica na carenagem do farol colado errado....
Segundo o Luciano, ele ao passar a Wap descolou o adesivo. MAAS como que o encarregado da oficina nao sabe onde colar o adesivo???
E segundo eles a aba já estava quebrada... Mas como a moto não foi vistoriada antes de entrar para serviço, ele arcaram com uma aba nova e adesivos, e ainda me devem um adesivo.

Só levo lá, por ser proximo ao meu trabalho.

Imagem

http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

Qua Nov 11, 2009 9:28 am
Perfil ICQ
*Highlander*

Moto: Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
Marca de Capacete: Shark S700s
Concessionária : Mototec
Cidade/Estado : Maceió / AL
Visita (Mês/Ano) : 01/2010
Avaliação do Atendimento: Positiva
Avaliação do Serviço: Positiva
Experiência : de repente quando estava voltando pra casa, passando marcha normal, e a moto ficou acelerada com a embreagem apertada, senti logo pela alta rotação do motor. parei a moto na mesma hora, e o acelerador não voltava quando eu girava, como se estivesse emperrado, tinha de girar de volta, mas ele girava beem devagar para a posição normal. fui pra casa, usando acelerador a moda antiga, "girando e desgirando" para obter a aceleração que quisesse. no outro dia de manhã, tirei o protetor e continuava emperrado, tirei a manopla do acelerador, com o acelerador, e meti óleo no guidão, nos cabos, ahhh verifiquei os cabos e não estavam rompidos. depois de tudo ainda continuou emperrado, pow, não sei, vou levar na cc. chegando lá o pessoal falou logo, pela descrição, deve ser gasolina suja, aí explicou, de uma borboleta pra lá, que tem , me convenceu, mas ainda fiquei com a pulga atrás da orelha, paguei 30 reais pelo serviço e fui pra casa, ficou uma beleza, hoje de manhã a moto custou para ligar, nunca aconteceu isso :o, se acontecer de novo vou lá reclamar o serviço. Já aconteceu com alguém isso?

Sex Jan 22, 2010 10:07 am
Perfil Visitar website do usuário
Superlander

Marca de Capacete: Fox V1 Matte Preto Fosco
Concessionária: Esave (CRS 504)
Cidade/Estado: Brasília - DF
Visita (Mês/Ano): 11/2009
Experiência: No mesmo dia que tirei a moto da CC, percebi que a proteção do escape estava corroida e que fora
pintada por cima, sendo assim falei com a vendedora que me levou para a atendente "responsável" pela ofinica, onde
iriamos ver a troca, a atendente do balcão, fez pouco caso, nem sequer olhou, e falou para que comparecesse uma semana depois,
não me deu nada como comprovante, fiquei ao vento, apareci na semana seguinte e nada, e depois na outra semana e novamente
"nada, ai esperei 2 semanas e "nada" da peça "novamente", mas ao menos lembravam o que tinham me prometido, a peça só foi
trocada na revisão de 1000km.

Visita (Mês/Ano): 11/2009
Experiência: Compareci à CC duas semanas após a compra, pois a proteção interna (espuma) da carenagem dianteira,
estava descolando depois de ter pego 2 ou 3 chuvas, sendo assim compareci, o tratamento não foi dos melhores, o pessoal
do balcão não avaliou, somente chamou o mecânico para averiguar, ao ver que a espuma estava descolando, me falou o seguinte:
"estamos sem a cola, você terá que vir posteriormente", eu perguntei: "mas essa espuma vem com cola própria por que de usar
um outro tipo de cola?", nada me foi respondido, e acabei descobrindo que iriam utilizar cola de "sapateiro", sai na mesma hora falando
que iria arrumar por conta própria levando a mesma no "sapateiro" e sai correndo, rs, e minha linda nunca viu um "sapateiro"!!

Visita (Mês/Ano): 12/2009
Experiência: Compareci com um probelam no pedal de freio traseiro, o atendente do balcão pediu para que
o mecânico desse uma olhada, por final tudo ocorreu bem, o pedal estava muito apertado, a resolução foi folgar um pouco
o parafuso lateral do pedal e lubrificá-lo, sem custos adicionais.

Visita (Mês/Ano): 12/2009 (Revisão - 1000km)
Avaliação Serviços: Neutra
Experiência: Neste dia foi tudo muito tranquilo, o atendente me recepcionou numa boa, tirou algumas dúvidas
minhas e então deixei a motoca para a revisão, quando retornei a moto estava impecável, mas como aprendi com meus colegas
aqui do fórum, fiz a pergunta chave: "Ta tudo lubrificado?", sendo assim o atendente perguntou e para minha surpresa, os
mecânicos não lembravam, e foram olhar, tinha faltado lubrificar a corrente! Por final após lubrificar a corrente me despedi.

Visita (Mês/Ano): 12/2009
Experiência: Compareci a CC com o problema de que minha moto engatada não estava dando partida quando
pressionada a embreagem, o prórprio atendente averiguou e resolveu meu problema, que era o sensor da embreagem,
o mesmo foi lubrificado e regulado, sem custos adicionais.

Editado pela última vez por Renan L. Queiroz em Qui Fev 04, 2010 6:15 pm, em um total de 2 vezes.

Sex Jan 22, 2010 10:50 am
Hiperlander

Moto: Outros Modelos
Concessionária : Yamax - Rebouças
Visita (Mês/Ano) : 01/2010
Avaliação do Atendimento: Negativa*
Avaliação do Serviço: Negativa
Experiência : Chegou o IPVA da minha xtz125 que eu vendi para eles, e o vendedor veio me dizer que a prefeitura estava errada e que era para eu rasgar e jogar fora a Carta do IPVA.

Agora pergunto isso é coisa que uma CC pode falar para um cliente?

Quando cheguei para tirar satisfação com a Dona ela veio toda arrogante para falar da que estava certa, mas nao estava, pois ela somente registrou o doc no cartorio e não passou para a CC a moto!

Imagem

http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

Sex Jan 22, 2010 12:42 pm
Perfil ICQ
Superlander

Marca de Capacete: Fox V1 Matte Preto Fosco
Mais uma para experiência! rs.

Visita (Mês/Ano): 01/2010
Experiência: Compareci à CC para verificar a falta de lubrificação no link da balança, pois com mais ou menos
3000K começou a ranger, e graças a um colega do Highlanders dei atenção para a situação, sendo assim ao levar
eles chegaram a falar da chuva e sujeira, mas resolveram meu problema sem cobrar, mas vale ressaltar que comentei
da garantia, rs, aproveitando à visita pedi para que trocassem o oleo também, e tudo ok, peças lubrificadas e oleo novo
só tive gasto com o oleo, R$ 29,00 (YamaLube e troca do oleo). :ok:

Qui Fev 04, 2010 6:16 pm
Microlander

Marca de Capacete: LS2
Concessionária : ITUANA MOTO-NÁUTICA
Cidade/Estado : Itu/SP
Visita (Mês/Ano) : 2009~2010
Avaliação do Atendimento: Negativa
Avaliação do Serviço: Neutra
Experiência : Desde o final de 2009 venho cogitando em comprar uma moto, com bastante pesquisas que fiz, decidi pegar uma yamaha, primeiro pensei em uma factor, mas por ser alto, decidi pegar uma 250x, várias vezes que fui na concessionária aqui da cidade, fui mal atendido, além dos preços abusivos da mesma, por causa disso estou negociando a moto na motoforty concessonária de socoraba(cidade vizinha), que mesmo por e-mail ou telefone, fui bem atendido.
Além das pessoas que eu já falei sobre a concessionária também afirmarem que nunca mais pisam lá, por serem mal atendidos.

http://www.linkedin.com/in/gabrielrodrigues

Dom Mar 21, 2010 3:42 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Concessionária : Concorde motos.
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Visita (Mês/Ano) : 02/2007
Avaliação do Atendimento: Positiva**
Avaliação do Serviço: Positiva**
Experiência : Considero a Concorde motos uma boa concessionária, porém às vezes dão uma cagad.. com besteiras. Desde minha primeira moto Yamaha faço serviço lá com eles e sempre recomendo a outros amigos meus. Fiquei um pouco apreensivo em relação a troca dos pneus, sobre arranhar o aro da X, mas se for necessário eu mesmo troco!!!

Abração.

> Reforço de quadro para bauleto
> Bauleto SHAD (SH 33)
> Pneu traseiro Sport Dragon 140/70 R 17
> Vacina motovisor(dianteiro e traseiro)
> Lâmpada philips motovision H4 35/35W
> Raios Inox BACE
> Protetor de mão Circuit Bi-componente

>>>BLACK DIAMOND<<<

Ter Mai 25, 2010 11:22 am
Microlander

Marca de Capacete: LS2
Concessionária : MotoForty - Yamaha
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Visita (Mês/Ano) : maio/2010
Avaliação do Atendimento: Positiva**
Avaliação do Serviço: Positiva**
Experiência : Comprei minha moto com eles, mesmo sendo de outra cidade deu tudo certo, deram desconto, capacete, tanque cheio, mesmo depois de ter fechado negócio, sempre atenciosos. Semana passada fui fazer a revisão de 1000 km, agendada 1 semana de antecedencia, como eu uso a moto diariamente, fui o primeiro a ser atendido, em 2:00 o mecânico Juliano tinha terminado a revisão, não pude acompanhar a revisão de perto, mas fiquei na porta da oficina vendo tudo, 2 horas em pé. :lol: mas foi tudo certo, tirei minhas dúvidas com o mesmo, fez tudo que tinha que fazer, a moto saiu melhor do que já estava.
Recomendo :ok:

MARCADOR DA ADMINISTRAÇÃO : ULTIMO POST INSERIDO NA PAGINA 1

http://www.linkedin.com/in/gabrielrodrigues

Qui Mai 27, 2010 1:07 pm
Responder   [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo