Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Nov 21, 2018 7:17 pm

Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
X ENH - MILHO VERDE - MG - 28/04 a 01/05/2018 
Autor Mensagem
Microlander

Moto: Yamaha Ténéré 250 Azul
Marca de Capacete: MARUSHIN, X11, SHARK
Pousada do QG esta LOOOOOOOOOOOOTADAAAAAAAAAAAAA então vamos tomar conta da segunda pousada que já estava pre reservada:

[size=150]SEGUNDA OPÇÃO DE POUSADA:

Pousada e restaurante Fogão a Lenha
Telefone e whatsapp: (38) 98807-4808

Preço:

Os preços abaixo foram negociados para reservas em nome do grupo HIGHLANDERS (como sempre cada um faz a sua) so falar o nome do grupo que já entra no preço promocional, e a pousada vai segurar todos os quartos e este preço ate o 15° dia de março.

- Preço por pessoa 65

Preços de uma diária, e pra galera que e ruim de conta são 3 diárias pra quem ficar todos os dias do evento HAHAHAHAHAHA!
[/size]

Demais informações continuam iguais.

Faaaaaaaaaaala caraiow, então durante o IX ENH la na chapada foi votado e definido como Diamantina a sede do X ENH na data de 28/04 a 01/05 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS deu ruim, na mesma data ocorre em Diamantina o que chamam de "Vesperata" que faz com que a cidade fique em "Alta temporada" fazendo os preços dos poucos quartos de hotel disponíveis tripliquem de preço sem nenhum peso na consciência por parte dos proprietários. Enfim para não alterar a data foi alterado a cidade para uma cidade vizinha a Diamantina, a mesma tem por nome Milho Verde e menor e mais aconchegante (ui que meigo) mas conta com estrutura do nível que encontraríamos na primeira cidade, com os diferencias de PREÇO (muito mais em conta pelo mesmo tipo de hotel) do lado de Diamantina então significativamente não altera em nada. E qualquer velho que se preze ainda poderá ir a Vesperata em detrimento do já tradicional churrasco no QG.

Enfim, sem maiores delongas vamos falar da nova localidade:

"Milho Verde ainda mantém um modo de vida tranquilo entre os seus habitantes. Situada nas vertentes da Serra do Espinhaço, um dos mais belos cartões postais do estado, fica a aproximadamente 312 km de Belo Horizonte.

Próximo a Diamantina, o distrito integra roteiros turísticos culturais, históricos e ecológicos. Os maiores destaques da cidade ficam por conta das belas e deliciosas cachoeiras alojadas por entre suas montanhas e vales.

A Igreja Nossa Senhora do Rosário, edificada em madeira e barro, é uma das suas principiais atrações.O distrito conta com uma culinária típica de dar água na boca. Doces, queijos, cachaças, vinhos e licores de produção artesanal fazem sucesso entre os turistas. "

O que fazer:

- IGREJA DO ROSÁRIO: A pequena capela, com linhas arquitetônicas simples, foi erguida provavelmente no século XIX por negros livres ou escravos. Construída com madeira e barro, possui apenas uma torre central.

Fica sobre uma colina que proporciona bela vista panorâmica de vales e montanhas da Serra do Espinhaço.

- CACHOEIRA DO CARIJÓ: Situada a 3 km de Milho Verde, a Cachoeira do Carijó tem 8m de queda e possui um grande poço com água limpa. Ideal para banho, seu acesso é feito seguindo a estrada principal de Milho Verde, no sentido Milho Verde - Serro.

- CHAFARIZ DA GOIABEIRA: Conhecido como “chafariz da goiabeira” (nome que faz homenagem a bela goiabeira que cresceu ao lado do chafariz) fica localizado na área central de Milho Verde. Na época em que não tinha abastecimento de água, as famílias se beneficiavam da água deste chafariz. Diz a lenda que Chica da Silva se banhava neste local.

