Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Nov 27, 2020 6:06 am

Responder  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71  Próximo
Fixo - Pneus Trail (tipos, marcas, durabilidade, etc) 
Autor Mensagem
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
fala povo, só um review dos duratraction, já estou usando a uns 5.000km e aparentam pouco desgaste, está me passando bastante confiança esse pneu.
segura bem e traciona bem, tanto no asfalto quanto na estrada de chão.
Imagem

Imagem
Imagem

Sex Fev 14, 2014 6:12 am

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: LS2
GALEERA TO COM UMA DUVIDAA CRUÉW..

QUANDO TROQUEI O PNEU ORIGINAL DA MINHA LANDER EU QUIZ POR O RINALDI R34 130/80/18, AI O MECANICO ME FALOU QUE NÃO CABE NA MOTO PQ PEGA NA CAPA DE CORRENTE.. AI EU COLOQUEI O 120 MESMO, MAS NÃO ME CONFORMEI PQ VARIAS PESSOAS USAM O 130, MAS REALMENTE, MESMO O PNEU 120 NA MINHA LANDER FICA 1CENTIMETRO PRA ENCOSTAR NA CAPA DE CORRENTE.. OQ EU FAÇO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA? :s

Qua Abr 16, 2014 5:05 pm

Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: preencher no perfil
Gostaria de saber se o pneu Pirelli Scorpion Trail 150/70 18 cabe na Lander?

Qui Abr 24, 2014 2:04 am
XTZinha

Junior, uso o 130 e não pegou na capa não

Qui Mai 08, 2014 9:56 am
*Highlander*

Isso me aconteceu com relação ao E-08 (130/80) da Mitas.

Mas pode não ter relação nenhuma com o pneu, e sim com os aros. Troquei por aros de alumínio ao mesmo tempo em que troquei o pneu traseiro.

A solução foi alterar o "guarda-chuva" dos raios. Ou seja, enraiar as rodas mantendo mais ou menos o pneu/aro no centro da balança, mas com o cubo deslocado para a esquerda.

Abraço,

Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.

Qui Mai 08, 2014 11:04 am

Moto: Yamaha Lander Vermelha
Rogério Ctba-Pr escreveu:
Imagem

Tambem vou de maggion viper, ja tive oportunidade de gastar 2 pares com minha antiga moto (Sahara) e o pneu nunca decepcionou, e o desgaste é por igual, ao contrário de outros que ficam até pulando quando passam da meia vida.
Imagem
A propósito, é silencioso no asfalto.

Sáb Mai 24, 2014 7:07 pm

Moto: Yamaha Ténéré 250 Preta
Já estava pensando em trocar o traseiro que tava quadrado!! Era um MT90 e rodou 12700km (essa é a media que duram comigo, ja tive lander e agora estou com uma Tenere 250, só por conta do tanque :( ), ai ontem a noite saindo do trampo, a moto pesou é... tava furado!! Foi o que precisava pra tomar vergonha e trocar de vez hehehe ja tava no TWI, e sempre q isso acontece FURA!!! :angry: :angry:

Enfim depois de ler o que o pessoal disse fui a caça e encontrei um pirelli dura traction "ENDURO" que foi dito que tem uma vida util maior pra quem roda mais no asfalto, que é o meu caso 100%

Masss para minha surpresa fui olhar no site da pirelli e tem dois modelos Dura traction (estrada) e dura traction enduro (off road)
Estrada: http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motor ... ype%3Droad
Off Road: http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motor ... 3Doff-road

E ai qual vcs usaram? Sera que o enduro vai gastar mais na pista?
pq se acabar com 12000km vou fica grilado pq poderia ter comprado um maggion por 170 :wall:

Ter Jun 03, 2014 5:20 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Cara pela descrição no site são os mesmos pneus, é só viadagem de nome mesmo, pode ver e o que manda são as letras após o nome, tipo P, S, L, Reinf e de outras medidas H, V

Feedback: os Michellin Sirac tão sendo só satisfação, o trazeiro ja chegou aso 13 mil na XRE e tem metade da altura dos cravos ainda, uso diário com vias rápidas e agora rodovia e 70% do tempo com garupa e 100% do tempo de bauleto de 35 litros lotado, na curva é uma beleza e no molhado sem sustos, no cascalho vai bem também e no barrão não testei pois se quisesse fazer trilha comprava uma CRF :lol:

abraço galera :riding:

Ter Jun 03, 2014 6:40 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
ae eu vi os dois pneus já, o city ele tem os sulcos menores, já o trail tem os sulcos maiores,
tenho o trail na Lander, já rodei uns 9.000km, e o traseiro deve estar meia vida agora primeiro.
acho que vai rodar até uns 16.000 tranquilo. :riding:

Imagem
Imagem

Ter Jun 03, 2014 6:49 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
hmmm bom saber, na próxima troca vou ver e usar os DuraTraction, melhor custo - qualidade - benefício do momento, valeu Diegão :vee:

Sex Jun 06, 2014 12:58 pm
Moderador

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
eu sigo usando os confiáveis Duratraction :applause: :applause: :applause:

Sex Jun 06, 2014 1:30 pm
XTZinha

Marca de Capacete: Texx/Speed-X
Quanto dura - em média - o trazeiro original (metzeler) de vocês ?
Pq vi um relato aí pra trás de ter durado 23k :shock: eita ! O meu tá com 7.300 e num deve rodar mais 1000... Ando bem na maciota 80% do tempo.

E aproveitando, não sei se tem aí pra trás, o que a galera acha do maggion em chuva e off ? E tem durado quanto ?

Seg Jun 23, 2014 11:33 am
*Highlander*

Metzeller Sahara Enduro 3? Durando 23.000? Vamos aguardar outros pronunciamentos, mas eu não acredito... Talvez com uma mina de 40 Kg no piloto...

Peguei minha Lander com 14.500 Km. E ela estava com o pneu traseiro no fim dos cravos centrais, coisa de 2 ou 3 mm, no máximo, de profundidade. Ainda rodei 3.000 Km e eles acabaram. Outros 3.000 e acabaram os cravos do pneu da frente, que estavam pela metade.

Pela velocidade com que acabou o pneu da frente, chuto que nesses 14.500 Km, a minha moto já estava com o segundo pneu traseiro. Se foram 2 pneus em 17.500 Km, deu mais de 8.000 Km para cada um. E eu creio que está mais realista isso.

E a nossa amiga Noellen acabou de fazer uma viagem pro Atacama com a Lander 0 Km e os Enduro 3 voltaram também no fim (como a minha moto estava quando comprei).

Portanto, esse pneu, na traseira é para durar entre 8 e 10.000, no máximo.

Estou com um pneu MUITO mais duro (e escorregadio) que esse, que vai para 30.000 Km, que é o Mitas E-08. Mas ele é bem mais caro também.

Abraço,

Le Robert Dictionnaire de la Langue Française: Motocycliste = Motard
Dicc. R. A. Española: Motero = Motero
Dicionário da Babaquice Brasileira:
Motociclista = motoqueiro arrogante, elitista, moralista; freira; aprendiz com postura de mestre.
Motoqueiro = motociclista imprudente, afoito, retardado, arruaceiro.

Ter Jun 24, 2014 3:07 pm
XTZinha

Marca de Capacete: Texx/Speed-X
Opa! Valeu haendel !
O meu deve dar isso aí, já está no fim com 7.300. Acredito que com +-8.500 ja tenha q trocar. Achei que tinha algo errado com a moto ou com a minha tocada...

No aguardo de mais informações sobre durabilidade/qualidade do maggion..
Achei alguns comentários no forum mas gostaria de saber quanto roda +- e se é confiavel :ok:

Ter Jun 24, 2014 8:02 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Então galera!

Vim relatar minha pouca experiência com os pneus da minha 250x pois tenho apenas 1 mês andando de moto, mas já da pra ter uma noção do desempenho dos borrachudos.

Quando eu comprei a moto a um mês atrás ela veio com pneu T. Michelam 140/70/17 e dianteiro S.D original, ambos no fim dos dias, muito careca mesmo!
Então eu resolvi fazer um teste com os originais antes de experimentar outros pneus, comprei os dois pneus novos S.D e mantive a medida do pneu traseiro 140/70/17...
Como disse tenho pouquíssima experiência com motos mas eu vim de larga experiência com bikes, já que fiz wheeling por muitos anos(bons tempos)... Sendo assim eu tive um tanto de facilidade para guiar a motoca e deitar nas curvas sem um tantim de receio sequer e os pneus me surpreenderam, tem ótima performance nas curvas, fiz algumas curvas consideradas fechadas a +ou- 80km/h e me senti muito seguro, então... na minha opinião: Da sim para confiar nos pneus originais da moto nas curvas, eles tem um bom desempenho.
Obs: não testei os mesmos em piso molhado...

E aproveitando gostaria tbm de relatar que o pneu 140 T. que coloquei ficou pegando pouca coisa no protetor de corrente, mas creio que seja um empeno pequeno na jante, vou mandar ver isso. mais tarde posto fotos de como ta a motoca com os pneus novos.

Sex Jul 11, 2014 12:18 pm
Perfil Visitar website do usuário
Responder   [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71  Próximo