Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Out 31, 2020 7:36 pm

Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Molykote A2 ou Militec 1 
Autor Mensagem
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: CMS
Se milagres assim ocorrem,todo fabricante iria querer expor a sua maquina como a com motor mais duravel e indestrutivel!!!
Conceitos Mecânicos não mudam! :riding: :riding:

Dom Jan 27, 2013 10:08 pm
ADMIN

Marca de Capacete: LS2 Carbon e Texx Hazi-branco
Novakoski, sobre qual milagre você está se referindo?

Imagem Meu histórico de motos: Honda Biz 100cc (2003 - 0km) > Yamaha YBR 125 ED (ano 2003)> Yamaha Lander Preta (ano 2008) > Honda Falcon (ano 2005). > YAMAHA XJ6N Preta (Ano 2011) Moto Atual: Yamaha Lander Preta (ano 2008)

Seg Jan 28, 2013 9:14 am
Perfil Visitar website do usuário

Moto: Outros Modelos
mais alguem usa algum desses produtos ? quais foram os beneficios e maleficios percebidos na moto depois do uso ?

Sáb Fev 02, 2013 8:33 pm
XTZinha

Marca de Capacete: CMS
MOTO77 escreveu:
Novakoski, sobre qual milagre você está se referindo?

Refiro-me ao relato de nosso colega,
thitpf!!
O que sempre ouvi falar tanto do molykote A2 tanto do militec 1 é que eles previnem um desgaste do motor, aumentam a vida útil do motor, porém não recupera motores já comprometidos.
Se a sua moto estando com 100.000 Km estiver com o motor redondinho e principalmente o jogo de embreagem intactos, é recomendado sim o uso, vai aumentar um pouco a vida útil do motor.
Porém se o motor ja estiver meio zuado, esses produtos não irão fazer efeito, e o problema maior, se sua embreagem ja estiver ruim, esses produtos vai agravar ainda mais, ja li relatos de pessoas que usaram esses produtos em motos com embreagem muito ruim, de tanto patinar a embreagem a moto não saía do lugar.
Então antes de usar esses produtos averígue a integridade de seu motor e principalmente seu jogo de embreagem :riding: :riding:

Seg Fev 04, 2013 9:07 pm
ADMIN

Novakoski escreveu:
O que sempre ouvi falar tanto do molykote A2 tanto do militec 1 é que eles previnem um desgaste do motor, aumentam a vida útil do motor,

É exatamente isso :ok: :ok: :ok:

Imagem Meu histórico de motos: Honda Biz 100cc (2003 - 0km) > Yamaha YBR 125 ED (ano 2003)> Yamaha Lander Preta (ano 2008) > Honda Falcon (ano 2005). > YAMAHA XJ6N Preta (Ano 2011) Moto Atual: Yamaha Lander Preta (ano 2008)

Ter Fev 05, 2013 6:22 pm

sim foi isso que eu disse, que tem demais ???

Ter Fev 05, 2013 8:47 pm
ADMIN

Acho que nada demais. Ele só usou sua citação para uma situação hipotética. Eu também custei a entender :lol: :lol: :lol:

Ter Fev 05, 2013 9:03 pm
XTZinha

Moto: A pé - Por enquanto!
Alguem conhece o similar destes citados chamados Miralube?? Será que é bom?

esse aqui:

http://miralube.com.br/

Ganhei um frasquinho do meu sogro e fiquei na duvida se posso usar na moto...

abs!

Sex Fev 08, 2013 9:12 am

Não conhecia esse miralube, mas ele promete efeitos parecidos com o militec 1 e molykote A2, porem a sua formula é nem diferente dos outros produtos, a base de petróleo

Sáb Fev 09, 2013 3:59 pm

Eu mesmo aprendi a trocar o óleo em casa, hoje eu mesmo que troquei o óleo da tornado
.
Rodei 2.000 Km, e retirei do motor 1,4L de óleo velho, praticamente não baixou uma gota
.
Coloquei 1,5L de óleo novo Lubrax Essencial 20W50 JASO MA - API SL, coloquei também 20 ML de Molykote A2 e mais 20 ML de Militec-1
.
Logo na primeira volta a diferença na maciez do motor foi gritante, eu sei que 90% disso é por causa do óleo novo, mas sinceramente eu to feliz em usar esses aditivos, acredito sim que estão fazendo bem pro meu motor, talvez não na proporção que os fabricantes falam, mas da pra sentir o motor MUITO mais macil, e o fato de não baixar nenhuma gota de óleo depois de 2.000 KM rodados acredito que tenha ajuda dos aditivos sim

Qui Ago 15, 2013 11:16 am

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Marca de Capacete: ls2
assistam o canal de olho no óleo, o fabricio falou com o pessoal da molikote e este aditivo não pode ser usado em motos com embreagem umida (que usam como lubrificação o mesmo óleo que lubrifica o motor) porque tem redutor de atrito que acaba fazendo com que a embreagem venha a patinar, o link do video https://www.youtube.com/watch?v=U6Agmj11pRA, militec ainda não tenho informações

a yamaha não recomenda nenhum tipo de óleo ou aditivo com redutor de atrito.

Sáb Dez 12, 2015 11:47 pm
Minilander

Moto: Yamaha XT 600E Motard
Marca de Capacete: Bief
Comprei o Molycote hj.. Depois da aplicação farei um breve relato. Nunca usei nenhum tipo de adtivo, era ate contra. Mas..

Qui Abr 28, 2016 3:21 pm
ADMIN

A Militec diz que não há restrições de uso nas motos com cárter úmido pois o material do disco de embreagem não é metálico e o Militec só reduz atrito entre metais em contato.

Se a Molykote diz que não recomenda o uso em motos é provável que o redutor de atritos deles atue em qualquer material e não somente entre metais.

Qui Abr 28, 2016 6:58 pm
XTZinha

Moto: Yamaha MT-03
Marca de Capacete: AGV Blade
afinal, pode ou não pode usar o Molycote em motoca com embreagem que usa o mesmo óleo do motor?

Sex Jul 29, 2016 12:36 pm
XTZinha

Moto: Yamaha XT 600E
Marca de Capacete: Mirage City Light Azul
Ops, acabei achando agora um tópico sobre militec, a uns dias atrás eu fiz um sobre, com mais informações e vídeos de testes inclusive meu relato de sucesso, sou apenas mais um dos tantos que usou, gostou tanto que passei a comprar caixa no fornecedor porque todos meus amigos queriam, e então joguei pra vender na web também... que me desculpem os amigos que não acreditam e não usam, respeito a opinião dos senhores, mais eu mesmo apliquei em várias motos dos meus amigos, tudo deu sucesso medindo com aplicativo de celular e todos dando feedbacks positivos dias depois com o uso das motos... meu mecânico chegou a ficar assustado dizendo que era coisa do capeta esse óleo :lol: vendendo também acabei tendo como cliente um cara que usa no peugeot 206 a mais de 5 anos, e passou a comprar comigo, segundo ele o motor além de nunca ter dado problema funciona como quando era novo, por toda internet tem vários vídeos e comentários, sempre terá quem diga que não funciona, mais a maioria você vê que são comentários positivos, depois de eu mesmo testar e ver o quanto realmente funciona, não só indico como vendo e também não fico sem, bater motor nunca! :dancing:

meu tópico!
viewtopic.php?f=29&t=14994

Imagem

Qua Set 14, 2016 12:59 am
Responder   [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo