Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Abr 25, 2019 6:56 am

Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
NOVA LANDER 2019- QUEM VAI COMPRAR? 
Autor Mensagem
Superlander

Moto: Honda XR 250 Tornado
Quem comprar dê sua opinião. :vee: :vee: :vee: :vee: :vee:

Sex Dez 21, 2018 3:49 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Oh Ventania, beleza véio :lol:

Ja tem até o site dela oficialhttps://www.landerabs.com.br/home/ mas ainda sem preço.

Falando por mim, eu gostei da moto a segunda vista, a primeira eu não tinha entendido bem o que a Yamaha queria fazer mas depois de ser anunciado que a Tenere saiu de linha e a Nova Lander teria a difícil missão de substituir as duas eu entendi, se vai dar certo vai depender do valor cobrado, mas a moto ficou bem interessante mesmo tendo mudado de off pra mais on-off o que é uma tendência.

O que me fez desistir por hora da Versys 300 que eu sou apaixonado é o mesmo que me faz nem cogitar pegar a nova XRE que ficou animal é só uma coisa, o valor do Seguro pois não colocaria rastreador com reembolso em uma moto destes valores nem fodendo pois qualquer deitadinha ja da PT em uma moto destas, se o valor do seguro da Nova Lander ficar perto do que a galera paga hoje pra Tenere e Lander eu cogito sim pegar uma destas pra substituir a minha 300 que ja vai bater 100 mil kms logo logo e ta chegando a hora de passar pra frente, nela a 300 atual eu uso rastreador com seguro pois o reembolso cobre o valor dela e se deitar fica mais em conta pra arrumar.

Sei que a baixa potência da Lander pra viajem com garupa vai me fazer sentir falta da 300 nesse tipo de uso mas aprendi a andar de boa e assim a 250 me atende hoje, especulo também que o valor dela vai chegar perto de 17 mil com frete e taxas e isso será levado em conta, mas não tem nada barato hoje e será muito difícil eu comprar uma moto usada mesmo sabendo que as vezes compensa.

Sim fiquei chato, hoje dou mais ouvido a razão do que a emoção :lol:

Imagem

Qua Jan 02, 2019 9:19 am
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
Eita que faz tempo que não passo por aqui!! :shock:

Gostei muito do visual. Assim como o Iporob, acho que o sucesso dela vai depender muito do valor cobrado e da estratégia de vendas.

Eu, particularmente, não vou comprar.

Desde 2013 tenho andado de scooter (foram duas no período), com uma breve passagem (retorno) pela Suzuki Yes e não me vejo em uma moto na cidade de São Paulo. A Citycom me atende muito bem nos meus deslocamentos diários. Não tenho acompanhado muito o mercado de motocicletas, apenas quando alguma me chama a atenção na rua que eu vou atrás para saber do que se trata.

Mas gostei muito do visual, deu uma bela repaginada sem perder a essência da Lander.

Que seja um produto de sucesso e que atenda bem seus consumidores.

Abraço a todos!! :riding:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Sex Jan 04, 2019 7:04 pm
Perfil Visitar website do usuário
*Highlander*

outra coisa que esqueci de mencionar, sou louco pra ter uma Motard de novo, fico imaginando como será legal uma Azul desta nova com as rodas da X com um par de Pirelli Diablo Rosso :D seria uma moto hibrida pois rodaria com ela com as rodas Motard e montaria os equips de viagem e as rodas originais quando fosse fazer uma trip que encarasse um offzinho :D

Ainda nada de valor, na CC disseram que pra segunda quinzena do mês terão uma resposta, vamos aguardar e que vendam muitas pra voltar o Fórum a ser movimentado com novos donos de Lander :vee:

Ventania criou o tópico e sumiu pra variar :lol:

Seg Jan 07, 2019 1:58 pm
*Highlander*

Moto: Dafra Citycom 300i
Marca de Capacete: NoRisk Route Monocolor
Ventania criou o tópico e sumiu pra variar :lol:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para saber mais da minha ex moto

MAGRELA 77

Para saber mais da minha atual "moto"

CITYGORDA

Para saber mais de rock

ROCK NA TOCA DO COELHO

Qua Jan 09, 2019 9:25 am
Perfil Visitar website do usuário
Superlander

Estou aqui :vee: :vee: :vee: :vee: :vee:

Eu gostei da preta.