- RIO JEQUITINHONHA: Rio cuja nascente está entre Milho Verde e Capivari. O Rio Jequitinhonha faz parte da história do surgimento de Milho Verde, bem como, outros lugarejos, graças ao garimpo de Ouro e Diamantes.

O que fazer na região:

Atrativos na região são todos os que apresentam na cidade de Diamantina e no Serro, região conta com varias cachoeiras, museus, casarões, quitandas e alambiques.

Distancia de algumas cidades:

- Belo Horizonte 344 km
- São Paulo 892 km
- Rio de Janeir 761 km
- Brasília 774 km
- Montes Claros 321 km
- Serro 26 km
- Diamantina 52 km

Ta bão, agora vamos ao que interessa pq essas porra tudo ai em cima ces acha com 5 min procurando no google...

O QG:

Pousada Dona Lourdes
Endereço: R. do Cruzeirinho, 240, Serro - MG, 39150-000
Telefone: (38) 3541-4019 / (38) 98831-3722 - Whatsapp

Preço:

Os preços abaixo foram negociados para reservas em nome do grupo HIGHLANDERS (como sempre cada um faz a sua) so falar o nome do grupo que já entra no preço promocional, e a pousada vai segurar todos os quartos e este preço ate o 6° dia util de março.

- Casal 140
- Duplo 140
- Triplo 200
- Quádruplo 250

Preços de uma diária, e pra galera que e ruim de conta são 3 diárias pra quem ficar todos os dias do evento HAHAHAHAHAHA!

A pousada conta também com a opção de pensão completa, mas os valores supracitados são referentes a hospedagem + cafe da manha, pois como de costume durante o dia estamos rodando pela região e a noite churrasco não fica interessante, e pra quem quiser almoçar la e so chegar e almoçar.

As acomodações:

- Quarto 1_casal
- Quarto 2_casal
- Quarto 3_casal
- Quarto 4_cama de casal +solteiro
- Quarto 5_casal +solteiro
- Quarto 7_ quádruplo 4 camas de solteiro
- Quarto 8 _duplo 2 camas de solteiro
- Quarto 9_duplo 2 camas de solteiro
- Quarto 10_3 camas de solteiro
- Quarto 11 _casal + solteiro
- Quarto 12_ quádruplo 4 camas de solteiro
- Quarto 13_casal
- Quarto 14_casal
- Quarto 15_casal
- Quarto 16_casal
- Quarto 17-casal
- Quarto 18_casal
- Quarto 19 _casal

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas nosso grupo e grande e são poucos quartos.. Então, já pensando nisso e antecipando tudo já estamos em negociação com a pousada ao lado do QG para conseguir as mesmas condições, mas so se fechar o QG.

Falando um pouco sobre a pousada:

Pousada e Restaurante Dona Lourdes

A 18 anos no ramo a Pousada e Restaurante Dona Lourdes oferece um ambiente aconchegante e familiar a seus hóspedes.

A história da pousada se confunde com a própria história de Dona Lourdes, moradora de Milho Verde a muitos anos. Tudo começou quando ela decidiu servir refeições em sua própria casa, devido à falta de restaurantes na região. Naquela época, Milho Verde também era pobre em hospedagens e Dona Lourdes por insistência de alguns visitantes passou a alugar seus próprios quartos. Muitos anos e muitas histórias se passaram e a estrutura da pousada foi se ampliando. Hoje a pousada da Dona Lourdes é uma das mais tradicionais de Milho Verde.

A pousada conta com:

- TV em todos os quartos;
- Ventilador;
- Wifi;
- Banheiro;
- Frigobar;
- Estacionamento;
- Área de churrasco para confraternização;
- Possui 5 cachoeiras próximas (2,5km da pousada);
- Passeios ecológicos como: Trilhas, caminhadas com guias pela Estrada Real (passeio histórico pelos Quilombos) negociados a parte;
- Restaurante aberto ao público, self-service, comida mineira caseira;

Pra quem quiser fotos da pousada: https://pt-br.facebook.com/pousadadonalourdes2015/ (sim eles não tem site)

As reservas:

As reservas podem ser feitas pelos telefones que se encontram acima. O valor deve ser depositado direto na conta da pousada (metade) para se fazer a reserva, seguem abaixo os dados para deposito:

Banco do Brasil
AG 1145-2
C.C 16715-0
Titular Sérgio dos Santos Carmindo

Banco itau
AG 4065
C.C 16902-3
Titular Simone Regina Aparecida Silva

Quem necessitar do CPF para transferência e só solicitar na pousada pelo whatsapp.

Então pronto, que que oces tão esperando? Vai logo fazer sua reserva que já já ta chegando. Bora rodar, beber e contar historia. :riding: :riding: :cheers: :cheers: :awesome: :awesome:

E a estrada torna-se a minha noiva me despi de tudo menos do orgulho somente nela eu confio e ela me mantem satisfeito me da tudo o que preciso.. Vagabundo, andarilho, nômade, vadio.. Me chame do que quiser

Imagem

Titan ESD 150 (Amanda) - RIP
XTZ 250 Lander (Avatar) - RIP
XT660Z Ténéré (Dakariana) -RIP
XTZ 250 Ténéré (-) -Atual

Qui Set 21, 2017 12:53 pm
Superlander

Moto: Yamaha Ténéré 250 Preta
Marca de Capacete: Shoei Qwest/Nexx XR1R/
Tamo junto, to negociando a folga!!

Ex Yamaha XTZ 250x 2009 - RIP Creuza!!!
Atual Yamaha XTZ 250 Ténéré 2014 - Welcome Tenebrosa!!!
Atual Kawasaki Ninja ZX6-R 2012 - Welcome Alzira!!!

Vitaum #HighlandersSP

Ter Out 31, 2017 10:45 am
Velha Guarda

Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: preencher no perfil
E aí galera...
Tô colado também, vamos animar aí galera, juntar a turma antiga com a nova!!

Ter Nov 14, 2017 12:18 pm

Moto: Honda 150 Titan
Marca de Capacete: Vaz e Bieffe
Hum...:vee:
Gostei da ideia. É uma baita passeio. A região é muito bonita. Tem um restaurante entre Couto de Magalhães de Minas e Diamantina que é um "club". Coisa para se passar um dia na tranquilidade :cheers:
Isto sem falar na praia de rio em São Gonçalo do Rio Pardo :ok:
Tem muita coisa bonita por ali...:eat:

Sex Nov 17, 2017 10:21 pm
Microlander

Lista de reservas já efetuadas:

1 - João Paulo - Quarto Casal
2 - Marcus Vinicius - Quarto Casal
3 - Samuel Singulano - Quarto Casal
4 - Breder - Quarto Casal?

E a estrada torna-se a minha noiva me despi de tudo menos do orgulho somente nela eu confio e ela me mantem satisfeito me da tudo o que preciso.. Vagabundo, andarilho, nômade, vadio.. Me chame do que quiser

Imagem

Ter Jan 02, 2018 9:35 pm
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Cara na boa, excelente mudança de planos, gostei bem mais de Milho Verde do que de Diamantina :vee: quem sabe podemos aparecer pois a data ficou legal :applause: Parabéns a voces que tomaram a frente e estão organizando.

Passamos eu e o Ianagui por ai em 2016 percorrendo a Estrada Real/Caminho dos Diamantes mas com nossos veículos de 1 cv :lol: , além de tudo que voce ja destacou temos a Histórica Estrada Real ai pra conhecer o entorno, muito bom :applause: :applause: :applause:

Imagem

Qua Jan 03, 2018 11:56 am
Minilander

Moto: Outros Modelos
Marca de Capacete: DYPOBRE
Muito legal mesmo. Parabéns pessoal :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :riding: :riding: :riding: :riding:

Qua Jan 03, 2018 1:17 pm
Microlander

Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: MT Blade SV - Helt Race
Opa, bora pra mais um ano de ENH e esse ano promete!! Localização privilegiada e a turma será grande!
Bora rodar e beber até rodar :riding: :bebercair: :cheers:

https://www.facebook.com/samuel.singulano
Lander 2009 (2013-2014)
XT 600E (2014 - 2016)
XT 660 R (2016 - ?)

