Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 09, 2020 7:04 am



Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Pintura geral em Spray preto fosco com detalhes em dourado! 
Autor Mensagem
XTZinha

Registrado em: Dom Mai 01, 2011 8:43 pm
Mensagens: 66
Moto: Yamaha Lander Vermelha
E aí galera de ssa aproveitando o topico, sobre pintura ferrugem e tudo mais, alguém tem alguma dica pra proteger a motoca desse maldito salitro???

E sobre a pintura a minha dica é lixa tudo man e leva num profissional pra fazer o serviço, senão, imagino que não deva ficar muito legal, quando eu tinha minha xtz 125 fiz uma pintura no interior que deixou a bichinha nova, e paguei apenas 180 dinheiros incluindo tudooo.

Pesquisa em alguns lugares e manda brasa nela, só não esquecem de postar as dicas anti-ferrugem. :ok:

_________________
O dono da única Lander R1 do fórum.


Seg Mai 23, 2011 3:45 am
Perfil
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 09, 2010 10:36 pm
Mensagens: 92
Localização: Salvador-Ba
Moto: Yamaha Lander Preta
Contra ferrugem utilizo wd e utilizo tb silicone spray após as lavagens, principalmente sobre parafusos.

_________________
Aros 3,5 e 4,25 e raios, pneus 120/70 e 150/70 MAXXIS, Guidão Fat Bar, Disco de freio dianteiro Power Break 305 mm, Protetor de mão Anker :OK
Paralama traseiro:Pendente
Desmontar e pintar geral:OK

Lander 250cc 2007 Black
CBX 200cc 1998 Red
CG 125cc 1997 Red


Seg Mai 23, 2011 9:04 pm
Perfil
XTZinha

Registrado em: Dom Mai 01, 2011 8:43 pm
Mensagens: 66
Moto: Yamaha Lander Vermelha
LuisinhoCosta escreveu:
Contra ferrugem utilizo wd e utilizo tb silicone spray após as lavagens, principalmente sobre parafusos.


Como usa fera?

Eu ouvi hoje falarem em vaselina aplicada com uma bomba (de matar muriçoca) apos a lavagem, conhece? ou será que tem alguma contra indicação?? :muleta:

_________________
O dono da única Lander R1 do fórum.


Qua Mai 25, 2011 1:52 am
Perfil
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 09, 2010 10:36 pm
Mensagens: 92
Localização: Salvador-Ba
Moto: Yamaha Lander Preta
Tiago,

Utilizo após as lavagens.

Utilizo essa bombinha que falou para aplicação de querosene nas rodas e motor, para retirar gorduras, cuidado apenas para não aplicar nos discos de freio.
Depois passo água e sabão.
Passo água mais uma vez, ligo a motoca para secar, e quando seca, aplico silicone nas partes plásticas e wd nas metálicas, principalmente sobre os parafusos.

Faço assim, ajuda bastante, evite por wd sobre as partes plásticas, pois resseca com o tempo.

_________________
Aros 3,5 e 4,25 e raios, pneus 120/70 e 150/70 MAXXIS, Guidão Fat Bar, Disco de freio dianteiro Power Break 305 mm, Protetor de mão Anker :OK
Paralama traseiro:Pendente
Desmontar e pintar geral:OK

Lander 250cc 2007 Black
CBX 200cc 1998 Red
CG 125cc 1997 Red


Qua Mai 25, 2011 7:02 am
Perfil
*Highlander*
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jun 02, 2010 1:04 am
Mensagens: 2445
Localização: Goiânia-Go
Moto: Yamaha YS 250 Fazer
Assim como a galera estou curioso para ver as fotos, realmente a moto estava bem judiada, eu moro em região que não tem mar, então estou desacostumado a ver motocas neste estado, e voce foi corajoso na minha opnião eu sinceramente não compraria uma moto naquele estado ( principalmente porque ficou visivel a falta de cuidados do cara, e eu sou enjoado com minhas coisas )
+ te dou os parabens pelo esforço e dedicaçao que esta tendo para restaurar a motoca, abraços!

_________________
Fazer 2006. Cinza Uhull! Quase uma exclusividade o/
Imagem


Ter Mai 31, 2011 2:07 pm
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 20, 2010 10:56 am
Mensagens: 4136
Localização: Macapá-AP
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: GDR-SHORTCANE MX310
o antigo dono era um verdadeiro CUPIM DE AÇO :wall: :wall: :wall:

sorte aee irmão na restauração da motoca :ok: :ok: tava faltando um dono pra ela :vee:

_________________
VEJAM MINHA AZULONA viewtopic.php?f=26&t=9968


Ter Mai 31, 2011 3:35 pm
Perfil
XTZinha

Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:36 pm
Mensagens: 28
Localização: São José SC
Moto: Yamaha Lander Azul
Mas ela mergulhava com ela?! :ok:

Esperando pra ver como ficou...


Um abraço,

marcos.


Seg Jun 27, 2011 11:12 pm
Perfil
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 09, 2010 10:36 pm
Mensagens: 92
Localização: Salvador-Ba
Moto: Yamaha Lander Preta
Postei as fotos nesse outro link:
viewtopic.php?f=1&t=7960&start=30

_________________
Aros 3,5 e 4,25 e raios, pneus 120/70 e 150/70 MAXXIS, Guidão Fat Bar, Disco de freio dianteiro Power Break 305 mm, Protetor de mão Anker :OK
Paralama traseiro:Pendente
Desmontar e pintar geral:OK

Lander 250cc 2007 Black
CBX 200cc 1998 Red
CG 125cc 1997 Red


Ter Jun 28, 2011 12:04 am
Perfil
XTZinha

Registrado em: Sáb Ago 28, 2010 7:42 pm
Mensagens: 55
Moto: Yamaha Lander Preta
Ainda bem ke moro longe do mar, vixe..... :scared: :scared: :scared: :scared:


Qua Set 28, 2011 11:57 am
Perfil
XTZinha
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 4:02 pm
Mensagens: 83
Localização: Sampa - Capital - Zona Sul
Moto: Yamaha Lander Preta
No aguardo pra ver como ficou...

Mas deu doh quando eu vi as fotos hein.. :crying: :crying: :crying:


Qui Jan 12, 2012 3:59 pm
Perfil
*Highlander*

Registrado em: Qua Fev 18, 2009 1:16 pm
Mensagens: 2414
Localização: Brasília - DF
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha XT 660R
Marca de Capacete: Shark e LS2
Nossa tb to doido pra ver como ela vai ficar......

Agora, não sei quem foi o cara, mas acho q a Lei Maria da Penha serviria nesse caso...... :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: é ri pra num chorar né pessoal? :crying: :crying: :crying:

_________________
XT 660R NegraChique


Sex Fev 24, 2012 10:28 pm
Perfil
XTZinha

Registrado em: Seg Abr 11, 2016 5:43 pm
Mensagens: 25
Sexo: MASCULINO
Moto: Yamaha Lander Azul
Marca de Capacete: preencher no perfil
LuisinhoCosta, bom dia

Sou de SSa tb e estou tentando pintar a minha Lander, onde vc fez o serviço irmão?


Seg Jul 11, 2016 11:54 am
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB