Autor |
Mensagem |
IPOROB
*Highlander*
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:00 am Mensagens: 5401 Localização: São Paulo - S.P
Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
|
Óia que legal o gráfico para recomendação de tipo de pastilha de freio, acho que eu sou muito "gonorante" pois uso Ssinter em uma 250 cc manca pra andar na rua normal hahaha 
|
Qua Jun 20, 2012 11:41 am |
|
 |
diego.ehmke
Lander
Registrado em: Ter Out 13, 2009 9:20 am Mensagens: 735 Localização: Jaraguá do Sul,SC
Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
|
só que como moro em Jaraguá do sul a terra da chuva... to com a pastilha certa... S-Sinter 
_________________(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”Minha Black/GreenDiário de Bordo, XRE & Lander 
|
Qua Jun 20, 2012 12:14 pm |
|
 |
IPOROB
*Highlander*
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:00 am Mensagens: 5401 Localização: São Paulo - S.P
Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
|
Mais um gráfico legal 
|
Qua Jun 20, 2012 7:31 pm |
|
 |
_ViniciuS_
Microlander
Registrado em: Sex Set 02, 2011 11:04 am Mensagens: 287 Localização: Campo Grande - MS
Moto: Yamaha Lander Vermelha
|
Nem é assim cara! Eu também estou usando 2 S-Sinter! To adorando tirando a fadiga ( nunca achei uma que não de, devem ser os discos) Freiam muito bem, fazem 5mil km que eu troquei a traseira e ainda tem MUITO pra comer! haha S-sinter na cabeça! 
_________________ Um sonho conquistado, foi a minha Lander, agora o outro, é ficar muito tempo em cima dela :D Up's Pastilhas de Freio Carbono/Organica s [ok ] Aeroquip Dianteiro [ ] Lanterna Traseira Led [ ] Fluido de Freio Motul Dot 5.1 [ ] Escapamento Roncar TRS OFF [ok] Bi - Xenon 4300k [ok] Jaqueta X11 EVO Preta Impermeavel [ok] Plotagem traseira em preto Fosco [ ] Viagem de mais de 1000 KM [ ]
|
Qua Jun 27, 2012 3:46 pm |
|
 |
luisccv
XTZinha
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 2:38 pm Mensagens: 29 Localização: Belo Horizonte - MG
Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: GDR FF821 Blackblade
|
Coloquei na minha X hoje uma FISCHER METALLIC na dianteira e uma FRABREC também metalica na trazeira... Vamos ver os resultados depois das pastilhas assentadas!! 
_________________ "Duas Rodas = Vento, Liberdade, Felicidade"
Honda CBX 200 Strada - RIP Yamaha XTZ 250 X Lander - RIP Yamaha XTZ 125 - RIP Honda Titan 150 Mix - RIP Yamaha XTZ 250 Lander - ATUAL
|
Qui Jul 05, 2012 2:04 pm |
|
 |
tortoctba
XTZinha
|
Galera, comprei pastilhas novas no Marquinho Motos mas aconteceu o seguinte... Fiz a compra do modelo 2190(no site deles não diz FJ 2190SM) achando que estava comprando a mesma Fischer FJ 2190SS e acabei me dando mal.. ou seja agora estou com as pastilha traseira semi-metalica e metalica para a dianteira FJ 940M ao invés da FJ 940SS que eu queria ter comprado...
e ai o que vcs me indicam? instalo essas mesmo ou tento trocar? ou alguem ai quer trocar? estão ainda na embalagem.
Att.
Fernando
_________________ Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente...
|
Sex Jul 13, 2012 6:40 pm |
|
 |
Santclair
Minilander
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 4:01 pm Mensagens: 448 Localização: Belo Horizonte MG
Moto: Yamaha XT 600E Motard
Marca de Capacete: Bief
|
troquei as pastilhas dianteiras hj.. o freio ficou muito borrachudo... será que é somente ateé ''ascentar'' as lonas no disco..]???
_________________ Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. Friedrich Nietzsche
|
Qui Ago 02, 2012 10:10 pm |
|
 |
Vinícius Teixeira
Microlander
Registrado em: Sex Set 11, 2009 2:32 am Mensagens: 320 Localização: Belo Horizonte - MG - Brasil
|
Substituí a pastilha traseira da Lander hoje. Curioso, que comprei da marca COBREQ. E a embalagem não consta que tipo de material é (metálica, semi-metálica/orgânica...). Custou R$ 18,90. Por enquato está borrachudo também...depois de uma viagem de 1000k posto as impressões. Abraço,  .
_________________ UP HIGHLANDERS !!!
|
Sáb Ago 25, 2012 1:56 pm |
|
 |
Santclair
Minilander
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 4:01 pm Mensagens: 448 Localização: Belo Horizonte MG
|
já se passou quase mil km.. o freio continua uma carniça... tá bom, mas as pastilhas antigas quase acabando estavam muito melhores,, antes a roda até travava.. agora não trava de jeito nenhum.. Acho qeu ela se chama Fabreck... alguma coisa ''breck''... Mas tambem por 14.00 reais, podia se esperar né....
_________________ Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. Friedrich Nietzsche
|
Sáb Ago 25, 2012 4:13 pm |
|
 |
Vinícius Teixeira
Microlander
Registrado em: Sex Set 11, 2009 2:32 am Mensagens: 320 Localização: Belo Horizonte - MG - Brasil
|
SantClair, tranquilis? Eu estive na CC MotoJap, e a 1ª opção que eles oferecem é a Fabreck, ao custo de R$ 37,00. Coloquei a COBREQ prq alguns mecanicos me revelaram que a Fabreck é a piorzinha que tá tendo... Mas, não sei detalhes da Fabreck. Abraço,  .
_________________ UP HIGHLANDERS !!!
|
Sáb Ago 25, 2012 7:15 pm |
|
 |
rafael.c.bueno
XTZinha
Registrado em: Ter Out 18, 2011 3:11 pm Mensagens: 11 Localização: Caieiras, SP
|
Troquei as duas pastilhas da Lander pelas Vesrah by Kado... Paguei R$100 em cada par, e após 1500 km posso dizer que a pastilha é animal, freia muito mesmo, e não percebi fadiga no uso normal, o freio borrachudo continua (já que não é culpa das pastilhas), mas de certa forma foi compesado pelo maior poder de frenagem das pastilhas... Moro na Serra da Cantareira/SP onde uso bastante o freio e não tive problemas, mesmo sob chuva, melhorou muito... Por ser um equipamento de segurança, o custo vale a pena... Recomendo!! 
|
Sáb Ago 25, 2012 7:16 pm |
|
 |
Santclair
Minilander
|
Tem um lance também das mangueiras de oléo depois de algum tempo perderem um pouco da eficacia né.. pois as mangueiras não transferem totalmente a força exercida na manete, e gerando o efeito ''borrachudo''.. Vi uma vez, uma mangueira revestida de aço.. dizem que melhora muito e acaba com o efeito ''borrachudo''!!
Mas no meu caso concerteza é esssa pastilha que coloquei, pios as antigas estavam muito melhores!!
|
Sáb Ago 25, 2012 7:26 pm |
|
 |
Guilherme Cotta
Moto: Yamaha Lander Vermelha
Marca de Capacete: ASW
|
Galera, boa tarde!
Qual a melhor pastilha de freio em custoXbenefício?
Alguém de BH sugere algum lugar pra comprar?
Vlw
|
Qui Ago 30, 2012 5:17 pm |
|
 |
Santclair
Minilander
|
Guilherme Cotta escreveu: Galera, boa tarde!
Qual a melhor pastilha de freio em custoXbenefício?
Alguém de BH sugere algum lugar pra comprar?
Vlw Eu também quero um dica de uma pastilha boa!
|
Sex Ago 31, 2012 9:48 pm |
|
 |
weltonlima
XTZinha
Registrado em: Seg Set 17, 2012 6:48 pm Mensagens: 24 Localização: sao cristovao, fortaleza, ce
Marca de Capacete: LS2
|
|
Sex Set 28, 2012 9:30 pm |
|
|