Qua Jan 03, 2018 3:27 pm
Moderador

Moto: Honda XL 700V Transalp
Marca de Capacete: AGV AX-8 DUAL EVO
Vamo que vamo....

:riding: :riding: :riding: :riding: :cheers: :bebercair:

Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."

XL 700V Transalp - preta (Nêga Jurema)
R.I.P - Xtz Lander 250 - preta (Josefina)

Qua Jan 03, 2018 3:44 pm
Perfil Visitar website do usuário
Superlander

Moto: Yamaha Ténéré 250 Preta
Marca de Capacete: Shoei Qwest/Nexx XR1R/
partiu mííío vêêêrrrd

ja vou correr atras da reserva essa semana

Ex Yamaha XTZ 250x 2009 - RIP Creuza!!!
Atual Yamaha XTZ 250 Ténéré 2014 - Welcome Tenebrosa!!!
Atual Kawasaki Ninja ZX6-R 2012 - Welcome Alzira!!!

Vitaum #HighlandersSP

Qua Jan 03, 2018 4:28 pm
Microlander

Marvila escreveu:
Hum...:vee:
Gostei da ideia. É uma baita passeio. A região é muito bonita. Tem um restaurante entre Couto de Magalhães de Minas e Diamantina que é um "club". Coisa para se passar um dia na tranquilidade :cheers:
Isto sem falar na praia de rio em São Gonçalo do Rio Pardo :ok:
Tem muita coisa bonita por ali...:eat:

Sugestões anotadas, vamos ver a viabilidade delas. Nos vemos por la :riding: :riding:

Imagem

Qua Jan 03, 2018 4:37 pm
Microlander

IPOROB escreveu:
Cara na boa, excelente mudança de planos, gostei bem mais de Milho Verde do que de Diamantina :vee: quem sabe podemos aparecer pois a data ficou legal :applause: Parabéns a voces que tomaram a frente e estão organizando.

Passamos eu e o Ianagui por ai em 2016 percorrendo a Estrada Real/Caminho dos Diamantes mas com nossos veículos de 1 cv :lol: , além de tudo que voce ja destacou temos a Histórica Estrada Real ai pra conhecer o entorno, muito bom :applause: :applause: :applause:

Pois e, não rolou Diamantina mas Milho Verde não fica pra traz... Sim, tinha esquecido de comentar que faz parte da ER ne. Mas muito obrigado e nos vemos por la :cheers: :riding:

Imagem

Qua Jan 03, 2018 4:39 pm
Microlander

Lista de reservas já efetuadas:

1 - João Paulo - Quarto Casal
2 - Marcus Vinicius - Quarto Casal
3 - Samuel Singulano - Quarto Casal
4 - Breder - Quarto Casal
5 - Eduardo - Quarto Casal

Imagem

Qua Jan 03, 2018 4:41 pm
Lander

Moto: Honda XL 700V Transalp
Marca de Capacete: LS2
Hummmm tão tudo namorando os mininu de Bh? :awesome: :awesome: :awesome:

Gostei da parte da cachaçaria :ok:

Muitas cachoeiras perto... :applause: :applause: :applause: pena que vai estar chovendo :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

os paulistas são os que mais rodam :ok: :riding: :riding: :riding: :riding: :riding:

E os Kits de camisetas, brindes legais e baratos?

A data favorece....bora cambada

Lander 2011 preta (R.I.P.)
Intruder 125 2007 preta (R.I.P.)
Transalp 2011 branca
Xr200r 2002 vermelha

Dottori

Qua Jan 03, 2018 9:56 pm
Minilander

Moto: Suzuki DL-650 V-Strom
Confirmado... fazia tempo que não eu não passava por aqui no fórum :lol: :lol: :lol:
Abraço galera, nos vemos lá.

Qui Jan 11, 2018 8:53 am
Responder   [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo