Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Fev 25, 2020 8:04 pm

Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Fixo - Avaliação de concessionárias 
Autor Mensagem
Superlander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
Marca de Capacete: Fox V1 Matte Preto Fosco
Calvin pode de atualizar a lista inicial?
Eu fiz algumas avaliações e parece que as mesmas não constam.

Ter Jun 08, 2010 4:22 pm
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Atualizei lá Renan.........

Em breve vou bolar um jeito de gerar estatísticas disso pra postar alí tb :ok:

Ter Ago 10, 2010 12:16 am
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

Moto: Yamaha Ténéré 250 Preta
Concessionária : Feltrin Aerporto
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Visita (Mês/Ano) : 09 2010
Avaliação Atendimento: Positiva ***
Avaliação Serviços: Positiva ***
Experiência : Destaque para a parte de oficina que na mão do Renato faz a diferença

Ter Set 21, 2010 10:18 pm
Lander

Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: preencher no perfil
Concessionária : Yamapar / bairro:
Cidade/Estado : Curitiba / PR
Visita (Mês/Ano) : 08/2010
Avaliação do Atendimento: Negativa / Positiva
Avaliação do Serviço: Neutra
Experiência : Bati a lander e o quadro entortou, a CC queria cobrar 600 reais para arrumar. Obs: quem arruma é tercerizado, e o valor que ele cobra ca CC é 180 reais. ai vcs podem ver o lucro que eles teriam sobre mim. / o lado bom é que acessórios e peças é a CC mais barata que ja fui.
----------------------------------------------------------------

Concessionária : Nivanor Bernardi / bairro: bacaxeri
Visita (Mês/Ano) : 08/2010
Avaliação do Atendimento: Negativa / Positiva
Avaliação do Serviço: Neutra
Experiência :queriam me cobrar 300 reais por arrumar o quadro da moto, que o custo é de 180, e qualquer coisa que seja feito la é cobrado até para lubrificar a corrente./ o lado bom é que os mecanicos são os melhores e sempre resolvem o problema.
------------------------------------------------------------------

Concessionária: Prómotos Sul /
Visita (Mês/Ano) : 05/2010
Avaliação do Atendimento: Negativa
Avaliação do Serviço: UMA MERDA
Experiência: a experiencia foi da minha namorada antes de eu comprar a lander, ela tem uma NEO e a moto vivia falhando e morrendo no meio da rua, e sempre levavamos la nessa CC, os caras sempre falavam que era a gasolina que era ruim, SEMPRE TIRAVAM A GASOLINA DA MOTO DELA e colocavam a deles, a moto ficava boa 2 dias e voltava o problema, levamos a moto na Yamapar e ela pagou 80 reais para limpar o filtro, a moto ficou boa 1 semana e o problema voltou novamente, fomos na Nivanor e lá foi resolvido o problema ( não lembro o que era ) e a moto e stá boa até hoje =D
-----------------------------------------------------------------

em relação ao quadro da minha moto, descobri o telefone do cara que é tercerizado pelas yamahas de curitiba em uma CC da Suzuki, falei com ele e o cara me cobrou 180 reais, foi buscar a minha moto em casa e devolveu em casa tbm.

viewtopic.php?f=26&t=8775

Seg Out 04, 2010 4:17 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Amarela
Concessionária : ALL MOTORS
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Visita (Mês/Ano) : out/2010
Avaliação do Atendimento: NEGATIVA
Avaliação do Serviço: NEGATIVA

A oficina ALL MOTORS da Avenida Francisco Morato, no Butantã não presta, os mecânicos se acham "os caras"...Na revisão dos 5 mil me informaram que era somente a troca de óleo (diferentemente o que diz o manual do proprietário). Quando deixei a moto me informaram que a moto não estava mais na Garantia e teria que pagar a revisão, tudo bem, aceitei.Ôpa, pagando a revisão o atendimento muda, né! Na mesma hora o "mexanico" me informou que a revisão seria total, injeção, freios, suspensão, reaperto geral, regulagem de válvulas, etc... E que eu ganharia uma lavagem !!! Depois de 2 dias peguei a moto suja, por tanto, dava pra ver que não foi feito nada, a não ser a troca de óleo... É assim que a Yamaha trata seus "fiéis" consumidores, dando aval a picaretas, como estes, usarem a marca Yamaha em suas "oficinas".

Qua Dez 08, 2010 10:45 pm
Microlander

Moto: Yamaha Lander Azul
Concessionária :ESAVE MOTOS (504 W3)
Cidade/Estado : Brasília DF
Visita (Mês/Ano) : Agos. 08/2010
Avaliação do Atendimento: Negativa
Avaliação do Serviço: Positivo*

Atendimento muito ruim fazem pouco caso de vc se aperecer lá com roupas simples parece que respeitam e dão atenção só quem vai lá de terno e gravata.Serviço ok instalei meu Positron lá e ficou jóia !

Concessionária :SAGA MOTOS (Taguatinga)
Cidade/Estado : Brasília DF
Visita (Mês/Ano) :Out/Dez 10 e 12 de 2010
Avaliação do Atendimento: Positivo*
Avaliação do Serviço: Neutro

Ótimo atendimento sou cliente lá há algum tempo sempre faço ordens de serviço com mesmo atendente que me trata super bem.Avaliação do serviço Neutro pois fazem serviço OK só que se esquecem de detalhes importantes, em Outubro troquei os pneus da moto lá deixaram os parafusos reguladores da balança frouxos, quando estava perto de casa as chapas que ficam na ponta da balança começaram a encostar na relação.Dez. fui lá para trocar o paralamas coloquei o da X serviço OK mais quando cheguei em casa percebi que o anel de plástico que faz o serviço de guia do flexivel estava frouxo esqueceram de aperta o parafuso !

"Conheceis a verdade e a verdade vós libertará"

Dom Jan 09, 2011 11:12 am
Superlander

Moto: Kawasaki Versys 650
Marca de Capacete: AGV Horizon
Concessionária :PKM Motos
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Visita (Mês/Ano) : Jan. 01/2011
Avaliação do Atendimento: Positivo
Avaliação do Serviço: Negativa

Bom, o atendimento é muito bom, tanto na parte dos vendedores quanto na oficina. O que me desanimou é que o sensor da embreagem arrebentou e na revisão (1.000km) contei pro mecânico e segundo ele iria resolver. Após isso ele disse que minha moto só ficaria pronta no dia seguinte, foram 24 horas pra fazer uma revisão dos 1.000km. Quando fui pegar minha moto, ela estava suja (imunda), nem se deram ao trabalho de lavar. O sensor da embreagem eles "cagaram", se fingiu de esquecido e ainda trocaram o filtro de óleo. O motivo eu não sei, ela falou que se troca na primeira revisão, olhei o manual e só é trocado na segunda. Chegando em casa a minha bengala começou a fazer um "nhec nhec" e a sair fumaça no motor.

Não levei de volta na loja porque iriam mandar eu deixa-la por uns 2 dias e nem sequer iram dar ao trabalho de ver na hora. Sem contar o preço do serviço. Comprei um disco de freio e eles me cobraram R$ 120,00 só pra trocar o disco e R$ 40,00 pelo sensor da embreagem. Saí da loja sem aquela sensação de serviço feito. Não sei se realmente trocaram o óleo, se trocaram o filtro (pra mim não trocou).

Fui em outra loja (não Autorizada) e me cobraram R$ 30,00 pra trocar o disco e o sensor da embreagem fica em 0800 se eu levar o sensor novo.
E o melhor de tudo é que é tudo feito na hora, só chegar cedo na loja.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002248256862

Seg Jan 31, 2011 9:30 pm
Lander

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Roxa
Marca de Capacete: GDR Shortcane
Concessionária : Guru Motos
Cidade/Estado : Osasco
Visita (Mês/Ano) : 01/11
Avaliação do Atendimento: Neutra
Avaliação do Serviço: Negativa
Experiência : Tudo ok nas revisões de 1000 e 5000km, porém em uma visita para manutenção, O MECHÂNICO SIMPLESMENTE ESQUECEU DE COLOCAR ÓLEO NO MOTOR DA MINHA MOTO. Me cobraram um alinhamento de bengalas, com óleo e tudo e simplesmente não tocaram na frente da minha moto.

Seg Jan 31, 2011 10:06 pm

Moto: Yamaha XTZ 125
Concessionária: M9 - IBIRAPUERA
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Visita (Mês/Ano) : 02/2011
Avaliação do Atendimento: Positiva ***
Avaliação do Serviço: Positiva ***
Experiência : Surpreso com o post feito pelo Marper no "Off Topic" da Tenere 250 sobre os serviços de lá, experimentei fazer minha revisão de 5K nessa nova concessionária e fiquei extremamente satisfeito. A Letícia é uma verdadeira "lady" para atendê-lo na recepção e o André é um dos mecânicos mais atenciosos e capacitados tecnicamente que eu já vi. Me explicou T-U-D-O o que tinha feito na revisão, deu várias dicas para manter a motoca 'nos trinques'... enfim, me senti muito seguro e confiante. Não levarei a motoca em outro lugar!

Eu tinha uma Lander X, adquirida e revisada (até vender com 17.000Km) na YAMAX - Rebouças e tenho que concordar com os relatos feitos anteriormente: Atendimento NOTA 10 (Rodrigo, Luciano na mecânica e Luis na venda), já serviços/mecânicos... nunca tive problemas com a moto, mas não havia feed back nenhum. Era tipo "foi feita a revisão e pronto".

Em suma: Recomendo FORTEMENTE a concessionária M9 - IBIRAPUERA

Seg Fev 21, 2011 4:58 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XT 600Z Ténéré (02 faróis)
Concessionária: MOTO3 - Tijuca
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
visita (mês/ano): 02/2011
Avaliação do Atendimento: positiva
Avaliação do Serviço: negativa
Experiência: Eu já tinha levado uma xtz 125 pra trocar o disco de freio dianteiro e saiu de lá sem o devido aperto...
Depois de uns anos resolvi fazer a revisão de 1000 km da tenere lá, o atendimento foi ótimo, já o serviço foi ruim, de novo. Pedi pra endurecer um pouco a suspensão e regular o farol, além de não terem feito nem uma coisa nem outra, A MOTO SAIU DA CC COM VAZAMENTO DE ÓLEO NUM DOS PARAFUSOS (não sei se saída ou retorno) DA BOMBA DE ÓLEO, ou seja, não houve reaperto como diz no manual, aliás, pelo jeito nem olharam pra moto. E olha que ao trocar o óleo você fica de frente e próximo dessa parte...(será que trocaram óleo e filtro? CONFIRMADO. NÃO TROCARAM) Desisto dessa CC. Não volto mais e não indico pra ninguém.
Resultado, (1) aprendi a regular o farol e fiz eu mesmo, (2) dei uma apertada no parafuso onde estava o vazamento, de leve pra não espanar rosca, (3) levei a moto num mecânico de confiança e pedi pra verificar o vazamento e os parafusos da moto pra ver se está tudo bem.

Editado pela última vez por Drinkk em Qua Mar 16, 2011 11:04 am, em um total de 1 vez.

Ter Mar 15, 2011 10:30 am
Moderador

Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
concessionária: CONQUISTA MOTOS
cidade/estado: MACAPÁ-AP
visita(mes/ano): 05/2010
avaliação do atendimento:NEGATIVA
avaliação do serviço:POSITIVA
experiencia: assim que comprei a moto levei ela lá estava com o cabo de vela todo enrolado com f. isolante. e eu queria trocar. a 1° vez que fui não tinha o cabo. o vendendor me disse ''tá chegando'' na semana seguinte voltei lá e o cabo já tinha chegado mas estava nas caixas ainda, voltei na outra semana. ''nas caixas novamente'' voltei na semana seguinte e advinhem onde estava o cabo? nas caixas. desisti e comprei um paralelo por um terço do valor. aí em janeiro deste ano levei a moto para fazer limpeza de bico injetor. segundo o mecanico já estava na hora 21.000 km. na recepção eu passei uns 15 minutos com a moto dentro da cc sem ninguem vir me perguntar o que eu queria. tive que ir atras de alguem. mas gostei do serviço. não tinha marca de mão suja de graxa na moto. quando cheguei a moto estava estacionada já pronta. tive oportunidade de conversar com o mecanico chefe. que foi bem atencioso. e me tirou algumas duvidas. e falou que qualquer duvida é só ir lá ou ligar .bem diferente da recepção.

Ter Mar 15, 2011 2:41 pm
Velha Guarda

Grande Andrei !!

Quando vc for de novo na Conquista pra realizar algum serviço, pede pra falar com o Luis, ele é o dono, diz que vc é meu amigo (Breno Leite) e cita pra ele os pontos negativos que vc identificou na loja, ele vai te dar um bom atendimento e procurar corrigir os problemas. O cara é meio lesado mas é gente boa !!!

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Sex Abr 08, 2011 9:13 am
Velha Guarda

Concessionária: TAGIDE MOTOCICLETAS
Cidade/Estado: Belém / PA
visita (mês/ano): 03/2011
Avaliação do Atendimento: positiva
Avaliação do Serviço: ******** sem avaliação.

Concessionária: AMAZON MOTOS (Posto de serviços de Ananindeua)
Cidade/Estado: Belém / PA
visita (mês/ano): 03/2011
Avaliação do Atendimento: Neutra
Avaliação do Serviço: Satisfatório

Raramente uso os serviços das concessionárias locais, a grande parte eu mesmo faço em casa, uso de vez em quando para comprar peças originais (somente em casos especiais), porém as deficiencias e pontos fracos em ambas concessionárias são enormes, muita falta de profissinalismo da grande maioria dos funcionários. Mecânicos então, nem se fala....

http://www.breno250.blogspot.com - Passeios, viagens e aventuras sobre duas rodas
XT 660 R - PRETA - 2012

Sex Abr 08, 2011 9:20 am
Moderador

Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
Breno250 escreveu:
Grande Andrei !! O cara é meio lesado mas é gente boa !!!

tem cara msm.kkkkk blz. vou tocar no seu nome brenão. valeu pela dica. :ok: :ok:

Sex Abr 08, 2011 1:34 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Roxa
Concessionária : Red Baron
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Visita (Mês/Ano) : 06/2011
Avaliação do Atendimento: Positiva ***
Avaliação do Serviço: Positiva ***
Experiência : Revisão de 5.000KM. Agendei com tranquilidade para efetuar a revisão no sábado (liguei na segunda da mesma semana). Deixei a moto as 9h30 e 12h30 estava pronta. Todos os itens que pedi atenção em especial foram verificados e os problemas sanados plenamente, além da verificação de outros itens que nem havia pedido verificação, inclusive um tapa na moto (lavagem). A moto ficou excelente, mão de obra qualificada. Atendimento atencioso e prestativo por parte do "Xôdi" (com certeza não deve ser assim que escreve..rs) e sua equipe da oficina. Recomendo!

Seg Jun 20, 2011 10:23 am
Responder   [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo