Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Nov 21, 2018 7:17 pm

Responder  [ 4 mensagens ] 
Peça original vs paralela??? 
Autor Mensagem

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: Helt Helmet
Pessoal, quando eu conheci o forum eu tinha uma lander e fiquei um bom tempo sem visitar aqui

Porem me surgiu uma duvida cruel hoje, atualmente estou com uma falcon 400i mas essa duvida serve pra qualquer moto
Acontece que um infeliz bateu de carro na minha moto e espremeu minha moto na parede e o tripé entortou

FUi ver o preço do tripe na honda e custa 185 reais, fui ver uma paralela custa 30 reais
Pelo fato de eu nao ser rico comprei a paralela e vou coloca-la daqui a pouco pra ver se presta
Minha pergunta é, nesse caso em especifico, tem alguma diferença do tripe original para o paralelo? sera que quando eu me apoiar na moto por exemplo ela pode quebrar ou algo do tipo??

O que vcs acham? Precisarei mesmo comprar uma original?

Seg Ago 14, 2017 1:29 pm
XTZinha

Moto: Yamaha Lander Preta
Marca de Capacete: ASW
opa beleza, ja tive uma fanzinha "atropelada" por uma senhora que queria fazer uma baliza :applause: :wall:
na época optei pelo paralelo justamente pela diferença de preços, não achei o material do paralelo fraco, mas foi nítido a diferença no uso, principalmente se vc já estiver com sua moto a muito tempo, parece que ele não esta no mesmo lugar, pareceu não ser tão anatômico quanto ao antigo.

Qui Ago 17, 2017 1:48 pm

Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: Helt Helmet
Obrigado pela resposta

Mais alguem?? O que acham??
Até agora o tripé fake esta de boa aqui, meu unico medo é dele quebrar pois tenho mania de me apoiar na moto kkkk
Se ele quebrar ai sim o preju vai ser monstro

Qui Ago 24, 2017 10:43 pm
*Highlander*

Moto: Outros Modelos
Juan_Land250 escreveu:
Minha pergunta é, nesse caso em especifico, tem alguma diferença do tripe original para o paralelo? sera que quando eu me apoiar na moto por exemplo ela pode quebrar ou algo do tipo??

Com certeza essa possibilidade não está afastada!! Se o original já é uma bosta, pense em um paralelo!!!

Barato pode sair caro.

Sex Ago 25, 2017 3:59 pm
Responder   [ 4 mensagens ]