Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Dez 04, 2020 3:12 pm

Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Caixa de direcao ajuste 
Autor Mensagem

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: Ls2
boa noite pessoal, boa noite homero.
sei que já faz um tempo que postou esse tutorial, porem não consigo visualizar as fotos, estou querendo fazer a caixa de direção da minha lander, e seu tutorial iria me ajudar bastante, vc conseguiria repostalo? ou mesmo me enviar as fotos por email (b.marcelino@me.com) ficaria muito agradecido pela ajuda, vai quebrar um galhão pra mim.
obrigado amigos.

Ter Nov 24, 2015 9:19 pm
*Highlander*

Moto: Kawasaki Ninja 650R
Marca de Capacete: HJC F-15 Carbon, Shoei e Suomy
O esquema é o mesmo da Tornado.
https://www.youtube.com/watch?v=KvWWEMfqNlw

Qui Nov 26, 2015 4:55 pm
Perfil Visitar website do usuário
XTZinha

Moto: Yamaha XTZ 250 X Preta/Vermelha
É só comigo que acontece isso?
pois eu tenho o seguinte problema, eu já troquei o rolamento de caixa de direção umas 1 mil vezes, e sempre com rolamento da nsk, mas toda vez que eu troco passa um tempo, dá a folga, e quando eu vou retirar a folga na caixa de direção apresenta aquele famoso calo, e isso me irrita bastante, porque já sei que vou ter que trocar o rolamento novamente....
Tem algum procedimento de troca do rolamento que eu possa fazer instalando a caixa nova, e após a moto fica montada, não apresentar essa folga futuramente???

obrigado abraço a todos

Rodolffo Dos Santos

Dom Mai 17, 2020 11:30 am
Perfil YIM
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
rodolffosr escreveu:
É só comigo que acontece isso?
pois eu tenho o seguinte problema, eu já troquei o rolamento de caixa de direção umas 1 mil vezes, e sempre com rolamento da nsk, mas toda vez que eu troco passa um tempo, dá a folga, e quando eu vou retirar a folga na caixa de direção apresenta aquele famoso calo, e isso me irrita bastante, porque já sei que vou ter que trocar o rolamento novamente....
Tem algum procedimento de troca do rolamento que eu possa fazer instalando a caixa nova, e após a moto fica montada, não apresentar essa folga futuramente???

obrigado abraço a todos

Cara na minha Ex-X eu vendi ela com 80 mil kms e ainda estava com a caixa de direção original, neste periodo devo ter lubrificado ela 4 vezes nas ''mexanicarias'' que fazíamos.

Na Xre eu lubrifiquei por 2 vezes e na revisão de 75 mil meu mecânico ao desmontar pra lubrificar achou melhor substituir, rodei uma semana e voltei a pedido dele pra ajustar o torque do aperto e agora ela ja ta chegando nos 100 mil e está em ordem, logo vou fazer a lubrificação na revisão dos 100 mil e ver como está mas pilotando ta em ordem.

Dificil dizer o que ta rolando com a sua, ta estranho

Sex Mai 22, 2020 12:03 pm
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3