Gostei mais ainda do farol em led. Coloquei na tornadinho uma ótima lampada de led e ilumina pra carai.

Imagina um bloco ótico feito para led. :ok: :ok: :ok: :ok:

Qui Jan 17, 2019 3:24 pm
*Highlander*

Fala Ventania, beleza :vee:

Sobre lâmpada eu coloquei na XRE uma Philips Xtreme Vision 130%, cara%#@ pensa numa lâmpada fóda, e o bom é que é H4 normal e assim não da problema com Polícia, nem escapamento esportivo uso mais pra não dar motivo pra tomar canetada :angry:

Atualizando sobre a Nova Lander

Caras dei uma desanimada, fui na Armando Yamaha que fica próximo de casa e...

1- Previsão das motos chegarem é segunda quinzena de Fevereiro, até ai beleza

2- Valor pelo menos no começo com frete e documentos com taxas vai bater nos R$ 19.000,00

3- Com o kit "Tourer" vai passar de R$ 20.000,00, sei que este compensa esperar os paralelos mas é por ai que vem.

Daí como tem um interessado na XRE com a grana pra pagar a vista fui pesquisar opções

1- Na CC da Honda a Nova XRE ta por R$ 20.000,00 na versão com pintura normal, acho a moto um espetáculo mas é muita grana pra não ter como fazer seguro, pra mim sem chance mas a moto é demais

2- Liguei na Kawasaki e as Versys sem ABS que custaria os R$ 20.000,00 ja acabaram e a ABS ta saindo por R$ 23.400,00, é outra moto que curto mas pro meu perfil o seguro ficou caro pra cacete :wall:

Resumo, vou ficar mais um tempo com a minha que ta tinindo, guardar grana e trocar futuramente a vista por alguma semi-nova que esteja boa, moto zero com seus valores, taxas e juros é coisa pra quem tem muito ou é xarope mesmo :lol:

Seg Jan 21, 2019 12:00 pm
Superlander

Pororó eu tinha exatamente essa lampada sua na tornado. Coloquei a led e ilumina o dobro.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Ter Jan 22, 2019 5:00 pm
*Highlander*

Agora é oficial, R$ 18.000,00 ja com frete

Gostei da moto, evoluiu bem e o acabamento está ainda melhor mas sinceramente se fosse pra pegar uma 250cc Yamaha as últimas Ténéré são mais negócio, ta o mesmo valor as que sobraram :lol:

Desculpa não ter fotos melhores e mais detalhadas, é que tinha muita gente querendo ver e sentar na moto, só tinha esta na CC
Imagem
Imagem

Seg Fev 04, 2019 12:18 pm
Superlander

Achei bonita, principalmente a preta.

Qua Fev 06, 2019 6:06 pm
Microlander

Moto: A pé - Por enquanto!
Fala Highlanders!

fazem anos que não posto nada aqui, mas essa nova Lander me fez voltar...

eu gostei do visual, só acho que esse bico de pato poderia ser menor, como na Crosser...

a moto é nova, mas com motor ultrapassado, com as vantagens e desvantagens já conhecidas...

sei não... por mais de 18k fica complicado comprar uma Lander, que nem uma atualizaçãozinha teve no motor...

saudades mesmo tenho da minha X....

abraços!

Sex Mar 01, 2019 3:39 pm
*Highlander*

o valor ta alto mesmo pra uma 250cc, mas infelizmente não temos nada barato 0km hoje :crying:

Eu estava fazendo sondagem pra trocar de moto estes dias, pra quem mora em lugar ruim que é meu caso aqui em Sampa a Lander tem uma vantagem enorme no valor do seguro, ficou metade do valor do seguro da Nova XRE que é a moto que eu queria mas desisti por isto, a Lander custa menos e o seguro é bem mais barato, importante pra muita gente eu imagino.

A Versys X 300 o valor do seguro pra mim ficou parecido com o da Lander, o f*** que agora a Versys apenas nas versoes com ABS e a mais em conta ta R$ 25.000,00 0km :crying:

Qua Mar 06, 2019 10:35 am
Superlander

18.000 é uma nota ein, mas como voce disse pororo não tem nada barato nessa terra.

A tenere 320 com certesa tá no forno, mas vai para uns 25.000 como a versis.

Vou comprar uma lander modelo antigo e colocar o farol de led da nova nela. :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Dei uma passada na Yamaha pra ver de perto essa nova Lander e não achei nada de mais.
A minha conclusão é que pegaram o pior da Lander e colocaram na Tenere: Tanque pequeno e farol fraco. (comentário de um cara lá no tenere club)

Será que esse farol de led da nova lander ilumina pouco?

Ter Mar 12, 2019 1:31 pm
*Highlander*

VENTANIA escreveu:
1- A tenere 320 com certesa tá no forno, mas vai para uns 25.000 como a versis.

2-Vou comprar uma lander modelo antigo e colocar o farol de led da nova nela. :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

3-A minha conclusão é que pegaram o pior da Lander e colocaram na Tenere: Tanque pequeno e farol fraco. (comentário de um cara lá no tenere club)

4-Será que esse farol de led da nova lander ilumina pouco?

Numerei pra pontuar :lol:
1- Não viaja Ventania, não existe 320 da Yamaha estilo Mt Tracer que la fora tem da MT 07 Tracer, e aqui a 09 Tracer, Yamaha Brasil tirando a Lander que mesmo assim foi baseada em uma XT 250 que existia la fora e a Tenere 250 que esta sim foi exclusiva pra ca e ja morreu, a Yamaha do Japão não da autonomia pra Brasileira, a nova Fazer e a antiga também é uma moto vendida la fora com algumas melhorias, em fim a Lander por enquanto hoje é a unica Brasileira e acho que as Fazerzinha 150 também.

Seria sim uma moto muito bem vinda uma Tenere com a base da 320 ou uma Tracer 320 mas isso não existe em lugar nenhum do mundo e não é aqui que a Yamaha faria, esquece isso :lol:

2- o farol da Lander antiga com uma lampada mais forte ja fica muito bom, ruim era com a original de 35w, e não da problema nenhum trocar a lampada pela de 55w pois usei o tempo todo assim.

3-Como sempre Bambirense falando merda, hoje ja vejo as nova Fazer na Imigrantes indo pra casa no trecho sem iluminacão e o farol de led dela que é o mesmo da nova Lander ilumina muito bem, o tanque ta na medida certa pro consumo e peso da moto, viajava com tanque de 9 litros uteis da X e abastecia a cada 250 kms e aproveitava pra descansar, falam muita merda mas do que adianta autonomia de 4/5 horas em uma moto cansativa, pra mim os 12 litros uteis da nova Lander estão bons demais pra proposta da moto.

4- respondido na 2 mas com um adendo, voce não pega rodovia que sempre nos falou, pra que voce quer tanto farol assim?
Eu pego rodovia sem iluminacão direto e não vejo tanta necessidade, e olha que agora uso oculos de grau, precisa disso tudo mesmo?

E no que importa a nova Lander ja conseguiu uma vitoria, desde o lancamento quando comecou a valer a contagem ela ja pela primeira vez ultrapassou a XRE em numero de vendas, mesmo quando era contabilizado Lander e Tenere juntas pois eram duas Xtz 250 nunca tinha acontecido isto, e o que vale é isto pra marca o numero de vendas e não a opinião de quem não gostou da moto por que tiraram a que ele tem de linha :lol:
PS: Fonte Duas Rodas e Ranking Abraciclo

Qui Mar 14, 2019 3:33 pm
Superlander

Pororó :vee: :vee: :vee: :vee: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Voces tem dado uns roles por aí de vez em quando?

Voces digo, a turma daqui que que desencanou do forum?

Pororó, o meu vício por iluminação vem de velhos tempos de cg 125 das antigas, sendo que uma vez, na cidade, zona leste, São Miguel Paulista, por causa do farol, vela de bolo de aniversário, caí numa cratera que deixou meu aro dianteiro arregassado e quase beijei o asfalto, então gosto muito de farois e lampadas que iluminem bastante por causa dessa ocorrência.

Qui Mar 14, 2019 5:47 pm
Responder   [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo