Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Mai 19, 2019 5:31 am

Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
NOVA LANDER 2019- QUEM VAI COMPRAR? 
Autor Mensagem
*Highlander*

Moto: Honda XRE 300
Marca de Capacete: GDR MX 311/Scorpion Exo 500
Uma dos Rankings de venda que citei no post anterior
https://www.icarros.com.br/noticias/top-10/lander-ja-vendeu-mais-que-a-xre.-elite-passa-a-neo/26052.html

Sobre a galera, infelizmente deu uma dissipada mesmo, ultimamente so os vi em festas de aniversario, role apenas alguns marcados pelo WhatsApp do grupo mas eu desde o Encontro em Passos-MG não participei mais, hoje to priorizando o pedal e assim a moto ficou apenas pra conducão e uns girinhos com minha esposa, da turma eu tenho estado sempre no pedal com o Auditor e o Ianagui, e claro com a Adriana minha esposa que também era da turma :lol: , aquelas reunioes que tinham sempre não acontecem mais, em minha parte por causa da Lei Seca e a roubalheira de moto pro lado que moro hoje (Diadema)

Não desencanamos do Forum e sim deixamos ele seguir pois como apenas o Ianagui tem Lander hoje a gente fica chato sem ter o que falar da moto, voltei pois o assunto é off topic e pertinente, a galera que tem Lander ainda é que deve seguir com o Forum alimentando ele com novas informacoes.

Sobre o Farol, caso voce compre mesmo uma Lander da anterior pode manter o farol e trocar apenas a lampada por led ou xenon, este farol é a caracteristica mais marcante dela, o farol da nova não vai encaixar legal nela e vai ficar um merda, sem falar que hoje ele ta custando R$ 500,00 estimados pelas noticias, o da Tenere custava mais de R$ 1.000,00 ja :shock:

Sex Mar 15, 2019 10:23 am
Responder   [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2