Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Nov 27, 2020 5:47 am

Responder  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71  Próximo
Fixo - Pneus Trail (tipos, marcas, durabilidade, etc) 
Autor Mensagem
Megalander

Moto: Yamaha Lander Azul
Minha pessoal opinião,
Estou com um par de Mitas E-07 130 e 90/90, vou dizer, são du c@r@lho, os bichos tem um grip absurdo e sei que foram eles que salvaram meu r@bo em algumas curvas que entrei + forte porém decepcionei-me muito com a durabilidade, o posterior não aguentou 15k/km, para um pneu que hoje custa 400 paus é inaceitável, é a única reclamação dele, a durabilidade é baixa. Outro detalhe eles são muito bons pra enduro e me salvaram em algumas curvas na pista mas na pista eles são barulhentos e, com certeza, os gomos deles "prendem" a landoca. Teria tentado usar o E-08 mas as opiniões a respeito deles não são favoraveis quanto ao grip portanto descartei.
Acho que quando tiver que trocar sapato vou tentar os Sirac pra ver ja que a galera ovacionou.

Ter Ago 06, 2013 10:06 pm
Hiperlander

Moto: Yamaha Lander Preta
Gabrielest, esse Mitas 07 é ducar@alho mesmo... de repente vc pode tentar o sahara, da metzeler... no areião de barra grande ele tb vai ficar se dar bem :ok: :ok:

O sirac só vale a pena se for usar muita rodovia, pois não tem grip para areia e terra...em compensação dura muito....

Já tive todos esses, E07, E08, Sahara, MT60, MT90, Sirac..... aqui em sp a gente roda muito, e por isso gasta muito pneu :angry: :angry:

"É bem melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhecem nem vitória nem derrota"

Teodore Roosvelt

Qua Ago 07, 2013 10:51 am
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
eu penso que se for de qualidade não vai ter pneu ruim, sim que cada um atende a um uso mais específico :ok:

Enduro 3 que eu odiava e hoje após usar por 11 mil calou minha boca e o E 07 são macios, cravos espaçados então duram menos mais tem um grip muito f*** no molhado e terreno ruim, E 08 e Sirac não são bons pra terreno ruim e em piso molhados mais duram muito em asfalto e são mais silenciosos e por ae vai.

Pro meu uso agora o Sirac e o E 08 são os indicados só que o Sirac saiu metade do preço que cobram pelo E 08 então foi o eleito.

Não é o pneu que é ruim, é o dono que não sabe o que quer ou onde usar :lol:

Qua Ago 07, 2013 11:05 am
Megalander

IPOROB escreveu:
eu penso que se for de qualidade não vai ter pneu ruim, sim que cada um atende a um uso mais específico :ok:

Enduro 3 que eu odiava e hoje após usar por 11 mil calou minha boca e o E 07 são macios, cravos espaçados então duram menos mais tem um grip muito f*** no molhado e terreno ruim, E 08 e Sirac não são bons pra terreno ruim e em piso molhados mais duram muito em asfalto e são mais silenciosos e por ae vai.

Pro meu uso agora o Sirac e o E 08 são os indicados só que o Sirac saiu metade do preço que cobram pelo E 08 então foi o eleito.

Não é o pneu que é ruim, é o dono que não sabe o que quer ou onde usar :lol:

:ok:
Falou tudo

Qua Ago 07, 2013 12:54 pm
Megalander

mardex escreveu:
Gabrielest, esse Mitas 07 é ducar@alho mesmo... de repente vc pode tentar o sahara, da metzeler... no areião de barra grande ele tb vai ficar se dar bem :ok: :ok:

O sirac só vale a pena se for usar muita rodovia, pois não tem grip para areia e terra...em compensação dura muito....

Já tive todos esses, E07, E08, Sahara, MT60, MT90, Sirac..... aqui em sp a gente roda muito, e por isso gasta muito pneu :angry: :angry:

Na verdade Mardex, ja me acostumei nesse areião então, desde que não seja slick consigo me virar bem portanto vou priorizar a durabilidade dessa vez, quando tiver que trocar acho que vou de Sirac.
Outra coisa que me enche o saco é aquele zunido do pneu quando tu ta na pista, o coisa chata.

Qua Ago 07, 2013 12:56 pm
Hiperlander

rapaz, pra rodar nesse areião aí tem que ser fera mesmo.... lembro bem da nossa passagem por essas bandas, principalmente dos nativos engolindo a gente em cada curva .... :lol: :lol: :lol:

:vee:

"É bem melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhecem nem vitória nem derrota"

Teodore Roosvelt

Qua Ago 07, 2013 1:50 pm
Megalander

É,
O fod@ deve ser tu de lander e nego te passando de POPzinha né... rerere, + normal, é questão de costume, 1 mês e algumas quedas e tu aprende kkkkk, mas que vou tentar pegar o Sirac vou. :ok:

Qui Ago 08, 2013 6:34 pm
XTZinha

Marca de Capacete: CMS
O pessoal tem comentado a respeito de varios pnues de marcas excelentes e destacado a qualidade ,desempenho e durabilidade,mas o que o pessoal acha do Pneu Maggion 120/80-18 Viper será é um pneu de qualidade desmpenho e durabilidade,pois estou com o caixa baixo e necessito de um pneu traseiro para minha nega e encontrei esse a um preço que no momento e a relação custo beneficio au alcance,poren estou recioso,uso a moto 90% ruas e estradas os outros 10% caminho para sitio,me ajudem ai por favor.abraços :riding: :riding:

Qui Ago 08, 2013 8:36 pm
*Highlander*

Novakoski ainda não usei dele em moto minha, usei na Bros que minha irmã tinha e ele atendeu o uso de boa, durou o mesmo tanto do Scorpion que veio na moto acho que algo em torno de 13 mil kms, mas isto na Bros e na mão de uma menina e na cidade apenas, no molhado eu quando usava nunca passei sufoco e ela nunca caiu por causa do pneu, caiu por outras coisas mas não pelo pneu :lol:

o Ventania se não me engano usa dele e elogia, o Rato da Bike Box também em uma tornado, se ta apertado ele vai atender sim :ok:

Veja tambem os Rinaldi R34 tem medida 130/80/18 e custa barato, se não tivesse achado o Sirac eu tava quase indo nele pois não queria colocar pneu 120 :ok:

Qui Ago 08, 2013 9:47 pm
XTZinha

IPOROB valeu pela contribuição,quanto a medida 130/80/18 eu acho desnecessário pois a moto fica mais lenta e aumenta o consumo ,ja tive essa esperiência com uma falcon e o consumo subio e as resposta da motoka fica a desejar uma vez que sou grandão.

Qui Ago 08, 2013 10:49 pm
Megalander

Novakoski,

Eu ja usei ele e te digo, pode ir de boa, atende bem pro seu uso, além de ser bem economico, so toma muito cuidado com piso escorregadio e pista molhada, nessas situações o grip dele é uma merd@, se deitar cai. Nunca aconteceu comigo graças a Deus mas ja tive que domar a traseira da bicha varias vezes nessa situação.

Sex Ago 09, 2013 7:31 pm
XTZinha

Gabrielest,valeu pela dica e é nesse sentido que eu estava preocupado pois quando acelero acelero e deito em curvas,mas andando de boa vale apena então!`È questão então de andar que nem gente!!valeu,abraços. :riding: :riding:

Sex Ago 09, 2013 9:18 pm
Lander

Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Bom dia povo,
sexta feira passada troquei os pneus da lander.
fui de pirelli duratraction nas medidas 90/90-21 e 120/80-18.
rodei pouco mais de 50 km com eles ainda, mas a primeira impressão é boa.
desisti dos pneus 130 devido ao pneu ficar muito quadrado e pesado, claro que é bonito mas já tava me encomodando isso rsrs.
esse pirelli desmontado fica estranho, mas quando ta montado até que fica bunitin :roll:
Vamos ver quanto tempo vai durar esses pneus e como vai se comportar tanto em chuva quanto em terra.

Imagem

Imagem
Imagem

Ter Out 01, 2013 7:25 am
*Highlander*

Poutz to devendo umas fotos e um review :mrgreen:
Instalei o Michelin Sirac 4.6/18, montado ele ficou a mesma coisa do 120/80/18, o que parecia mais largo na hora que encheu ficou normal :lol:

o Enduro 3 foi embora aos 13 mil kms :shock: pneuzinho calou minha boca, no futuro usaria fácil de novo :applause: pois o preço dele é o mais baixo dos bons na medida :ok:

Ja rodei quase 2 mil com o Sirac, fiz uma viajenzinha garupado com curvas e ele se comportou normal, pneuzinho bom também :vee:

Diego o DuraTraction é muito bom também, se vai gostar :riding:

Ter Out 01, 2013 10:30 am
Moderador

Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
acabei de comprar os Dura Traction de novo :ok: :ok:
á vista ficaram :
Traseiro r$ 273.00
Dianteiro r$ 206.00

coloquei ele antes de ir ao ENH..... :riding: :riding: :riding: :riding:

paguei 250 tras. e 200 dianteiro em outubro de 2012 :ok:

o traseiro acabou com 13.000 coloquei um Maggion Viper usado ( já tinha em casa) e o dianteiro segue nela até hoje...já rodou uns 19.000 kms e ainda rodas uns 2.000 :ok:

Qua Out 16, 2013 2:50 pm
Responder   [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71  Próximo