Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Fev 26, 2020 1:11 am



Responder  [ 263 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 18  Próximo
Chaveiro - Highlanders - Novo Lote - Chaveiros enviados!! 
Autor Mensagem
Velha Guarda
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 12:41 am
Mensagens: 2568
Localização: Brasília-DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
Contra-Resposta do E-Mail recebido dia 02/03/2010
Olá Marcela,
Os chaveiros já foram enviados aos seus respectivos donos.
Vou falar com o pessoal de São Paulo, pois, como todos os chaveiros das pessoas de lá foram mandados para uma única pessoa, se eles resolverem levar aí para que seja feita a substituição eu te aviso.
Abraços
Última atualização: 02/03/2010 às 16:28 horas
=========================================================
Resposta do E-Mail enviado dia 01/03/2010
Bom dia Cláudio
Este tipo de falha, não é para acontecer.
Peço por favor que devolva pelo menos uma parte para reposição e assim os responsáveis pelo erro possam se redimir e manter a qualidade do material que vc já havia recebido.
Garanto que faremos em tempo recorde para não lhe prejudicar, só preciso de algumas peças para justificar aqui, ok??
Fico à sua disposição e aguardo seu retorno
ABs
Última atualização: 02/03/2010 às 16:22 horas
=========================================================
E-Mail enviado dia 01/03/2010
Olá Marcela,
estou entrando em contato para dizer que os chaveiros chegaram dentro do prazo e que fiquei um pouco descepcionado. Explico os 2 motivos que me deixaram assim.....
1. A logo da Yamaha que estava em marca d’água não apareceu... simplesmente sumiu. Apenas nos chaveiros Preto&Branco é que apareceu muito sutilmente, mas bota sutilmente nisso.
2. As impressões não ficaram centralizadas..... Não todos, mas muitos deles.
Acredito que faltou fazer uma prova antes e ver se estava tudo ok.... a pessoa que viu o arquivo em corel e viu o que estava impresso saberia que não estava bom.
Anexo estou enviando as fotos dos chaveiros para que vc tenha uma idéia.
Conversei com o pessoal do fórum, e eles resolveram ficar com os chaveiros assim mesmo, pois nosso processo é demorado... até finalizar a lista de quantidades e arracadar o dinheiro de todos leva um bom tempo... então, eles não estão dispostos a enviar novamente pra vocês e aguardar o retorno.
Acho que o aviso já será o suficiente para que vocês fiquem mais atentos à qualidade do serviço de vocês. No meu primeiro pedido, todos os chaveiros ficaram excelentes.....
Abraços
Última atualização: 01/03/2010 às 21:53 horas
=========================================================
Chaveiros recebidos....
Prezados, os chaveiros chegaram, porém não ficaram como deveriam......
A logo da Yamaha, que deveria ficar como uma marca d'água não aparece..... O preto e branco foi o único que ficou com a marca d'água quase imperceptível.....
Vejam como ficaram....
Imagem

Imagem

O que quero saber é o seguinte.... devolvo??? ou vamos ficar com eles como estão??

Aguardarei resposta até a próxima semana.... depois disso darei continuidade ao processo... ou devolverei ou enviarei a todos...
No aguardo.....
Última atualização: 24/02/2010 às 22:00 horas
=========================================================
E-Mail recebido da empresa....
RES: Orçamento - Badgefit qua 10/02/2010 15:31

Olá querido

Pedido emitido
Pagamento: à vista - OK recebido
Data de saída: 23/02
Frete: Sedex - CIF

Qualquer dúvida estou à sua disposição

Muito obrigada

Abs

Marcela Felix
Depto Comercial - Prime

Última atualização: 10/02/2010 às 20:31 horas
=========================================================
Depósito efetuado.
E-mail informando o depósito enviado....
Imagem
Última atualização: 09/02/2010 às 14:49 horas
=========================================================
Prazo para depósito encerrado. Na segunda-feira, dia 08/02/2010, será efetuado o depósito na conta da empresa para efetivar o pedido.
As pessoas que não efetuaram o depósito ficarão fora deste lote. :sorry:
Relação final das pessas e quantidades......
Imagem
Última atualização: 07/02/2010 às 17:05 horas
=========================================================
Data limite para depósito será dia 05/02/2010 (sexta-feira). Na segunda-feira, dia 08/02/2010, será efetuado o depósito na conta da empresa para efetivar o pedido.
Novamente enviei e-mail solicitando urgência no depósito para as pessoas que ainda não depositaram.
Quem conhecer alguém que ainda não depositou e puder dar um toque será uma ajuda muito bem vinda.

Última atualização: 28/01/2010 às 00:22 horas
=========================================================
E-mail solicitando urgência no depósito enviado para as pessoas que ainda não depositaram.
Quem conhecer alguém que ainda não depositou e puder dar um toque será uma ajuda muito bem vinda.

Última atualização: 28/01/2010 às 00:22 horas
=========================================================
E-mail com dados para depósito enviados.

Última atualização: 21/01/2010 às 17:13 horas
=========================================================
Encerrada a fase dos pedidos....
De agora em diante as informações serão colocadas aqui... no início do post.
Aguardem e-mail com instruções de depósito.
A listagem final você poderá acompanhar no final da página.

Última atualização: 21/01/2010 às 00:16 horas
=========================================================
Pessoas,
Os chaveiros serão feitos com as seguintes características:
1. o cordão será feito em poliester especial personalizado - 15mmx85cm - 2 fixadores de solda 631 liso niquel - engate plástico (tipo fecho de mochila) - prendedor argola 18mm niquel.
2. impressão digital em policromia, no processo de sublimação (termo transferência), nas duas faces do cordão (frente e verso)
3. R$ 4,00 (quatro Reais) cada (fora o envio)
4. site da empresa: http://www.badgefit.com.br/cordao-sublimatico.html

Bom, estas são as informações principais..... agora vamos as complementares:
1. São 7 opções de escolha, sendo que você poderá escolher mais de uma opção. (clique na imagem para ampliar)

Opção A: Imagem

Opção B: Imagem

Opção C: Imagem

Opção D: Imagem

Opção E: Imagem

Opção F: Imagem

Opção G: Imagem


2. Para que possamos realizar o pedido, devemos ter um mínimo de 100 unidades. Consegui com o fabricante que, dessas 100 unidades, poderemos fazer 50 de cada opção. Por exemplo: 50 azuis e 50 vermelhos....
3. Somente serão pedidos os chaveiros que fecharem uma quantidade mínima de 50 unidades, desde que tenhamos mais de uma opçao nessas condições.
4. Os chaveiros serão enviados, aos interessados, por PAC. Para envio serão cobrados: tarifa + caixa
5. Os interessados deverão enviar e-mail para cherici@xtzlander.com.br com as seguintes informações:
No campo ASSUNTO coloque: Chaveiros - Novo Lote
Login: (seu login no fórum)
Quantidade de chaveiros: (informe a letra referente à imagem do chaveiro e a quantidade)
Nome: (nome completo para envio)
Endereço: (endereço completo para envio)
Bairro:
Cidade/Estado:
CEP:

6. Posteriormente os interessados receberão informações, relativas ao depósito, referente ao seu pedido.
7. As mensagens postadas aqui com solicitação ou comentários desnecessários, serão desconsideradas e apagadas. Vamos deixar este tópico apenas para troca de idéias e postagem de informações sobre o processo.
8. Toda informação relevante será colocada na 1ª página, assim ficará concentrado tudo que interessa e é importante.
9. A "Lista de Interessados" será atualizada conforme a demanda.
10. O pedido será efetivado somente depois que todos os depósitos forem confirmados.
11. Lembro que estamos no final do ano... O fornecedor dará férias coletivas de 23/12/2009 a 04/01/2010. Vamos fazer todo o processo com calma, pois também devo viajar em férias. Acredito que até o início de fevereiro estaremos fazendo o pedido.

Para o pessoal dos Estados, sugiro que fechem entre vocês quem será o representante do estado, para que o frete fique mais barato, pois assim, o envio dos chaveiros será feito apenas para uma pessoa.

Outras informações....
Os valores abaixo poderão sofrer alterações dos Correios.

Peso aproximado do chaveiro: 15g
Caixa dos Correios (peq) - de 01 a 20 chaveiros: 60g - R$ 1,30 (hum Real e trinta centavos)
Caixa dos Correios (gde) - de 21 a 50 chaveiros: 120g - R$ 2,50 (dois Reais e cinquenta centavos)

Para cálculo do envio, deverão ser somados os pesos dos chaveiros com o peso da caixa.

Tabela de Preços dos Correios - PAC
Imagem

_________________
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem
Moto: XT-660R - 2009 - Black ---> Meu site...


Qua Dez 02, 2009 10:54 am
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: Sex Out 30, 2009 7:07 pm
Mensagens: 3
Localização: Pimenta Bueno/RO
Moto: Yamaha Lander Preta
Bom dia Amigos!
Adquiri chaveiros do primeiro lote e gostei muito, pedirei mais agora deste lote tb, a única sugestão que tenho a fazer é quanto ao comprimento da fita, acho que deveria ser encurtado em uns 5cm ou 6cm, eu uso o mesmo "enganchado" no retrovisor e este fica muito longo.

_________________
Halvis


Qui Dez 03, 2009 9:01 am
Perfil
Velha Guarda
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 12:41 am
Mensagens: 2568
Localização: Brasília-DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
Caro Halvis, este é o tamanho padrão.... o que vc pode fazer é abrir aquele fixador metálico, cortar o cordão e prender novamente. Pra mim o tamanho está ótimo, pois não uso preso ao retrovisor e pra usar pendurado no pescoço está num tamanho muito bom.
A mudança que talvez aconteça, isso estou vendo com a empresa é o engate (tipo mochila). Quero ver se eles colocam o engate um pouco mais largo.
Abraços.... :ok:

_________________
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem
Moto: XT-660R - 2009 - Black ---> Meu site...


Qui Dez 03, 2009 9:06 am
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 13, 2009 9:20 am
Mensagens: 735
Localização: Jaraguá do Sul,SC
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Tenho um chaveiro deste estilo também sóque o ela não vem com uma cordinha no lugar da argola para por as chaves
vo tira uma foto e postar pra vcs verem como é e o que acham.
eu gostei vc prende a chave ali
Foto da net:
Imagem

ai passa a cordinha pela chave e prende devolta fica bem legal :ok:

_________________
(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
Minha Black/Green
Diário de Bordo, XRE & Lander
Imagem
Imagem


Qui Dez 03, 2009 9:17 am
Perfil

Registrado em: Sex Out 30, 2009 7:07 pm
Mensagens: 3
Localização: Pimenta Bueno/RO
Moto: Yamaha Lander Preta
Certo Chérici.
Também o uso para pendurar no pescoço, mas foi apenas uma sugestão ...
Eu já os encurtei exatamente conforme a disseste, é o meio mais pratico.

_________________
Halvis


Qui Dez 03, 2009 9:18 am
Perfil
Velha Guarda
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 12:41 am
Mensagens: 2568
Localização: Brasília-DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
diego.ehmke escreveu:
Tenho um chaveiro deste estilo também sóque o ela não vem com uma cordinha no lugar da argola para por as chaves
vo tira uma foto e postar pra vcs verem como é e o que acham.
eu gostei vc prende a chave ali
ai passa a cordinha pela chave e prende devolta fica bem legal :ok:

Caro Diego,
a idéia é boa, mas temos que lembrar que algumas pessoas colocam mais de uma chave no chaveiro..... é uma questão pessoal....
O que pode ser feito, é depois que receber o chaveiro, você mesmo alterar o engate. Não é nada complicado e impraticável.... assim, os que não gostarem do engate que vem, podem colocar o engate da sua preferência.
Lembre-se..... "Se nem Jesus Cristo agradou a todos, não será um chaveiro que agradará!" :vee:
Abraços e valeu pela dica!!!

_________________
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem
Moto: XT-660R - 2009 - Black ---> Meu site...


Qui Dez 03, 2009 11:41 am
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 13, 2009 9:20 am
Mensagens: 735
Localização: Jaraguá do Sul,SC
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Chérici escreveu:
Caro Diego,
a idéia é boa, mas temos que lembrar que algumas pessoas colocam mais de uma chave no chaveiro..... é uma questão pessoal....
O que pode ser feito, é depois que receber o chaveiro, você mesmo alterar o engate. Não é nada complicado e impraticável.... assim, os que não gostarem do engate que vem, podem colocar o engate da sua preferência.
Lembre-se..... "Se nem Jesus Cristo agradou a todos, não será um chaveiro que agradará!" :vee:
Abraços e valeu pela dica!!!


Só uma opinião ^^
eu também uso mais chaves oque eu fiz foi prender o chaveiro na chave da moto e na chave da moto prendi a argola de ferro e as chaves na argola . ^^
só que eu ate acho que esse seria melhor para a de 10 cm pois tenho dois tipos uma mais larga que usa o engate tipo mochila e um menor que usa essa cordinha.
posto a foto dos dois hj a noite ainda pra terem uma ideia.
realmente gosto muito dos dois o mais largo é muito bom e resistente e o engate mochila ajuda muito.
esse mais fino uso para o dia a dia como eu uso quase o dia todo a chave pendurada no pescoso dai alem de ficar mais confortável é mais discreto.

_________________
(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
Minha Black/Green
Diário de Bordo, XRE & Lander
Imagem
Imagem


Qui Dez 03, 2009 11:49 am
Perfil
Velha Guarda
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 12:41 am
Mensagens: 2568
Localização: Brasília-DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
diego.ehmke escreveu:
...o que eu fiz foi prender o chaveiro na chave da moto e na chave da moto prendi a argola de ferro e as chaves na argola ....

O que????? :scared: :scared: :scared:
Tem translator pra isso??? :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Entrei em contato com o pessoal da loja.... eles só tem esse engate, que serve pra 12mm e 15mm e um mais largo que é pra 20mm. Segundo eles não dá pra usar esse de 20mm pro nosso. Fazer o que, né??

_________________
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem
Moto: XT-660R - 2009 - Black ---> Meu site...


Qui Dez 03, 2009 1:21 pm
Perfil Visitar website do usuário
Lander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 13, 2009 9:20 am
Mensagens: 735
Localização: Jaraguá do Sul,SC
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DL-1000 V-Strom
Marca de Capacete: ASW - Dual/SHARK RSi - Mutix
Chérici escreveu:
O que????? :scared: :scared: :scared:
Tem translator pra isso??? :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Entrei em contato com o pessoal da loja.... eles só tem esse engate, que serve pra 12mm e 15mm e um mais largo que é pra 20mm. Segundo eles não dá pra usar esse de 20mm pro nosso. Fazer o que, né??


se em alemão for mais fácil :
Was ich tat, war der Schlüsselanhänger in den Schlüsselbereichen des Fahrrads zu halten und das Motorrad hat den Schlüssel zur eisernen Ring und die Schlüssel in den Ring
:lol: :lol: :lol: :lol:

ponho a foto que eh mais facil de explicar :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:
da nada era só opinião mesmo :lol: :lol:
:ok: :ok:

_________________
(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
Minha Black/Green
Diário de Bordo, XRE & Lander
Imagem
Imagem


Qui Dez 03, 2009 1:31 pm
Perfil
Superlander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jul 07, 2009 11:08 pm
Mensagens: 968
Localização: São Paulo - SP
Moto: Yamaha Lander Azul
Cherici, tou te enviando um email pq quero chaveiros desse lote tbm. Mas falta uma informação importante, ONDE temos q depositar o $$? vc manda a conta depois?

abs,

_________________
Mauricio.
---
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)

O brasil é o país da piada pronta: aqui você é o palhaço!


Qui Dez 03, 2009 2:47 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 12, 2009 8:16 am
Mensagens: 2341
Localização: Viçosa-MG
Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
Mauricio ele ja colocu na msg veja:

6. Posteriormente os interessados receberão informações, relativas ao depósito, referente ao seu pedido.


:ok: :ok: :ok: :ok:

_________________
Imagem


Qui Dez 03, 2009 3:12 pm
Perfil
Megalander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 05, 2008 5:25 pm
Mensagens: 1518
Localização: City
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DR-z 400E
Feito e-mail enviado :ok:

Abraço.

_________________
EDU
DRZ400 Supermotard


Qui Dez 03, 2009 3:13 pm
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 07, 2008 12:26 am
Mensagens: 1623
Localização: SampaCity
Sexo: MASCULINO
Moto: BMW G 650GS
Marca de Capacete: Coquinho
Ainda poder "querer" um ?

_________________
"Somente o necessário"

Facebook --> https://www.facebook.com/groups/1881599 ... /paulo.tie

Seja paciente no transito, para não ser mais um paciente no hospital !

Imagem


Qui Dez 03, 2009 5:30 pm
Perfil
Velha Guarda
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 12:41 am
Mensagens: 2568
Localização: Brasília-DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
EDU escreveu:
Feito e-mail enviado :ok:
Abraço.

Edu, não recebi seu e-mail....
Paulo-tie escreveu:
Ainda poder "querer" um ?

Sim meu brother.... estamos começando agora....

_________________
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem
Moto: XT-660R - 2009 - Black ---> Meu site...


Qui Dez 03, 2009 9:07 pm
Perfil Visitar website do usuário
Megalander
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 05, 2008 5:25 pm
Mensagens: 1518
Localização: City
Sexo: MASCULINO
Moto: Suzuki DR-z 400E
Beleza meu brother :ok: vou dar uma olhada :vee: pra ver o q aconteceu

_________________
EDU
DRZ400 Supermotard


Qui Dez 03, 2009 9:15 pm
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 263 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 18  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB